Lovely

2.9K 267 126
                                    

Oh, I hope some day I'll make it out of here
Even if it takes all night or a hundred years
Need a place to hide, but I can't find one near
Wanna feel alive, outside I can fight my fear

Lovely- Billie Eilish


- Não tem mais nada que queira me contar? Que envolva alguém que é muito minha amiga?- ela olha pra mim com um olhar sério.

- Uau, você é direta neh?- digo e a garota sorri.

- É... A Laura disse algo sobre isso.

- Bom, a Sirena, foi na minha casa, e disse que se eu concordasse em fazer uma dupla com você, ela ia... "fuder" o meu joelho.- digo rápido.

- Que? Como, não, isso não é verdade, ela não sabe onde você mora.- ela responde me olhando surpresa.

- Eu sei, mas ela foi lá.

- Eu não sei, é muita informação, eu preciso falar com ela.- a garota diz sem me olhar.

- Não acredita em mim? Acha que eu inventaria tudo isso?

- Não eu não disse isso, só que, ela é minha amiga a muito tempo, e eu te conheci agora.- ela diz e eu fico em silêncio.

- Tudo bem, então você vai pra casa dela, pergunta pra ela e vê se ela vai te dizer a verdade, porque por ironia do destino todo mundo não suporta ela, só você abaixa a cabeça pra ela. - digo levantando e pegando minha bolsa.

- Calma aí, não disse que não acredito, você não conhece a Sirena, não tem direito de falar assim de alguém sem conhecer.

- Tá, depois que descobrir no que quer acreditar me chama.- digo me virando e começando o caminho até minha casa, ignorando as tentativas de Billie me chamar.

POV Billie

Eu tentei chamar Yara mas ela simplesmente foi embora, não culpo ela, mas acabei de conhecer entende? E conheço a Sirena a mais de 10 anos.

Faço o trajeto até a casa de Sirena, toco sua campainha, e logo sou atendida, a mesma abre a porta.

- Oi, resolveu com ela?- ela diz com um olhar sério e eu apenas entro sem pedir licença.

- Que história é essa de "fuder" com o joelho de alguém?- pergunto fazendo aspas com os dedos.

- Oque? Joelho de quem?- ela me pergunta com um olhar confuso.

- Eu juro Sirena, se eu descobrir que tá mentindo pra mim, a gente nunca mais conversa.

- Olha só, não sei do que tá falando, nem de que joelho, nem de quem, não sei que coisa colocaram na sua cabeça.- a loira responde de braços cruzados.

- A Laura, a Bianca e a própria Yara, me disseram ou me alertaram de que você queria fazer algo com o joelho machucado dela.- falo e a garota ri.

- Todas amigas dela, que também não gostam de mim, e outra, eu nem falo com essa garota, como eu ia iria quebrar o joelho dela? Sem eu nem saber que ela já tinha problemas com isso, e quando foi que eu disse isso?

- Ela disse que você foi na casa dela.- digo.

- Tá, e aonde é a casa dela? Se eu não falo com ela, como diabos eu iria saber onde ela mora? Eu não lembro nem onde ela senta na sala de aula, você acha que eu iria procurar lembrar onde ela mora? E o qual doentio é isso? Por que eu quebraria o joelho dela?- ela diz franzindo a sobrancelha.- Não sou eu que tô querendo machucar alguém aqui, ela não quer a gente junta, você já falou sobre oque eu e você tivemos, já pensou que isso pode ser ciúmes? Muito doentio por sinal.

- Meu Deus, vocês dizem a mesma coisa, como diabos eu vou saber oque é verdade?- falo mexendo em meu cabelo.

- Eu não sei, se vira, vai acreditar em quem? em uma garota que conheceu oque? A um, dois meses?? Ou na sua amiga, que você conhece desde a infância? Que por sinal não faz mal nem pra quem mais quer.

Ela abre a porta e faz sinal pra mim ir embora, eu apenas concordo e saio, nisso ela estava certa, eu precisava pensar.

Volto pra casa, muito cansada por sinal, tentei falar com minha mãe, mas nem pra ela eu estava conseguindo desabafar, eu apenas fui pro meu quarto, Finneas disse que iríamos ver uma gravadora hoje, eu aproveitei pra descansar por uma hora, pra depois ir.

Sirena POV

Eu vou matar essa garota, eu só mandei Billie ir embora porque eu preciso explodir.

Ligação ON

Mike: Alô, oi princesa, tudo bem?

Sirena: Não, a pessoa que eu não queria que descobrisse do nosso combinado, descobriu, não sei oque eu faço.

Mike: , você ameaçou a menina certo? E ela contou pra pessoa? O certo é continuarmos com o plano.

Sirena: Que? Como? louco, que vai ter certeza.

Mike: Não, não falamos disso diretamente por mensagem, chamadas, e outra, se acontecer, além de sair com o oque você quer, você ainda vai poder culpar ela, dizer que ela ficou brava porque a pessoa não acreditou nela, e que por conta disso, contratou alguém pra fazer isso por ela, e como eu sou homem, ninguém vai suspeitar que foi você, pode ser assim? que temos que ser rápidos, antes que o tempo passe e ela não tenha motivo pra fazer isso, pode ser?

Sirena: Pode ser esse fim de semana?

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora