Bitches broken hearts

1.7K 165 91
                                    

"Somebody new
Is gonna comfort you
Like you want me to
Somebody new
Is gonna comfort me
Like you never do"
Bitches broken hearts- Billie Eilish

POV Bianca

Saio dos meus pensamentos sempre muito avoados, e comecei a ouvir uma voz familiar.

Me escondo entre as paredes e fico ouvindo.

- Nada? Que merda, você deu em cima de ambas e nenhuma flertou de volta?- Ouço a voz de Sirena.

- Sim, nenhuma das duas reagiram, no que é que você tá me metendo?- Uma voz desconhecida a responde.

- Sabe a morena? Então, ela namora a garota que eu gosto, e eu já tentei fuder ela uma vez, mas deu errado, e vamos dizer que perdi a amiga da qual eu gosto.- Sirena responde.

- E qual é o sentido dessa merda? Oque eu tenho haver com essa merda? E se você já fudeu com a garota uma vez, e perdeu sua "amiguinha" como acha que dessa vez as coisas melhorariam?- A outra pessoa responde.

- Porque, se a Yara cair no seu charminho, ou o contrário, a Billie, volta correndo pra única pessoa que dava moral pra ela, me entendeu agora? E você está nessa comigo, porque você quer lembra?- Sirena responde e eu fico apenas perplexa com oque eu ouvia.

- Não, não é porque eu quero, foi porque você me prometeu um pouco de coca lembra? E eu achei que nessa brincadeira eu ainda achei que levaria umas bucetas comigo, mas nem isso eu consegui.- A garota responde, e Sirena bufa.

- Ahh cheiradora de pó é um saco, toma essa porra.

- ahhh... Espera, só tem metade do que me prometeu.- Me aproximo mais do corredor pra ver quem era.

- Claro, fez tudo que eu pedi, mas deu errado, só te dou a outra parte, se conseguir que uma das duas caia.- Sirena responde.

- Que merda, e eu só entrei nisso por causa dessa merda e... Por sua causa né loira?- Vejo a garota puxar a cintura de Sirena e elas colarem seus corpos um no outro.

- Quem sabe mais tarde, hm? - Sirena responde a garota, passando a mão pelo seu rosto.- Bom, eu tenho umas coisas pra fazer agora tá bem? Deixa a sua janela aberta, e por favor, limpa o vômito daquele tapete.

- Aonde você vai?- A garota perguntou.

- Atrás do Yuri, pedi pra ele ficar com a amiga da Yara, enquanto você agia, acho que o idiota não entendeu que era só beijar, deve ter dormido com o traveco, garoto estúpido.- Ela diz aquilo é sinto uma lágrima querer sair dos meus olhos.

Eu queria ter forças pra ir até lá, pra dizer tudo que eu queria dizer na cara daquela vagabunda nojenta, mas oque é dela, tá guardado comigo, e muito bem.

- Nossa, esse é um lado que eu nunca gostei em você sabia? Qual é o seu preconceito com pessoas transexuais?- A outra garota pergunta.

- Eu não tenho problema nenhum com eles, o problema é ela, e tudo que tem haver com aquela morena inútil.- Sirena responde.

- Então fale mal da morena que tanto te irrita, não meta pessoas que não tem nada haver com a sua insuficiência na vida dessa Billie.- A garota responde, fazendo Sirena ficar quieta.- Isso, fica quieta, é isso que tem que fazer quando algo não tem nada haver com você, eu vou vazar tá, tchau.

A garota saiu de perto de Sirena, vindo até o corredor que eu estava, eu travei na hora, aquela casa era imensa, pra onde eu iria?

Me encolho na parede e a garota passa do meu lado, me olhando, eu apenas olhei pra ela de volta, e ela sorriu e me olhou de cima a baixo e seguiu seu caminho, soltei um suspiro de alívio, sorte que ela não sabia quem eu era.

Quando me virei, Sirena nem estava mais lá, fiquei que nem uma idiota olhando pra um corredor vazio, e me assustei em seguida, com alguém pegando em minha cintura.

- Garota, aonde você tava? Meu deus, o seu pescoço.- Vejo Yara na minha frente.- Caralho, ele é meio exagerado né?

- Para Yara, eu fico com vergonha, a gente, transou...- Digo vendo a garota abrir a boca em um "O".

- Meu deus, como foi? Você gostou?

- Foi bom, só fiquei um pouco tímida, mas não vai acontecer de novo.- Respondo revirando os olhos.

- Por que não?

- Muitas coisas, longa história, mas ele só fez isso por obrigação, porque eu sou um traveco.- Digo lacrimejando.

- Quem disse isso? Foi ele? Me fala!- Yara pergunta brava.

- Não interessa quem foi agora, eu não tinha nada haver com a história, mas de alguma maneira, alguém me enfiou nela.- Digo de braços cruzados.

- Por favor, você sabe que esse jogadores de futebol são idiotas, ignora ele.- Yara me diz.

- Não Yara, eu sempre abaixo a cabeça, cansei, me enfiaram nessa merda, é minha vez de fuder com alguém, não vou abaixar a cabeça, eu vou embora, tá bem, volta pra casa com a Billie, ou liga pra Laura, preciso ficar sozinha um pouco. Ah e me faz um favor, você e a Billie, fiquem longe de uma garota com cara de drogada, alta e mais velha, é sério.- Digo e saio antes de Yara responder.

- Espera, ela deu em cima de você também? Tudo bem, boa noite, eu te amo.- Ouço ela dizer e apenas sorrio, amava a Yara, mas ela perdoava as pessoas fácil demais.

Passo por aqueles corredores imensos, eu me sentia no hotel do iluminado, era assustador, Yara adora o Stephen King, então me enche de baboseiras e teorias.

Vejo Billie passar do meu lado.

- Oii Bia, a Yara tá louca te procurando, onde você tava?- Ela me pergunta.

- Oii, já falei com ela, você pode voltar com ela pra casa? Não queria deixar ela sozinha, mas eu preciso de um tempo sozinha, por favor, fica perto dela.- Digo e Billie apenas afirma, me dando um abraço gentil, fez eu me sentir confortável, e bem, e a gente quase não conversava, ela se despede e sai do corredor.

Não, eu não iria voltar pra casa, e chorar na minha cama, pensando " Uau, como eu fui burra" eu só precisava de um tempo, pra pensar, e formular, como agora, eu ia fuder com o joelho daquela loira.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora