CAPÍTULO 24 - FOI TUDO UM ERRO

4.8K 338 36
                                    

ANY'S POV

Quando vi a foto no meu celular de Josh e Bianca se beijando não soube o que pensar, finalmente achei que estávamos nos entendendo e ele faz isso?
Esse tempo todo ele estava me enganando?
Ele disse que queria ficar comigo que poderíamos tentar e fazer isso dar certo, ele estava mentindo?
Por um momento fiquei paralisada só olhando a foto sem fazer nada, mas depois as lágrimas vieram, mas não me permiti chorar ali na frente de todo mundo, tentei me fazer de forte, mostrar para ele que não me importava tanto. Mas a verdade é que eu me importava e muito, e quando Noah partiu pra cima do Josh socando a cara dele eu vi a oportunidade perfeita pra sair dali.
Fui para fora do restaurante e começei a andar em nehuma direção específica, tudo que eu queria era sair dali o mais rápido possível.
E quando virei a primeira rua pra longe daquele lugar permiti que as lágrimas viessem como uma cachoeira, eu não queria chorar, não por causa dele, mas não conseguia mais segurar.
Então chorei sem me importar se eu estava parecendo uma doida desesperada, chorei sem me importar com os olhares da pessoas e chorei pra tentar tirar essa dor insuportável que eu sentia como se tievesse um buraco no meu peito.
Caminhei por um tempo e só parei quando cheguei em uma praça, me sentei em um dos bancos e fiquei lá observando as pessoas com suas famílias sorrindo felizes, crianças brincando nos balanços enquanto seus pais as observavam de longe e percebi que não adiantaria eu ficar aqui chorando por alguém que não se importava comigo de verdade.
Então levantei, peguei o primeiro taxi que vi e fui em direção a casa dos Beauchumps. Cheguei e fui direto pro quarto que eu Josh dividimos enquanto estávamos aqui, peguei todas as minhas roupas e coloquei em uma mala, pensei em deixar tudo que eu tinha comprado com o dinheiro dele pra trás, mas não fiz isso, esse era o mínimo que ele poderia ter me dado.
Fiz as malas o mais rápido que consegui, não queria correr o risco de encontrar com ELE quando estivesse saindo, a última coisa que eu precisava agora era ouvir mais mentiras e desculpas esfarrapadas.
Sai da casa e fui em direção ao aeroporto e consegui pegar um vôo que saia em meia hora. Paguei a passagem e fiquei esperando, mas eu não queria ficar pensando em tudo, em como fui idota de acreditar que poderíamos ter um futuro juntos, ele disse que ainda amava a Bianca, era óbvio que voltaria pra ela.
Mas eu deveria agradecer, não deveria?
Eu fiquei sabendo de tudo agora, seria muito pior se soubesse quando estivesse perdidamente apaixonada, mas isso não diminuia a dor que estava sentindo, ou me fazia se sentir melhor.
Sem perceber mais lágrimas escorriam pelo meu rosto e dessa vez eu não as impedi, eu precisava conversar com alguém, eu precisava contar tudo o que tinha acontecido.
E eu sabia quem me entenderia, então peguei meu celular e liguei, depois do terceiro toque ele atendeu.
Ligação on
- Oi queen.
- Krystian que bom ouvir sua voz. Eu precisava conversar com você.
- Tudo bem? Você está com voz de choro, o que aconteceu?
Contei para ele toda a história das mensagens que eu tinha recebido no celular até as fotos que me enviaram hoje no restaurante.
- Eu não acredito que ele fez uma merda dessas. Mas pera essa história tá muito mal contada, você acha que aquela vaca da Bianca que te enviou as fotos. Mas por que ela faria isso? Não faz sentido.
- Eu não sei, mas não me importa quem mandou as fotos e sim o que vi nelas. Eu acreditei nele, e o pior é que eu estava me apaixonando e eu achava que ele também, mas parece que eu me enganei, eu nunca deveria ter aceitado ficar aqui e fingir ser a noiva dele.
- Eu sinto muito por tudo isso, mas o que você vai fazer agora?
- Eu to voltando pra casa, devo chegar ai hoje a noite. E quanto ao resto eu vou me demitir e procurar outro emprego o mais rápido possível, não aguentaria ficar na empresa vendo ele todo dia e fingindo que nada aconteceu.
- Você sabe que qualquer coisa que você precisar, qualquer coisa mesmo, pode contar comigo, não sabe?
- Eu sei, obrigada por tudo, você é um ótimo amigo.
- Eu sei. Você também é uma amiga incrível.
- Só por favor não conta pra ninguém que eu to voltando, eu não quero ter que explicar pra todo mundo o que aconteceu.
- Eu não vou falar prometo.
- Okay. Meu avião já vai sair, até mais Kristyan.
- Até mais baby.
Ligação off.

Desliguei a chamada fechei os olhos e respirei fundo, depois de alguns minutos embarquei no avião decidida a deixar tudo pra trás.
Eu prometi a mim que nunca choraria por um homem e que nunca deixaria alguém quebrar meu coração e pretendia tentar manter isso.
Eu tentaria deixar tudo pra trás, mudaria de emprego e tentaria esquecer tudo que aconteceu, por mais difícil que fosse.
E depois de um tempo seria como se Josh Beachump nunca tievesse existido e tudo votaria ao normal.
Eu só espero conseguir um emprego logo, porque eu larguei tudo no Brasil pra tentar uma vida aqui e não queria perder tudo agora, mas isso não aconteceria, eu arrumaria um novo emprego e logo tudo ficaria bem.
- Eu consigo esquece-ló, vai tudo voltar ao normal, tenho certeza disso.
Então fechei os olhos e me forcei a não abri-los de novo até que estivesse em casa.
E depois de um tempo sem perceber consegui dormir.

KRYSTIAN'S POV

Desde que Any me ligou pela primeira vez para contar que ela e Josh iam fingir ser noivos para enganar a família dele eu sabia no que isso ia dar.
Sabia que eles acabariam se apaixonando, vi filmes de mais para saber que isso sempre acontece, e a Any é uma pessoa incrível, estranho seria se ele não se apaixonasse por ela.
Eu sabia que o patrão era galinha e pegava todas, mas sabia que ele também era uma pessoa solitária e só queria esquecer dos problemas familiares e pessoais que tinha.
Eu sei porque também era assim, cada noite eu saia com um cara diferente pra tentar me distrair e esquecer dos meus problemas pessoais, mas a verdade é que não adiantava de nada, os problemas continuavam ali esperando a hora pra reaparecer.
E eu sabia que tudo que ele precisava era conhecer uma pessoa legal que se importava com ele de verdade, pra mostrar que poderia deixar o passado pra trás e recomeçar, e a melhor pessoa pra fazer isso sem dúvidas seria a Any.
Nos conhecemos a seis meses na empresa, mas nos demos tão bem que parece que nos conhecemos a mais tempo.
Ela é uma pessoa incrível e uma ótima amiga, e merece ser feliz.
Ela me ligou várias vezes nas últimas duas semanas pra contar tudo que estava acontecendo, e eu fiquei muito feliz quando soube que eles tentariam ficar juntos de verdade, eu via que ela tava feliz e eu sabia que ela já estava apaixonada, ela poderia negar e falar que não, mas eu sabia que sim.
Parecia que tudo tava indo bem, até aquela ex sem noção dele se intrometer e estragar tudo. Fala sério, ela ia casar com irmão dele, o que ela queria com os dois?
Quando ela me contou sobre as fotos e o beijo eu fiquei com raiva do Josh e quis socar a cara dele, mas ai eu percebi que tinha alguma coisa entranha naquela história, alguma coisa não fazia sentido.
E eu tive certeza que estava certo quando ele me ligou perguntando onde ela estava e dizendo que queria conversar com ela e explicar as coisas.
Eu prometi que não falaria onde ela tava, mas quebrei minha promessa pro bem deles mesmos, e eu faria o que pudesse pra que meu casal desse certo ou eu não me chamo Krystian Yang, e eu descobriria o que aconteceu de verdade nem que eu tivesse que ir até o outro lado do país atrás de repostas.
Eu iria até o outro lado do país só pra dar uns socos na cara daquela oxigenada ex do Josh. Eu faria de tudo pra que eles se resolvessem e pudessem ser felizes.
- Você vai ser feliz minha amiga, eu vou garantir isso...

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora