JOSH'S POV
Depois que Bianca me chamou, saÍ da piscina dando uma desculpa qualquer e fui atrás dela. Paramos perto de um lugar mais afastado onde guardavam umas boias.
- Então eu não tinha certeza se deveria te trazer aqui ou não, eu pensei muito no que iria dizer e se deveria dizer algo, mas eu não quero mais guardar nada para mim.
Ela parecia nervosa e incerta sobre o que falar, coisa que me deixou mais curioso ainda.
- Sou todo ouvidos. Mas o que poderia ser tão importante pra você me chamar aqui ao invés de ficar com o seu noivo?
- Vou falar de uma vez. Não acho que a Any seja a pessoa certa para você.
Era isso que ela queria me falar? Depois de todos esses anos ela queria me dizer que a Any não é a pessoa certa para mim?
- Sério isso? Depois de todos esses anos você achou que eu não seguiria em frente?
- Não é isso. É só que ela não parece gostar de você de verdade, parece tudo fingimento, eu acho que ela só está com você por dinheiro, sabe você é o patrão e ela é a secretária,
deve ter algo a mais ai, afinal o que seria?
- Por que alguém não pode gostar de mim de verdade? Todo mundo só quer o meu dinheiro? E só isso que eu tenho a oferecer?
- Não. É que eu queria muito que você pudesse ser feliz de verdade, mas a Any não parece ser o tipo de pessoa certa.
- Acho que isso sou eu quem decide. E de todas que as pessoas que eu conheço você é a última que pode falar alguma coisa dela, você me deixou para ficar com meu irmão.
- Achei que você já tivesse esquecido isso.
- Como se fosse algo fácil de esquecer, pode parecer difícil pra você acreditar, mas algumas pessoas tem sentimentos de verdade. Agora se me der licença eu vou voltar pras pessoas que se importam comigo.
Tento sair de onde estava, mas ela pucha meu braço o que me faz olhar para ela e ver que estava chorando, não sei porquê mas aquilo me causou um enorme aperto no coração. E eu percebi que talvez pudesse ter exagerado um pouco.
- Eu gostei de você de verdade, mas depois me apaixonei pelo seu irmão. O que eu poderia fazer? Me dói ver que você me vê assim, como uma pessoa fria, achei que poderíamos ser amigos.
Eu não queria aceitar mas uma parte de mim ainda amava ela, coisa que me fez abraça-lá.
- Eu não queria que você chorasse, é só que tudo isso é complicado para mim, mas quem sabe poderiamos ser amigos?
- Eu adoraria.
Ela sorri e eu me lembro como ficava feliz com esse sorriso.
- Bom eu preciso ir, disse pro Noah que me encontraria com ele pra tomarmos uma bebida. Até mais AMIGO.
Ela da ênfase na palavra amigo, e depois saí de onde estávamos e fico ali pensando.
Eu sei que sinto alguma coisa por ela, mas não parece mais tão forte quanto antes.
Por que será?
Talvez seja o tempo ou talvez... não deve ser isso, acho que estou pensando muito.
Saio de onde estava antes e vou até Any que estava deitada novamente em uma das cadeiras tomando sol conversando com a Jojo.
Quando chego perto ela para de falar e olha para mim.
- Você sumiu, tava fazendo o que?
- Nada. Só fui tomar um ar.
Depois que eu falei com a Any voltamos pra piscina e ficamos lá curtindo com todo mundo por mais um tempo até cansarmos e irmos todos pra casa.
Quando chegamos tomei um banho quente e quando voltei pro quarto vi Any parada já com outra roupa olhando pra alguma coisa no celular, ela parecia sei lá... triste?
- Any, tudo bem?
- Me diz você.
- Que?
- Era isso que você foi fazer quando sumiu por um tempo?
Ela me mostra o celular e nele vejo uma foto minha com Bianca, foi bem na hora que eu a abracei.
Na foto eu estava com uma mão em volta da cintura dela e a outra em seu cabelo, e ela com a cabeça no meu peito sorrindo.
Deve ter sido quando eu disse que podíamos ser amigos.
Mas quem tirou aquela foto?
E quem mandou pra Any?
Por que ela parecia se importar tanto?
E o mais importante, será que o Noah viu essa foto?ANY'S POV
Desde que chegamos no clube eu me sentei em uma cadeira para tomar Sol e vi Bianca me observar, coisa que estava me incomodando um pouco.
- Que foi perdeu alguma coisa aqui?
Ela me olha de cima a baixo e faz cara de nojo.
- Como se eu quisesse ficar olhando pra você?
Sério, o que o Josh viu nela?
Ela era mesquinha, interesseira e insuportável.
Ele deveria estar muito apaixonado pra não ver isso.
- Não era o que parecia, você tá me olhando desde que eu cheguei. Se quiser eu tiro uma foto pra você poder olhar melhor.
- Como se eu quisesse uma foto sua.
- Verdade vai que você faz macumba com ela.
- Escuta aqui, eu não sei o que o Josh viu em você, porque sério você não é tudo isso, mas só te digo uma coisa, você não vai ficar com ele. E eu farei de tudo pra garantir isso.
- E ele vai ficar com quem? Você?
- Seria uma opção melhor.
Ela da um sorriso de canto de boca que me deu nojo.
Sério? Ela ia casar com o irmão dele.
- Olha escuta aqui você, eu não sei o que o Josh já viu em você algum dia porque você sim é interesseira e ridícula, mas se continuar me irritando eu vou fazer você se arrepender de ser tão ridícula assim, bem do jeitinho brasileiro com tapa na cara e puxão de cabelo.
Eu não era de brigar com ninguém, muito menos por causa de homem e um com quem eu nem tinha nada de verdade, mas ela tava me irritando profundamente.
Quando ela ia responder algo, Josh aparece e a conversa morre no mesmo instante, mas a vontade que eu tinha era de contar tudo o que aquela vaca fazia e mostar o quanto ela era falsa, mas tinha medo que se eu dissesse algo ele não acreditaria ou achasse que eu tivesse mentindo ou sei lá, então fiquei quieta.
- A Jojo tá te chamando pra nadar com a gente.
Seria ótimo sair dali não estava mais aguentando ficar perto da Bianca, mas eu tinha medo de água, podia ser piscina ou mar eu não gostava muito, porque quando era criança quase me afoguei e morri, e por isso tenho medo.
- Eu vou, mas vou ficar na borda.
- Ok.QUEBRA DE TEMPO
Já estávamos na piscina a um tempo.
Eu sei que tenho medo e que não gosto muito, mas Josh me puchou para água e por algúm motivo eu não senti medo quando estava com ele.
Agora estávamos conversando sobre coisas aleatórias e a Joalin tá contando umas histórias muito engraçadas de quando eles estudavam junto.
- Eai a gente foi parar na diretória por isso. Aquele dia foi louco, não foi Josh?
Olho pra ele e vejo que está distraído olhando pra algum lugar.
- Josh?
- A desculpa eu preciso fazer uma coisa, mas já volto.
- Tá tudo bem?
- Sim. Eu só preciso dar um volta.
- Tá bom.
Eu tiro minhas pernas de sua cintura e logo depois que ele sai eu também saio da água, pode parecer idota mas eu tava com medo de me afogar sem ele ali.
Eu e Jojo fomos nos sentar nas cadeiras de praia e ficamos conversando sobre várias coisas e eu descobri que ela já fez várias coisas loucas. Como já ir presa e namorar um cara super famoso.
A coisa mais legal que aconteceu na minha vida foi eu comer a sobresa antes do jantar.
Ficamos uns 15 minutos ali conversando até que vejo Josh vindo na nossa direção. Sei lá da onde que ele saiu.
Ele para na nossa frente e vejo que ainda está com o olhar distante, parece distraído ou confuso.
- Você sumiu, tava fazendo o que?
- Nada. Só fui tomar uma ar.
Decido deixar pra lá, afinal não temos nada de verdade e eu não tenho nada que ficar me intrometendo na vida dele, ele faz o que quiser.QUEBRA DE TEMPO
Depois de mais um tempo no clube cansamos e voltamos pra casa.
Eu estava tomando banho e pensando que esse foi um dos melhores dias que eu tive em muito tempo.
Passei o dia com pessoas agradáveis e legais, e pode parecer estranho porque eu conheço eles a poucos dias mas já sinto que eles são como minha família.
Mas isso seria bobagem, acho que eu estou pensando nisso só porque faz tempo que eu não tenho a sensação de ter uma família de verdade.
Saio do baheiro já pronta e pego meu celular pra ver as mensagens.
Tinha um número desconhecido que chamou minha atenção.
Quando abro encontro uma foto do Josh abraçado com Bianca e a foto tinha a seguinte legenda.
FotoDesconhecido: Acho que ele não gosta tanto de você quanto parece.
Eu: Quem é?
Desconhecido: Alguém que não quer ver vocês juntos.
Eu: Bianca?
Desconhecido: Talvez.Não duvidava nada que fosse ela mandando aquela foto, mas não sei porque ela quer tanto nos separar, nem temos nada de verdade, embora ela não saiba.
Mas aquela foto me incomodou, ela estava sorrindo e Josh estava com uma mão no cabelo dela, se eu não soubesse de tudo diria que eram um casal feliz e ele parecia ainda gostar dela, mas porque isso me incomodava tanto?
Eu não deveria me importar.
Estava olhando pra maldita foto quando Josh entrou no quarto e perguntou o que eu estava vendo, não queria demonstrar que aquilo me incomodava, mas não sei se consegui.
- Any eu posso explicar.
- Você não tem que explicar nada, você não me deve satisfações, pode fazer o que quiser.
- Eu sei, mas eu quero contar o que aconteceu. Ela me chamou pra conversar e eu fui, ela disse que achava que você não era a pessoa certa pra mim.
- Nossa que ironia vindo dela.
- Claro que eu disse que ela não tinha nada a ver com aquilo e que ela era última pessoa que podia falar algo porque ela tinha me trocado pelo meu irmão. Eu ia sair de lá, mas ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer então a abracei e ela perguntou se poderíamos ser amigos e eu disse que sim foi só isso.
- Nossa, ela tava chorando e você acreditou mesmo nisso? Sério?
- Ela parecia triste de verdade e eu não sabia o que fazer.
- Tudo bem eu não tenho nada a ver com isso. Mas quem ver essa foto pode pensar que mais alguma coisa aconteceu e eu não quero sair como corna nessa história, eu concordei com isso, mas não quero que pensem que eu sou otaria.
- Eu sei Any e se eu prometi que não ficaria com ninguém enquanto estivermos fazendo isso eu não vou ficar. Mas quem te mandou isso?
- Não sei, um número desconhecido.
- Espero que mais ninguém tenha visto.
- É, eu também espero.
Depois daquilo fomos dormir, eu demorei um pouco pra conseguir pegar no sono, mas finamente consegui, e quando acordei estava abraçada com o Josh de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanfictionAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...