You Should See Me In a Crown

3K 295 81
                                    

You say
Come over baby
I think you're pretty
I'm okay
I'm not your baby
If you think I'm pretty

You should see me in a crown- Billie Eilish

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

- Oi Yara, a gente pode conversar?- me assusto vendo o moreno tão rapidamente.

- Oi Yuri, tudo bem? Podemos sim. - digo me afastando um pouco do garoto.

O garoto me olha de um jeito como se estivesse apressado e fazendo algo errado, olha pra mim e rapidamente coloca a mão em meu rosto de uma forma delicada, me puxando pra um beijo, selando nossos lábios, eu levei um tempo pra entender oque estava acontecendo, mas já era tarde demais.

- Mas que porra é essa?- Me separo rápido de Yuri vendo Billie e Sirena na minha frente, a loira segurava um riso extremamente debochado, e Billie parecia muito brava.-  Responde, mas que merda, garoto! - ela diz batendo no armário atrás de mim.

- Eu juro que não é oque parece meu bem, ele disse que queria conversar e me beijou, foi tudo muito rápido, eu juro.- digo com uma expressão de preocupação.

- Eu não tô falando com você, com você eu me resolvo depois, eu perguntei pra ele.- Billie responde sem olhar pra mim.

- Não tá na cara que sua paquera joga pros dois lados, você chega a ser tão ingênua as vezes Bill.- Sirena diz encostando em um armário.

- Não, eu não gosto de homens, essa é a questão, sabe disso Billie, e eu nunca faria nada assim com ninguém, nunca.- digo e a garota apenas ouve sem me olhar.

- Eu já disse, não perguntei nem pra uma nem pra outra, eu tô falando com ele.- ela responde olhando o garoto.

- Apenas tive vontade Eilish,  não deixa uma garota dessas bobeando por aí, dica de amigo.- o moreno responde e se vira pra ir embora.

- Eu vou matar esse cara.- Billie diz indo pra cima de Yuri e eu e Sirena rapidamente tentamos separar a garota de tentar bater no maior.

- Para, por favor, vamos conversar, por favor, se acalma, vem aqui.- digo pegando na mão de Billie.

- É sério? Depois do que acabou de ver, vai simplesmente ir conversar com ela numa boa? Ai Eilish, depois não reclama pra mi...- Sirena diz mas eu a corto.

- Você não sabe oque aconteceu aqui, para de tentar se meter no que não é da sua conta.- digo e ela me olha surpresa.

- Tá mostrando quem é de verdade Yara? - a loira diz me olhando de cima a baixo.

- Não, sempre fui muito transparente em relação a quem eu sou, não sou eu quem finjo ser outra pessoa aqui.- digo e ela só me olha com um olhar de quem provavelmente me mataria, ela olha pra Billie, e Billie diz pra ela ir pra casa, e a loira sai sem tirar os olhos de mim, com um olhar assustador.

Levo Billie até uma parte da arquibancada, e nos duas sentamos.

- Acredita em mim, neh?- pergunto olhando pra garota de olhos azuis.

- O foda é que eu acredito... Eu não sei dizer, eu só, sinto que tudo que você diz sai como uma verdade, da sua boca.- ela diz e me olha.

- É verdade, eu juro, a gente pode ir ver as câmeras se quiser, afinal, não é errado ter câmeras em um vestiário?- pergunto e ela sorri.

- Sim, mas depois que descobriram que uma menina engravidou ali eles quiseram colocar.- ela diz e eu sorrio.

- Isso é sério?? - pergunto rindo e a mesma apenas afirma.- Mas é errado do mesmo jeito.

- Não, tem um aviso na porta, dizendo pra se trocar nos chuveiros.

- E se eu pensar em transar no chuveiro? Ninguém pensou nisso?- digo e ela me olha sorrindo.

- Não, até agora, se quiser... a gente pode tentar fazer isso.- nós duas ficamos nos olhando e rimos em seguida.

- A gente pode...- digo passando minha mão pela sua coxa.

- Quer arriscar? - ela pergunta sorrindo e eu apenas confirmo rindo.- É você tá merecendo ser punida neh?- ela diz se aproximando colocando a mão em minha cintura.

- Eu?? Por que??- pergunto chegando próximo de sei rosto.

- Sonsa ainda por cima? Por que será? Não fui eu que acabei de beijar alguém na frente de quem eu gosto.

- Eu já disse que não fui eu, ele me beijou.- digo e ela mais uma vez me faz sorrir vendo seu sorriso.

Eu levo minha mão até sua nuca, selando nossos lábios, que logo foi cedido.

COPYCAT • Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora