"Do you remember, girl?
I was the one who gave you your first kiss
'Cause I remember, girl
I was the one who said: Put your lips like this
Even before all the fame
And people screaming your name
Girl, I was there and you were my baby"My Boo- Usher
Notas da autora: Esse capítulo possui conteúdo sexual gente, beijos😙❤
- A gente podia aproveitar que não tem ninguém aqui, e fazer algumas coisas.- Billie diz me abraçando e sorrindo em seguida, vou sentir falta desse sorriso todos os dias.
Ela me leva até seu quarto, entramos e eu olhei para a garota em seguida.- Oque você quer fazer?- Pergunto sorrindo a olhando.
- Você sabe oque eu quero.- Ela diz indo comigo até a cama.
Ela me deita na cama, subindo em seguida, sinto seu corpo sobre o meu, comecei a colocar minha atenção em seus detalhes, em como a cor azul dos seus olhos eram semelhantes a cor de um oceano, eu me perdia quando via seus olhos, eram simplesmente perfeitos.
Sua pele clara, que ficava frequentemente com um tom levemente corado, seus lábios carnudos com um tom mais rosado, e como seu sorriso fazia tudo virar uma junção da coisa mais perfeita que já podia ser criada, amava cada traço seu, cada detalhe e cada coisa que ela dizia ser um defeito.
Ela me olhava com um sorriso de canto, e naquele momento pareciamos apenas apreciar uma a outra, como se o tempo tivesse parado pra termos esse tempo, precisávamos desse tempo, juntas, e parecia ser o último.
Passo meus dedos entre os fios dos seus cabelos, indo até seu rosto, acariciando o mesmo em seguida.
- Sabe que hoje não é uma despedida né?- Ela diz me olhando.
- Eu sei, mas não vai demorar muito pra ser uma.- Digo e ela parecia confusa.
- Não vamos nos falar depois que você ir?- Ela pergunta.
- Vamos, mas, não sei quanto tempo vou ficar lá e não vamos poder continuar com essa relação, não quero te prender assim por meses ou talvez anos, pra depois nos encontrarmos e vermos que, sei lá, já não temos mais nada haver uma com a outra.- Digo e ela concorda.
- Então, a gente só vai terminar assim que você for, né?- Ela pergunta parecendo pra baixo.
- Pode ser.- Digo e ela sorri fraco.
Voltamos a ficar observando uma a outra, e Billie se aproxima do meu pescoço, dando início a beijos leves e rápidos pela área, levando sua mão até minha nuca, seus beijos e carícias vão subindo até meu rosto, até chegar em meus lábios, e nós olharmos por alguns segundos, e os olhos de Billie irem em seguida pros meus lábios, me aproximo mais de seu rosto, sentindo nossas respirações próximas uma da outra, e selo nossos lábios, dando início a um beijo calmo e amoroso, e Billie pede passagem com a língua que foi cedido logo em seguida, era um beijo lento, pareciamos estar tentando reconhecer cada canto de nossas bocas, meu corpo começa a ficar quente, e nosso beijo mais acelerado, desço minha mão pelo seu corpo, sentindo o mesmo e cada parte dele, indo até a barra da sua blusa de moletom cinza, adentro minha mão, a passando pela sua barriga, lentamente, sentindo seu corpo arrepiar pelos meus toques, subo até chegar no sutiã que a mesma usava, passo a mão pelos seus seios ainda cobertos, e o aperto em seguida, sentindo a garota arfar entre nosso beijo; ela tira sua mão de minha nuca e vai até a minha mão que acariciava seu peito, e o tira de lá, ela se senta, tirando seu moletom e em seguida sua regata branca, ela volta a ficar sobre o meu corpo, dando continuidade ao nosso beijo, e eu passo meus braços pelo seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...