ANY'S POV
O que que tinha acontecido?
Nos últimos dias eu viajei pro Brasil, fiquei presa em uma ilha, e agora to noiva do meu chefe?
Ok, minha vida ta ficando muito louca.
E que idéia foi aquela do Josh de inventar que estávamos juntos, e pior, que iríamos casar?
Eu sabia que ele não estava saindo com ninguém, se não as pessoas da empresa saberiam porque o povo de lá é tudo fofoqueiro, eu sabia que ele tinha inventado que estava com alguém, só não entendi bem o porquê, percebi que o Noah queria mandar indiretas pra ele, como se ele se achasse melhor ou algo do tipo, e embora não conheça Josh muito bem sei que ele não gosta de sair por baixo.
Então como ele não tinha ninguém que ele namorasse de verdade, sabia que ia ter que inventar alguma coisa, só não sabia que seria isso.
Será que ele não pensou em nenhuma outra pessoa?
Porque sério, inventar que nós dois estávamos juntos, que íamos nos casar e que nos amávamos era de mais, eu quase desmenti tudo, mas sabia que se eu fizesse isso seria demitida e ele me odiaria, então decidi entrar na mentira, mas isso vai custar bem caro pra ele.
Depois que o jantar acabou e todas as perguntas sobre nós dois e sobre casamento que já estavam me dando dor de cabeça acabaram, eu subi pro quarto em que ficaria nessas duas semanas e pouco tempo depois alguém bateu na porta, e pra minha surpresa era a noiva do irmão do Josh.
Como era o nome dela mesmo? Ah é, é Bianca.
- Oi, eu vi que você subiu rápido pro quarto. Pensei que você e o Josh dormiriam juntos já que estão noivos, mas porque estão em quartos separados?
Ok, o que que eu ia responder, porque se fôssemos realmente noivos não teríamos problemas em domir juntos.
- Não sei, é só que ninguém sabia sobre nosso noivado e queríamos ser discretos então optamos por dormir em quartos separados, não temos problemas quanto a isso.
- Ah, já achei que vocês estavam brigados ou algo do tipo, vi que você não estava muito a vontade no jantar. Porque eu sei que Josh é muito bom de cama.
Ok, o que que ela quis dizer com isso?
Será que ela e Josh já ficaram juntos alguma vez? Eu percebi que ela ficava olhando para ele durante o jantar, mas ela ia casar com o irmão dele.
Definitivamente eu não fui com a cara dela nem um pouco e não sei o que ela ta querendo vindo aqui, mas eu não vou demonstrar que a presença dela era a última coisa que eu queria, porque se tem uma coisa que eu sei é reconhecer pessoas falsas, e sei ser falsa também quando precisa.
- Não estamos brigados nem nada do tipo e quanto ao jantar só não gosto de muita atenção ou de perguntas, mas por que tanta preocupação?
- Nada, só quero que o Josh seja feliz, e sem ofensas, não acho que você seja a pessoa certa pra ele, acho que ele merece alguém melhor.
Nossa nem ofendeu.
A minha vontade era de meter a mão na cara dela pra ela ver quem merece o que ou não.
Ela é o que? a mãe do Josh?
- Não ofendeu, mas acho que ele sabe se cuidar muito bem sozinho, se ele precisasse da sua ajuda acho que teria te chamado.
- Eu to na vida dele a mais tempo que você, sei o que ele precisa.
- Nossa sério? Porque até hoje nunca tinha ouvido falar de você, isso que você é muito importante, imagina se não fosse.
Vi ela ficando vermelha de raiva, ninguém mandou vir até meu quarto falar merda, mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa Úrsula entra no quarto e parece que ela não percebeu o clima que tava dentro do quarto, ou se percebeu fingiu que não.
- Que bom encontrar vocês duas conversando, sobre o que estavam falando?
- Nada de mais, só tava desejando boas vindas para Any, ela vai gostar de fazer parte da família.
Nossa, que boas vindas calorosas essas.
- Bom, eu não queria atrapalhar só vim pegar suas coisas e levar elas pro quarto do Josh.
- Que???
- Ué, vocês estam noivos, achei que iam querer dormir juntos. Antes eu entendi que vocês não queriam que ninguém soubesse, mas agora que todo mundo sabe porque não?
- Claro que nós vamos dormir juntos, mas o Josh já sabe que eu to indo pro quarto dele?
- Sim eu falei com ele antes. Fico feliz de verdade que vocês estam juntos, ele parece até mais feliz do seu lado. Bom eu vou levar sua mala pra lá, qualquer coisa que precisar pode me chamar querida.
- Eu também já vou indo, o Noah ta me esperando, foi ótimo conversar com você espero que façamos isso mais vezes.
- Claro, por que não?
O que eu queria mesmo era pegar a cara dela e arrastar no asfalto quente, mas precisava fingir que gostava dela só por duas semanas, depois tudo voltaria ao normal.
E que ótimo, agora eu teria que domir no mesmo quarto que o Josh, isso vai ser bem esquisito, quero só ver o que eu vou ganhar com tudo isso porque até agora não vi nada de bom pra mim.
E melhor, eu ligar pros meus amigos avisando que eu não vou voltar pra casa nas próximas duas semanas, do jeito que eles são doidos devem ta achando que eu morri, porque a última vez que dei notícias foi quando eu cheguei no Brasil, isso já faz uns 2 dias e era pra eu ter voltado pra casa ontem então eles devem estar preocupados.
A primeria pessoa que eu liguei foi a Shivani e ela disse que estava preocupada comigo e que eu era doida por aceitar isso.
Sim eu iria contar pra eles tudo o que tava acontecendo porque eu confiava neles, e que desculpa eu daria por ficar duas semanas na casa dos pais do Josh?
A segunda pessoa que liguei foi a Savanah que também disse que era eu era louca e que eu devia pedir um aumento por isso.
Até que não seria má idéia.
Agora só falta ligar pra doida da Sabina e pro maluco do Kristyan. Quero nem ver como que aqueles doidos vão reagir.
Decido ligar primeiro pra Sabina.
- Oiiiii. Desculpa não ter ligado antes, é que aconteceram algumas coisas por aqui.
- Você ta querendo me matar do coração só pode, fica dias sem ligar nem dar notícia, achei que você tava morta jogada numa vala qualquer.
- Eu em Deus que me livre. E eu só fiquei sem ligar por dois dias não é pra tanto.
- Talvez não pra você. Mas você falou que aconteceram algumas coisas por ai. Que coisas foram essas?
Conto pra Sabina tudo que aconteceu desde que chegamos no Brasil até agora e por incrível que pareça ela não fez nenhum comentário e nem me interrompeu em nenhum momento, o que eu achei estranho.
Quando acabei de contar fiquei esperando algum comentário e nada já tava ficando preocupada aquela não era a Sabina.
- Sabi você tá bem?
- MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ E O JOSH VÃO CASAR, EU SABIA VOCÊS SE AMAVAM EU SABIA.
Tive que tirar o celular de perto do meu ouvido porque ela estava gritando.
- Ta querendo me deixar surda é? E você não ouviu nada do que eu disse? É tudo falso.
- Eu escutei isso, mas vocês vão se apaixonar, eu sei.
- Você tá louca. Isso nunca vai acontecer.
- Já vi muitos filmes pra saber que isso sempre acontece.
- Não nesse caso.
Ficamos conversando por mais um tempo até que ela desligou porque precisava fazer sei lá o que com o Pepê e eu ainda tinha que ligar pro Kristyan.
Ligo pra ele e a ligação cai na caixa postal, só depois da terceira tentativa que ele atende. E eu escuto um som bem alto no fundo.
- Oi Kristyan. Onde você tá? pode atender?
- Oi minha rainha. Você eu sempre posso atender. To num barzinho com um boy lindo que eu conheci a dois dias, um deus grego, mas que bom que você ligou menina já tava ficando preocupado, perdeu a noção do tempo é, mas também, com o patrão lindo do seu lado, eu entendo, com um bofe desse eu perdia a noção de tudo, esquecia até meu nome.
- Que exagero Kris, tá parecendo até a Sabina.
- Aquela ali é um drama só. Mas eai como ta tudo, novidades?
- Você nem imagina.
E lá vai eu contar a mesma história pela quarta vez só nessa noite. E diferente da Sabina o Kristyan me interrompia toda hora e fazia vários comentários e piadinhas sem graça sobre o Josh ser gostoso e que se eu não quisesse nada ele queria.
- Menina você tem uma sorte, agora vai dormir na mesma cama que ele. Se fosse eu não me segurava, partia logo pro ataque
- Eu em Kristyan. Isso tudo não é de verdade.
- Mas pode virar verdade rapidinho, certeza que vocês vão se apaixonar igual nos filmes, mas avisa o Josh que se ele te machucar eu do um soco na cara dele, posso ser gay, mas ainda sou homem.
- Fica tranquilo que ninguém vai se apaixonar e com essa história sim você ta parecendo a Sabina.
- Eu sou único bebê. Agora me conta, já sabe o que vai pedir em troca de tudo isso?
- Não faço a mínima idéia.
- Se fosse eu pedia um aumento e uma coisa bem cara em troca.
- Talvez quem sabe.
- Quando casar com o chefe vê se lembra de mim tá, quero ser o padrinho, fico lindo de rosa.
- Hahaha que engraçado, isso nunca aconteceria.
- Adorei o papo, mas meu boy lindo ta esperando. Me mantenha informado sobre tudo, quero saber tudo o que acontecer. Beijos rainha, até.
- Pode deixar, você vai ser o primeiro a saber. Beijos Krys, até.
Encerro a ligação e fico um tempo pensando sobre tudo, acho que essas duas semanas aqui vão ser estranhas, mas divertidas, sinto como se a partir de hoje minha vida fosse mudar, só espero que seja pra melhor.
Depois de um tempo pensando decido tomar um banho e o bom é que o quarto tem banheiro, e o melhor, uma banheira.
Fico uns 30 muitos na banheira só pensando e relachando um pouco.
Quando saio coloco um pijama confortável.
Um short e uma blusinha de alça e renda. Confesso que o short é um pouco curto e que vou me sentir um pouco desconfortável de dormir perto do Josh assim, mas foi o único pijama que eu trouxe, ou era isso ou era uma camisola quase transparente, mas eu achei que ia dormir sozinha em um quarto, se eu soubesse que teria que dormir no mesmo quarto que o dele teria trazido um pijama que cobria até o pescoço, mas fazer o que?
Fiquei enrolando porque não queria ir dormir no quarto de Josh mas ele teve a brilhante idéia de falar que éramos um casal, e casais dormem juntos. Quando eu estava quase saindo do quarto Úrsula entra.
- Desculpa, é que eu vi a luz acessa e vim apagar. Achei que você já tava no quarto do meu filho.
- Eu fiquei conversando em ligação com meus amigos pra avisar que eu ficaria aqui por um tempo. Já to indo pra lá.
- Você tá linda com esse pijama, certeza que a noite vai ser longa pra vocês hoje.
Isso me fez imaginar coisas que não era pra ter imaginado, e com isso eu coro rapidamente.
- Desculpa se te deixei sem graça. Já vou indo, só vim ver o porquê que a luz tava acessa. Boa noite.
- Boa noite Úrsula.
Assim que ela sai decido sair também, porque já tava enrolando muito, afinal eu concordei com essa mentira toda, então fazer o que?
Assim que entro no quarto dele que ficava de frente pro meu, o vejo deitado na cama mechendo no celular e que visão em, ai se o Kristyan fica sabendo disso, ele ia ficar perguntando sobre o quão gostoso o Josh é, e eu não gosto de admitir, mas é muito.
Assim que ele me vê ele para de mecher no celular e me encara, depois olha pro resto do meu corpo assim como eu fiz a alguns segundos atrás com ele, e eu uso todas as minhas forças pra não corar, odeio isso.
- Achei você não viria, já tava preparando uma desculpa do porque a gente dorme separados mesmo sendo noivos.
- Eu quase não vim. Eu tenho vontade de te matar sabia. Que idéia idiota foi essa?
- Eu sei, desculpa, mas você foi a única pessoa que eu consegui pensar que aceitaria fingir que é minha noiva.
- O que te fez pensar isso?
- Não sei, mas achei que você não desmentiria tudo na frente da minha família.
- Você sabe que isso vai ter um preço né?
- Já esperava por isso. O que você quer?
- Eu quero que você aumente o meu salário.
- Eu posso duplicar seu salário.
- Ainda não é o suficiente.
- Tá bom então eu triplico seu salário.
- Agora sim. Eu também quero que você me libere mais cedo e que prometa que não vai ficar me pedindo mil coisas ao mesmo tempo.
- Eu prometo.
- E também quero que você seja mais legal comigo e me trate melhor.
- Isso eu posso fazer. Acabou?
- Tem mais uma coisa.
- Mais? A não, mais não.
- Tá bom então vou lá falar com seus pais rapidinhos.
- Não, tá bom o que você quer.
- Quero usar seu cartão de crédito.
- Mas isso você já vai usar, você vai sair com a minha mãe amanhã lembra?
- Sim, mas eu quero usar seu cartão de novo, sem ser amanhã. To doida pra comparar um celular novo. E umas coisinhas também.
- A não, você vai me falir desse jeito.
- É pegar ou lagar.
- Tudo bem, você pode usar meu cartão.
- E..
- E? A não. O que mais você quer achei que era só isso.
- Eu quero usar seu carro.
- Meu carro?
- Sim ele é lindo.
- Tá, mais alguma coisa?
- Não só isso.
- Só isso, como se fosse pouco, já to me arrependendo dessa ideia.
- Se quiser desistir...
- Não, seria vergonhoso se eles soubessem que eu inventei tudo e que na verdade não tenho ninguém.
- Bom, apesar de ter aceitado participar disso nos temos que estabelecer algumas regras.
- Regras?
- Sim regras. Primeira regra: Nós só vamos nos beijar ou ter qualquer relação de afeto ou carinho quando estivermos na frente da sua família.
- Quanto a isso eu concordo.
- Segunda regra: Enquanto estivermos fazendo isso você não pode se relacionar com ninguém, não quero sair como chifruda.
- Mas com quem eu sairia? Nem conheço ninguém aqui, e as pessoas que conheço não vejo a muito tempo.
- Vou saber, vai que você sai e decide ficar com alguém?
- Tá não vou ficar com ninguém enquanto estamos fingindo ser noivos. E eu posso adicionar outra regra?
- Pode.
- Ninguém pode saber que isso aqui é falso. Não ia querer que ninguém soubesse.
- Quanto a isso tem um problema.
- Pra quem você contou?
- Pros meus amigos. O Kristyan, a Sabina, a Savanah e a Shivani sabem. Mas confio minha vida a eles e sei que eles não vão falar nada pra ninguém. E eu só contei porque eles iam estranhar o fato de que eu ficaria na casa dos seus pais por duas semanas.
- Tudo bem acho que eu também vou contar pro Lamar. Mas além deles ninguém pode saber disso, certo?
- Certo. Quarta e última regra: não podemos nos apaixonar, isso aqui é tudo falso.
- Quanto isso não tem problema nenhum, eu nunca me apaixonaria por você, você é linda e legal, mas é muito cabeça dura. Você que têm que tomar cuidado pra não se apaixonar por mim.
- Ata, quem vê pensa que isso aconteceria. Você não é tudo isso não, já eu sou irresistível.
- Você que não é tudo. Agora vamos dormir que se eu conheço a Úrsula ela vai querer acordar cedo pra ir no shopping. Você quer que eu durma no chão?
Fico pensando em relação a isso. Nós dois já tínhamos dormido abraçados na ilha, mas foi porque precisávamos, mas eu não via problema em dividir a cama com ele, até porque a casa e o quarto eram dele, se alguém fosse dormir no chão ia ter que ser eu.
- Não, você pode dormir na cama, afinal o quarto é seu.
- Ok.
Nós nos deitamos e foi um pouco estranho no começo, nenhum de nós conseguia dormir, até que cada um virou pra um lado da cama e depois de um tempo eu consegui enfim dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanfictionAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...