CAPÍTULO 1 - O COMEÇO

22.9K 895 183
                                    

ANY'S POV

Acordo com o barulho infernal do desperador, tento de todas as formas desligar sem me levantar, mas não consigo, o jeito vai ser sair da cama mesmo.
Levanto e olho para o maldito reloginho que marcava 7:00 horas, hoje terei um dia cheio, e o pior é que eu nem consegui dormir direito a noite.
Estava ansiosa e com medo, hoje seria meu primeiro dia de emprego em uma das maiores empresa de negócios de Los Angeles, a Beachumps Company.
Me formei em administração no Brasil, o meu país natal, mas por questões pessoais decidi me mudar pra Los Angeles e tentar a sorte por aqui.
Sei que não tem o cargo que eu desejo na empresa que é na parte de administração, e que o único cargo disponível na empresa é o de secretária, mas é começando de baixo que se aprende, não é mesmo?
Enfim, me levanto e me arrumo, o trabalho começaria as 9:00 horas então tenho tempo de passar no Café que tanto adoro antes de ir.
Cheguei em Los Angeles faz cerca de um mês e a única pessoa que conheço aqui é a Sabina Hidalgo e o namorado dela Pepe Gonzáles.
Eu não conhecia nada e estava perdida, eles me ajudaram a encontrar a rua do meu apartamento, e depois disso troquei meu número com a Sabina e começamos a conversar até virarmos amigas. Sabe aquela pessoa que você conhece a pouco tempo mais se dão tão bem que parece que conhece ela a vida toda? Bom, então essa sou eu e a Sabina.
Enfim, melhor eu ir logo antes que eu  me atrase.

QUEBRA DE TEMPO

Passei no Café e combinei de encontrar a Sabina por lá.
A gente ficou conversando e eu acabei perdendo a noção do tempo, quando eu vi já estava atrasada.
Me despedi e corri para fora do Café.
Estava com tanta pressa que nem acabei reparando no homem que estava na minha frente e acabei derrubando todo o meu café na sua blusa.
Sim, eu não tinha acabado de tomar o café ainda porque eu sou a pessoa mais enrolada e mais desastrada desse planeta, tudo acontece comigo.
Olho pro homem na minha frente que me encarava de forma feia e decido pedir desculpas, afinal é o mínimo.
Any: Me desculpa eu estava distraída e não te vi.
Desconhecido: Deveria olhar melhor por onde anda, essa camisa era cara e eu já estou atrasado para o meu primeiro dia na empresa.
Any: Me desculpa mesmo, se você quiser eu posso te ajudar a limpar, vai ser rápido, eu prometo.
Desconhecido: Não preciso da sua ajuda, você já fez o suficiente. Passar bem, e vê se olha por onde anda.
Ele se levantou e foi embora me deixando ali.
Que cara grosso em, eu pedi desculpas e nem foi de propósito. O lado bom era que eu nunca mais iria vê-lo na minha vida.
Decidi seguir em frente já que estava mais do que atrasada pro meu primeiro dia de emprego.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei na empresa e fui direito pra minha mesa aonde eu passaria as próximas 8 horas.
Estava tudo indo normal, conheci algumas pessoas na empresa e estava fazendo o meu trabalho que era até que relativamente fácil.
Até que a porta do elevador se abre e eu vejo o cara de hoje mais cedo, e o pior é que as pessoas começaram a cumprimenta-ló o chamando de "chefe".
Ele começa a vir na minha direção e imediatamente eu percebo que ele que é meu chefe também.
Oh Deus,  por que? Por que eu tinha que ser a pessoa mais azarada desse mundo?
Ele anda na minha direção, para bem na minha frente e pergunta com as sobrancelhas franzidas:
-Você?
Pronto, to ferrada !!

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora