You want me to be yours, well, then you gotta be mine
And if you want a good girl, then goodbyeMy Boy- Billie Eilish
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
POV Laura
- Aonde você acha que ela pode ter ido? - pergunto olhando pra Billie que parecia sem prestar atenção.
- Oi? Ah eu não sei, as vezes ela só tá dormindo em casa, daqui a pouco ela manda mensagem.- ela diz e eu a encaro.
- Vocês estão bem? - pergunto e ela tira seus olhos do chão e olha pra mim.
- Sim, estamos... Muito bem.- ela diz sorrindo de canto.
- Hmm, e esse sorriso significa oque?- pergunto dando um leve tapinha em seu ombro.
- Nada, só que estamos... bem.- ela diz é eu apenas confirmo.- E você? Como tá suas coisas com o Bruno?
- Que coisas?- olho confusa pra mesma.
- Para de se Sonsa, sei quando alguém é sonso comigo, ele gosta de você sabe.- ela diz
- Primeiro, por experiência própria, eu sei que isso não é verdade. E segundo, não ele não gosta de mim, só ficamos as vezes, pra descontrair, que nem você e a... Não vou nem falar.- digo e ela revira os olhos.
- Não fico mais com ela, e foi só uma vez...
- Eilish... Não mente pra mim, pode adicionar mais 3 vezes aí.- digo enquanto andamos.
- Tá, não foi só uma vez, mas do que isso importa? Não acontece mais, e eu tô gostando da Yara.- ela diz e eu sorrio e a paro olhando em seu rosto.
- Se magoar ela, eu nunca mais falo com você.- digo puxando a gola da sua camisa, desfazendo o sorriso.
- Não vou magoar ela, eu prometo.
- É bom mesmo, pode começar com o fato da sua amiga ficar ameaçando a Yara.- digo e ela me olha surpresa.
- Quem? A Sirena? A para, a Sirena não machuca nem mosca.- ela diz e eu ri.
- Não foi oque ela disse pra Yara, se essa garota encostar no joelho dela eu mato sua amiga!- digo apontando o dedo em seu rosto.
- Calma aí, abaixa esse dedo, odeio quando faz isso, e do que você tá falando?
- Ahh pergunta pra Yara ela vai dizer oque sua amiga filha da pu...- Antes de terminar sou interrompida.
- Nossa, tava achando que vocês não estavam mais aqui.- Yara aparece sorrindo no fundo do corredor.
- Aonde você estava? Eu te procurei por esse colégio inútil todo.
- Ahh eu fui comer, tava com muita fome.- ela diz abraçando Billie por trás, que estava sem expressão.
- A escola vai fechar, e eu não quero ter que ficar trancada com vocês, vamos sair daqui?- digo e as garotas apenas concordam.
POV Yara
Depois que fugi de Laura fui comer algo rápido na cantina, só pra parecer estar um pouco sumida.
Mas quando ouvi elas gritando uma com a outro em um corredor eu apareci.
Saímos da escola e fomos em uma praça, Billie estava muito seria, fiquei preocupada.
Ela e Laura nem se olhavam, e depois de um tempo, isso ficou chato, e Laura pareceu querer ir embora.
- Eu vou pra casa, o Bruno quer conversar, tá bem?- ela diz me abraçando e dando apenas tchau pra Billie.
E o silêncio ficou presente até a garota desaparecer entre as ruas.
- Tá tudo bem? Eu fui tão ruim assim?- pergunto me referindo ao que fizemos mais cedo.
- Não... Você foi muito bem, só fiquei mal por não ter terminado.- ela diz rindo.
- E é por isso que tá com essa cara?- pergunto olhando em seus olhos.
- Posso te perguntar uma coisa?- ela me olha e parecia preocupada e eu apenas assenti. - Por que não me disse que tinha algo no joelho? - ela pergunta e eu desvio o olhar.
- Não é algo que eu gosto de ficar dizendo as pessoas.- digo olhando pro chão.
- Oque aconteceu?
- No meu colegio passado eu dançava, em competições, shows de talento, essas coisas, mas acabei deslocando meu joelho, mas não descansei, e me apresentei, e bom, quase fraturei ele, foi horrivel, minha mãe foi correndo até mim, e eu não conseguia parar de gritar de dor, e depois o médico disse que eu deveria tomar mais cuidado com a dança, e atividades físicas, se eu fraturar ele, posso não dançar mais, pelo menos é oque meu médico diz, " se acontecer de novo, pode piorar, e o recomendado é eu não dançar mais.- digo respirando fundo.
- Eu não sabia disso... Não tem medo? - ela diz pegando em minha mão.
- Tenho mas, tudo bem oque pode acontecer neh. - lembro na hora do que Sirena me disse.
- Não tem mais nada que queira me contar? Que envolva alguém que é muito minha amiga?- ela olha pra mim com um olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COPYCAT • Billie Eilish
RomanceYara é uma nova aluna, determinada a conseguir entrar no grupo de dança da escola, mas a líder do grupo pode exigir mais dela do que apenas dança. (Disponível também no spirit) PLAGIO É CRIME +18 OS ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA PODEM CAUSAR GATILH...