"I think I, I think I finally
Found a way to forgive myself
From mistakes I made in the past
I think that's the first step, right?
You agree?"Revenge- XXXTENTACION
POV Yara
Mensagem ON
"Yara, eu fui no banheiro químico por uns minutos e quando eu saí, a Bianca sumiu, ela sumiu Yara, eu não sei oque eu faço, faz uns 30 minutos que tô procurando e ela não aparece ou responde mensagens ou atende chamada."
"Eu tô surtando me responde."
Mensagem OFF
Vejo a mensagem e na hora não sabia oque fazer, mandei uma mensagem pra Laura, falando pra ela me mandar o endereço de onde estava, e que era pra ela vir pra minha casa, que eu e a Billie resolveriamos isso.
Em seguida mandei uma mensagem pra Bianca, perguntando onde ela estava, e que se não me responde-se eu iria até o seu pai, o pai da Bianca rastreava o celular dela, ele é super protetor.
Bloqueio o celular e Billie me olha confusa.
- A Laura vai chegar logo, fica aqui pra continuar sua surpresa pra ela .Billie, a Bianca sumiu, pode vir comigo? Procurar ela?- Peço olhando pra Billie e ela concorda.
- Como assim? Ela não tava com a Laura?- Bruno pergunta.
- É, a Laura foi no banheiro, e aí quando saiu, ela já não tava mais lá.- Digo ligando pra minha mãe.
Billie pega sua mochila e saímos do meu quarto, minha mãe atende minha ligação, e eu peço pra ela me pegar, e explico oque aconteceu, ela disse que logo chegaria.
Desço, indo até a porta da frente, esperar a minha mãe.
- Eu disse que ela tava estranha.- Billie diz e eu concordo.
- Será que ela tá com a Sirena?- Pergunto olhando o celular.
Nenhuma mensagem, ou sinal de vida da Bianca.
- Foi oque eu disse, pode ter certeza, isso tem haver com a Sirena.- Billie responde, mexendo em seu celular.
Passamos mais alguns minutos ali, até minha mãe chegar, junto com a Laura, que saiu do carro assim que ele parou.
- Eu preciso ir com vocês, eu tava com ela, preciso achar ela.- Laura diz.
- Fica aqui, já fez muita coisa essa semana, vai lá pra cima, o Bruno tá no quarto da Yara, ele vai ficar com você.- Billie diz indo até o carro, entrando no banco de trás.
- Eu não posso, preciso ajudar.- Laura insiste.
- É sério, sobe, eu resolvo daqui pra frente, relaxa.- Digo indo até o carro, abrindo a porta e sentando do lado da minha mãe.
Vejo Laura entrando dentro de casa, e fico mais aliviada.
- Ela respondeu?- Minha mãe pergunta vendo o endereço e seguindo o caminho.
- Não, vou mandar mensagem pra Sirena ou pro Yuri.- Digo desbloqueando o celular.
- A Sirena não responde, não tá nem chegando pra ela as mensagens.- Billie fala e eu bufo.
Pergunto ao Yuri se ele sabia onde a Bianca podia estar, o mesmo me disse que a Sirena havia dito que iria encontrar ela, a uma hora atrás, e eu perguntei aonde, o garoto disse que era em um parque próximo, e mandou a localização.
Mostro pra minha mãe, e a mesma disse saber o caminho até aquele parque.
No meio da trajetória para chegar nesse parque eu tentei ligar diversas vezes pra Bianca, ela não atendia, na verdade, ela recusava, ela nunca foi de recusar ligações minhas.
Quando chegamos no parque minha mãe estacionou e eu saí, junto com Billie.
- É um parque longo, então, vamos nos separar, quem encontrar ela, liga, e voltamos todas pra esse mesmo lugar.- Minha mãe diz e eu e Billie concordamos.
Nos separamos, já estava escuro, não acho que tenha sido uma boa ideia, estava em uma parte pouco iluminada do parque, eu já nem sabia mais onde procurar.
Recebo uma mensagem de Bianca e desbloqueio rápido o celular.
Mensagem ON
- Caralho, para de me gritar, eu estou bem, só estou resolvendo umas coisas.- Leio a seguinte mensagem e paro pra perceber que eu estava próxima da garota.
- Aonde você tá porra? Tá brincando de esconde-esconde agora caralho?- Respondo.
- Se eu te disser, você só vai poder vir aqui sozinha, não traga ninguém, não estou fazendo algo apropriado.- Ela responde.
- Como vou ter certeza que é você?- Pergunto e a mesma manda um "🙄".
- Porque eu sei que você mijou na cadeira da sala no Jardim de infância, e só eu sei disso.- Ela diz.
- Tá, não é pra ficar lembrando disso, onde você tá?- Pergunto.
Mensagem OFF
Antes dela responder eu sinto alguém tocar no meu ombro e eu me viro rapidamente, mas tudo fica preto do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomantikYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...