Ocean Eyes Pt.1

4.1K 382 193
                                    


"No fair
You really know how to make me cry
When you give me those ocean eyes
I'm scared
I've never fallen from quite this high
Falling into your ocean eyes
Those ocean eyes."

Ocean Eyes- Billie Eilish

Sábado, 7 de fevereiro 9:35

Yara POV

Estava em casa, ainda bem, a semana foi muito corrida, mas nada muito impressionante aconteceu, a única coisa nova foi os treinos de dança depois da aula, era uma hora de treino por dia, eu tinha ficado um pouco deslocada, pois não conhecia todas as pessoas do grupo, só Billie e Sirena, a Billie não era tão íntima minha, e bom, a Sirena, não aparentava ir muito com a minha cara, por que? Eu não sei, mas não me preocupava muito.

Ia aproveitar pra passar um tempo com a minha mãe, ela viajava muito, e me deixava sozinha, desde pequena.

Fomos comer fora, conversamos, perguntei do trabalho e ela da escola, contei tudo, sobre o grupo, ela perguntou se tinha me interessado por alguém, não quis falar da billie, afinal, oque eu sentia por ela? Acho que só uma atração, nada muito forte, depois daquele dia no banheiro a gente não se falou muito, só palavras curtas, e olhares.

Meu celular vibra e eu vou ver oque era.

Mensagem ON

Laura: Tá em casa? Posso ir aí?

Yara: Vai mais tarde, estou almoçando com a minha mãe, ela vai estar fora, a gente pode ver algum filme.

Laura: Posso levar umas pessoas?

Yara: Não exagera, so alguns amigos proximos.

Laura: Pode deixar.

Mensagem OFF

Pedi a minha mãe pra Laura ir em casa, ela deixou e disse pra não irmos dormir tarde, assenti, e continuamos comendo.

[...]

Minha mãe se arrumou para sair, eu seguia ela pelo quarto, sempre fiz isso, mesmo sem ter um porque, se tornou costume, mas estava falando com ela sobre meu pai, eles são separados, mas conversam as vezes, pra saberem como eu estou, não falo com ele, por que falaria com alguém que deixou eu e minha mãe pra ficar com uma arquiteta novinha? minha mãe trabalhava em museus, ela é tipo aquelas pessoas que têm permissão pra mexer em obras valiosas e importantes, levar de um lado pro outro, por isso não via muito ela, as vezes ela me levava junto, já que eu amo arte, mas quando não posso ela vai.

- Yara, acho que ele quer falar sobre a arquiteta, ele disse que era algo sério.- a morena dizia colocando o sinto sem me olhar.

- Oque? Não acha que ele engravidou ela né?- digo rindo olhando pra mesma, que me olhou com um olhar de medo. - Acha que ele engravidou ela né? Ele não pode fazer isso, diz pra ele.- digo nervosa.

- Eu não tenho controle nenhum disso Yara, só não quero que ele largue ela com um filho, como me largou.- ela diz me olhando.

- Largou a gente, você quis dizer.- digo fitando o chão.

- Não, você não fala com ele, mas ele quer falar com você, não sente vontade?- ela pergunta me olhando.

- Eu já disse, não me pede isso.- falo antes dela fazer mais uma tentativa.

- Querendo ou não, é o seu pai, um dia precisam se ver.

- Não quero, e acho que ele não devia por uma criança no mundo se não for cuidar dela.- falo e saio do quarto.

Um tempo depois minha mãe desce e me dá tchau dizendo pra eu não ficar preocupada com a conversa e me divertir com Laura, eu apenas concordo.

Ela sai e uma hora depois Laura chega, batendo na minha porta.

Eu abro e várias pessoas entram, pessoas que eu nunca nem vi, típico de filme adolescente.

- Quem é essa gente toda aqui?- pergunto olhando sério pra garota.

- Você disse que eu podia trazer uns amigos.- ela sorri.

- Isso não são alguns amigos, é a mesma quantia de pessoas que existem numa festa de debutante; não pode deixar toda essa gente aqui, se minha mãe chega ela me mata, que, que é isso? É bebida?- digo olhando vendo Bruno entrar com bebidas e um saco transparente.

- Ahh não bêbado eu até consigo esconder, agora bêbado e chapado é muito difícil.- digo barrando o garoto.

- Não é pra todo mundo... Só pra quem pagar, hm?- ela diz sorrindo. - Você precisa de diversão Yara, hm? Vem vamos, eu te ajudo a cuidar da nossa festinha.

- Disse pra minha mãe que iria dormir aqui.- digo olhando preocupada pra garota e pros cantos observando oque as pessoas estavam fazendo.

- Eu vou dormir aqui, eles não, afinal, num tem cama pra essa gente, lá pras duas da manhã eu mando todo mundo vaza.- ela fala indo atrás de Bruno.

- Duas da manhã? Laura!- grito sem ser ouvida.

Nunca fui muito festeira, então fui pro meu quarto.

- Que merda é essa?- digo vendo Billie e uma outra garota no meu quarto, aparentemente se beijando.- Isso é sério mesmo? Vaza daqui agora.

A ruiva saiu ficando só a billie.

- Não ouviu? Sai daqui.- falo olhando sério a garota.

- Calma aí, não sabia que era seu quarto, desculpa.- ela diz sorrindo.

- Você é uma estúpida.- digo apontando pra ela sair do meu quarto.

- Não é porque entrou no grupo de dança que tem direito de me tratar como trata suas amiguinhas.- ela chega perto de mim dizendo.

- Não ligo pra quem você é ou deixa de ser, tá na minha casa, vaza.- digo e ela esbarra em meu ombro saindo, e vejo Bianca entrando no quarto logo em seguida.

- Oii, te achei... ei, você, tá chorando? Oque houve?- a garota de franja senta do meu lado na cama.- Foi a garota do grupo de dança, oque ela disse?

- Nada só, tô preocupada com a minha mãe e descontei nela, oque é isso nesse copo?- aponto pro copo.

- Hmm, eu não sei, o Bruno me deu.- ela diz sorrindo e eu pego o copo da sua mão.

- Não bebe coisa que você não sabe oque é.- digo experimentando oque tinha no copo, sentindo o gosto forte de vodka.- Meu pai, que negócio forte.- digo e ela ri.

Ouço um barulho no andar de baixo e levanto rápido indo ver oque era.

Antes olho pra Bianca e digo.

- Não deixa ninguém ficar se pegando aqui não, já volto.

Desci e vi Laura beijando Bruno, isso era novo pra mim, não sabia que eles ficavam.

Esbarro em alguém e olho rápido pra ver quem era.

- A gente só se encontra assim né  Sempre se esbarrando por aí.- o moreno alto diz me olhando.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora