Ocean Eyes Pt.2

3.9K 405 321
                                    

Notas da autora: Oii gente, eu queria vir aqui me biscoitar e mostrar o desenho que eu fiz e me orgulhei muito (coisa que raramente acontece) pra uma primeira tentativa eu senti que ficou bom, mas é isso, queria mostrar mesmo kkk, boa leitura gente!!!❤❤❤

Notas da autora: Oii gente, eu só queria vir aqui me biscoitar e mostrar o desenho que eu fiz e me orgulhei muito (coisa que raramente acontece) pra uma primeira tentativa eu senti que ficou bom, mas é só isso, só queria mostrar mesmo kkk, boa lei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I've been walking through
A world gone blind
Can't stop thinking of your diamond mind
Careful creature
Made friends with time
He left her lonely with a diamond mind
And those ocean eyes"

Ocean Eyes- Billie Eilish

Sábado, 7 de Fevereiro, 21:30

Yara POV

- acho que só nos encontramos assim, e quando eu estou mal.- digo sorrindo de canto.

- Oque houve?

- Eu ainda não sei.- digo vendo que o garoto parecia meio alcoolizado.- Eu, preciso ir tá bem.- digo mas o garoto segura meu braço, não muito forte.

- Sabe se a Eilish veio?- ele pergunta olhando de um lado pro outro.

- Hm, veio, encontrei ela no meu quarto, quase agora, com outra pessoa.- digo revirando os olhos.

- Isso é muito chato, ela manda todo mundo ficar longe de você, mas ela não te da atenção, eu não entendo, olha, eu te achei muito legal, e tô interessado em você...- coloco o dedo indicador sobre sua boca antes que ele continuasse.

- Oque? Por que?- pergunto.

- Eu não sei, ela deve se interessar em você, mas sempre nega, mas, eu acho que sim.- o moreno diz.

- Uau, enfim, eu te achei um cara legal, você não parece babaca, como o garoto bocó sentado no meu sofá fumando maconha.- aponto pro sofá que Bruno estava.- Mas, minha vibe não é, meninos entende?

- Ahh, meu Deus, eu não sabia, desculpa.- ele diz com um olhar desapontado.

- Tudo bem, você é legal, e bonito, continue assim, eu preciso ir tá bem?- digo depois que ouço um barulho forte na cozinha.

Vou até a cozinha e vejo Billie mexendo nos armários.

- Oque tá fazendo aqui?- pergunto bufando.

- Oi, é aonde tem copo aqui, pegaram o meu e não tem mais descartáveis. - ela pergunta mexendo nas portas como se estivesse na própria casa.

Vou até a mesma e começo a fechar as portas dos armários.

- Pode por favor me ouvir, pega qualquer outro copo, e lava.- digo encostando na pia.

- Não foi você quem deu a festa né? - ela pergunta me olhando.

- Não, foi a Laura, se minha mãe chega aqui, dependendo do humor dela eu posso ficar a minha vida inteira aqui trancada.

- Tudo bem? Com sua mãe? Por que ela chegaria mal?- Billie pergunta.

- Problemas com o babaca do meu pai.- falo enquanto ouço o som alto no fundo.

- Só ela vai ficar mal, ou você também?

- Eu não sei, mas só espero que ele pense no que me fez e não faça o mesmo com... Outra pessoa.- falo segurando o choro, e falho.

Billie me abraça passando a mão em meu cabelo de um jeito suave, essa era uma parte legal dela que ela deveria mostrar mais.

- Vai ficar tudo bem, eu não sei oque é mas, eu posso estar aqui pra, te ajudar a arrumar essa bagunça.- ela diz me fazendo soltar um riso abafado por estar com o rosto escondido entre seu moletom.

Levanto a cabeça e limpo meu olhos, me solto do seu abraço.

- Brigada, mas ainda tô brava pelo que fez no meu quarto.- digo

- Desculpa, eu não devia ter entrado. Ela diz sorrindo.

- E outra que história é essa de não deixar as pessoas chegarem em mim?- pergunto a olhando sério.

- É pra você aprender a não se achar demais, quanto mais me provocar, e achar que pode mandar em mim, mais eu afasto pessoas que querem te pegar.- ela diz tocando na ponta do meu nariz.

- Ahh que legal, eu preciso de um entretenimento, pode parar por favor? - falo com uma voz triste.

- Eu não posso ser seu entretenimento?- ela se aproxima de mim.

- Você acha que eu tô interessada?- digo rindo.

- Claro, seu olhar diz isso, cê só se faz de difícil só.

- Não, acho que existem pessoas interessadas e outras... desinteressadas.-
Sorrio debochando da garota de olhos claros.

- Você não tem interesse mesmo? Não é bem oque suas amigas me falam, a loirinha? Disse que se eu pedisse, você provavelmente não diria não.- ela diz me fazendo lembrar como Bianca não consegue guardar as coisas.

- É só... vontade de beijar, só isso.- digo olhando pro chão.

- Então eu posso?- ela diz acabando com o espaço entre nós.

- Pode oque? - pergunto nervosa já sabendo do que ela se referia.

- Te beijar?- ela coloca sua mão em minha nuca puxando pra perto de si.

Eu só olhava pra ela, e como aqueles olhos eram perfeitos, e conseguiam hipnotizar qualquer um.

Ela sela nossos lábios e eu vou com a minha mão até sua cintura, apertando aquela região.

Ela pede passagem com a língua e cedi sem pensar muito, nosso beijo combinava perfeitamente, tudo se encaixava, as vezes mordia seu lábio, ouvindo a mesma arfar e soltar um riso entre o beijo.

Eu poderia ficar ali por horas, mas Bianca entra na cozinha.

- Ahh agora sei porque não voltou, é só eu que não beijo aqui?- a garota diz abrindo meu armário pegando um copo de plástico e saindo.

- Ahh era ali que tinha copo.- Billie me olha e ri me fazendo rir junto.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora