JOSH'S POV
Olhei pra Any esperando ver alguma reação no seu rosto, qualquer coisa dor, tristeza, raiva, mas não tinha nada, ela estava com uma expressão indecifrável o que me deixou mais preocupado, mas como eu poderia exigir alguma reação se nem eu to conseguindo saber o que estou sentindo agora?
Desviei o olhar dela para as outras pessoas da mesa, Úrsula também estava com lágrimas nos olhos como se já esperasse por isso, mas não acreditasse que realmente aconteceu.
Meu pai estava triste com o olhar distante como quem sabe o que viria depois, Noah me olhava com puro ódio nos olhos e Bianca tinha um olhar de triunfo como quem conseguiu exatamente o que queria.
Depois de longos segundos de silêncio sem ninguém dizer nada Noah levantou em um pulo derrubando a cadeira no chão, o barulho atraiu todos os olhares do restaurante para nós. Ele andou na minha direção tão rápido que eu nem o vi chegando perto, só senti o soco que ele me deu, e depois outro e outro e chutes e mais socos, eu não reagi.
O que eu poderia fazer?
A culpa era minha.
Então deixei ele me bater o quanto quisessee.
Ouvi vozes no fundo pedindo pra ele parar e reconheci a voz de Úrsula que estava chorando, tentei reconhecer a voz da Any, mas não ouvi nada.
Quando estava quase inconsciente senti alguém o tirando de cima de mim.
- Já chega você vai acabar matando ele.
- É o que ele merecia, eu aqui achando que tínhamos feito as pazes enquanto ele tava lá fora beijando minha noiva. Acha que eu não deveria fazer nada?
Vi Noah e meu pai na minha frente discutindo, Bianca estava no fundo se fazendo de vítima, procurei Any com o olhar, mas ela não estava mais lá.
Será que ela tinha ido embora?
Não, não podia, eu não ia deixar ela ir,vnão assim.
Com muita dificuldade consegui falar.
- Ele tá certo, eu beijei Bianca e me arrependo muito disso, e ele ta certo em ter me batido, se fosse comigo eu teria feito pior e eu sei que não mereço, mas me deixa explicar.
Noah ia falar algo mais foi cortado pelo meu pai que falou antes.
- Você vai se explicar, mas não aqui, tem plateia de mais nesse lugar. Vamos para casa todos, AGORA.
Então saímos do restaurante com todos os olhares em nós, fui no carro com meus pais porque meu olho tava tão roxo que eu não enxergava nada direito.
O caminho todo foi silencioso, o único som que eu ouvia era o da culpa que me dominava.QUEBRA DE TEMPO
Chegamos em casa, estávamos todos na sala, meu pai exigiu isso, esperei que Any também estivesse ali, mas ela não estava.
- Explica o que vocês fizeram? Nós te consideravamos da família Bianca, mas mais uma vez você brincou com meus filhos e nunca vou deixar que faça isso de novo.
Bianca estava chorando como quem estivesse arrependida, mas eu sabia que era falso, não sei como não percebi antes.
- Eu...não queria. Foi ele, ele disse que me amava que ficaria comigo...eu acreditei.
Sério isso? Agora a culpa era toda minha?
- Isso é mentira. Todas as vezes foi você quem me beijou, e sim eu foi idiota por corresponder, mas não venha falar que foi tudo minha culpa.
- E a porra da culpa foi de quem? Porque eu descubro que minha noiva ficava com meu irmão dias antes do casamento. Eu quero uma explicação do porquê eu não mato vocês agora.
Como eu ia explicar tudo? Como expliar que quando achei que amava Bianca e queria ficar com ela, mas me apaixonei de verdade pela Any ? Como explicar isso sem dizer que meu relacionamento com Any era falso e que eu tinha inventado tudo? Como dizer que dias antes teria desistido de tudo pra ficar com Bianca sem se importar em ferir os sentimentos do meu irmão ou de quem quer que fosse, mas agora tudo que eu conseguia pensar era em quanto tinha magoado Any e como eu faria pra tê-la de volta?
O que eu poderia dizer?
- Eu quero uma explicação porque eu to ficando sem paciência.
- Me perdoa meu amor eu sei que foi errado, mas eu não fui forte o suficiente pra resistir, ele me encantou, mas agora eu vejo não é ele que eu amo, é você.
Bianca se jogou no meu irmão tentando beija-lo, mas ele a empurrou para longe. E antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Joalin entrou pela porta da frente deixando todos confusos inclusive eu.
- Poupe sua saliva cobra porque não vai adiante nada.
- Jojo o que você tá fazendo aqui?
- Te ajudando com a merda que você fez. Uma amiga minha tava no mesmo restaurante que vocês e me falou da briga. Faz dias que eu descobri uma coisa e esperava contar no casamento mas parece que vou ter que fazer isso agora.
- De que merda você ta falando?
- A alguns dias atrás eu estava indo para o shopping e parei em uma cafeteria no caminho e adivinha quem eu encontrei dentro de um carro beijando outro cara? Isso mesmo Bianca.
- Isso é verdade?
- Não.. que? Claro que não. Tudo que ela fala é mentira amor não acredita nela.
- Sério? Porque eu tenho fotos que comprovam que eu falo a verdade. Ai eu comecei a investigar e descobri que ela se encontra com aquele cara a anos,mesmo quando tava com o Josh.
Ele se chama Bruno e trabalhava como faxineiro na nossa escola, foi lá onde se conheceram antes dela começar a te namorar, eles planejavam se casar, mas não tinham dinheiro.
Foi ai que eles tiveram a idéia dela namorar o Josh, o plano dela era casar com você e herdar uma parte da empresa depois que você morresse.
Mas não deu certo não é mesmo?
A cada palavra que jojo falava eu sentia meu estômago revirar e só conseguia sentir nojo de Bianca que estava mais pálida que um papel.
- Mas não para por ai não é mesmo? Não deu certo porque Bianca ouviu seu pai falar que ia passar a empresa pro nome de outra pessoa que ela deduziu ser o Noah por isso que ela terminou tudo com você pra ficar com ele.
Mas acontece que ela estava errada porque seu pai passou a empresa pro seu nome e não o do Noah, quando Bianca ficou sabendo disso já estava noiva e achou que não poderia fazer mais nada.
Até que ela e Bruno tiveram um excelente idéia.
Eles simularam um assalto e Bruno atirou no seu pai, eles sabiam que se ele corresse risco de vida você voltaria a cidade e seria a oportunidade perfeita pra Bianca se jogar em cima de você de novo e conseguir o que queria. Mas ela não contava que Any viria junto e nem que você estava noivo de outra pessoa, quando ela soube ficou desesperada e não sabia o que fazer.
Então criou outro plano, deu um jeito de se encontrar com você e descobriu que ainda sentia algo por ela, então usou isso em benefício próprio.
Tentou te reconquistar e achou que daria certo, até você desitir de tudo e escolher a Any ao invés dela.
Ela arrumou vários encontros com você te beijou e tirou fotos, as quais mandou pra Any por um celular descartável.
Ela queria separar vocês e parece que conseguiu, ela achava que depois que tudo isso passasse você iria perdoa-lá de novo e voltar correndo e ela ficaria com você e depois que se cassasem simularia um acidente e te mataria ficando com grande parte da empresa e dai poderia viveria em paz com o Bruno.
Acontece que isso não vai mais acontecer, sinto em informar, mad você perdeu Bianca, como se sente sobre isso?
Eu não conseguia acreditar em tudo que tinha acabado de escutar.
Ela planejava me matar?
Como eu pude ser tão cego?
Como não enxerguei esse monstro que ela é?
Olhei pra Bianca que ainda estava branca como um papel, mas agora tinha um sorriso no rosto.
- Olha achei que vocês nunca descobririam. Anos enganando essa família de idiotas e todos acreditaram. Só me surpreende que a loira irritante que tenha descoberto tudo. Como você soube de tanta coisa?
- Eu tenho contatos em vários lugares e sei ser bem persistente quando quero, além do mais dinheiro ajuda. E eu nunca cai no seu joguinho sempre soube que tinha algo errado em você, mas por que fazer tudo isso? Por que destruir uma família.
- Dinheiro. Eu vivi em abrigos, meus pais me abandonaram quando eu tinha 2 anos e ninguém da minha família me quis. Eu passei de orfanato em orfanato por anos até que conheci o Bruno e ele me ajudou a fugir, tudo que eu sempre quis foi ter uma família e dinheiro, mas depois de um tempo percebi que só poderia ter uma dessas coisas então eu faria o que fosse preciso para conseguir e você ta certa em quase tudo menos em uma coisa. Eu não conheci Bruno na escola, o conheci antes, ele começou a trabalhar lá por minha causa e tínhamos um plano para conseguir tudo o que queríamos e teria dado certo se não fosse por você.
O rosto de Bianca demonstrava pura raiva, tentei encontrar remorso ou culpa, mas não tinha nada, ela tava triste sim, mas porque não iria conseguir o que queria, e não porque se importava.
Então depois de ficar quieto só ouvindo decidi falar.
- Você nunca iria conseguir o que queria.
Ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos.
- Você nunca iria conseguir o que queria. Sabe por que? Porque eu me apaixonei pela Any e diferente de você ela se importa com as pessoas e não liga pro meu dinheiro idiota. Eu nunca voltaria para você mesmo antes de saber dessa história maluca, e eu não me arrependo de termos ficados juntos, porque se não fosse por isso eu nunca teria ido embora e nunca teria conhecido o amor da minha vida. Só me arrependo de não ter percebido o monstro que você era antes, quando eu percebi era tarde de mais e eu posso ter perdido quem realmente importava.
Bianca se levantou e me deu um tapa na cara.
- Ela nunca vai te perdoar e se eu não posso ter o que quero você também não terá. E eu nunca te amei, nunca amei nenhum de vocês, vocês eram só peões em um jogo.
- Já chega. Vou chamar um segurança para te tirar daqui agora, você nunca mais vai chegar perto da minha família de novo.
Meu pai se levantou de onde estava e foi para perto da porta chamar um dos seguranças que ficava na entrada da casa.
- Espera. Não precisa, eu vou embora sozinha. Mas primeiro preciso que vocês saibam de uma coisa.
Josh mentiu para vocês, ele e Any nunca foram um casal de verdade.
Descobri isso ontem com um tal de Bailey, eles se odiavam na empresa e nada mudou em seis meses, mas ai misteriosamente da viajem do Brasil pra cá eles se tornaram noivos e apaixonados.
Ai eu liguei os pontos, Josh nunca ficou com ninguém depois que terminamos e isso não mudou, ele combinou com Any de fingirem estar noivos só para não ficar por baixo e eu usaria isso a meu favor caso ele não terminasse com ela.
Mas não preciso mais dessa informação.
Todos na sala me olharam com surpresa, Jojo, Úrsula, meu pai e até Noah.
- Isso é verdade meu filho?
Abaixei a cabeça, não conseguia olhar nos olhos deles.
- Sim é verdade. Eu pedi para Any fingir que era minha noiva porque quando cheguei não aguentei ver Noah feliz tendo tudo que eu queria, então inventei essa história. Mas eu acabei me apaixonando de verdade por ela e eu me arrependo muito de ter mentindo e enganado vocês, mas agora não faz diferença porque eu nunca a terei de volta.
- E espero que nunca tenha. Bom meu trabalho aqui acabou, acho que já vou embora.
- Ah mas não vai mesmo.
Joalin pulou em cima da Bianca e começou a dar vários tapas na cara dela eu até poderia ficar ali assistindo a briga, mas ao invés disso fiz outra coisa.
Subi para meu quarto ignorando todo mundo lá em baixo e as milhões de perguntas que me fariam.
Fui até o guarda-roupa e procurei pelas roupas de Any, mas não tinha mais nada lá, tentei ligar para ela, mas caiu direto na caixa postal.
Então peguei o máximo de roupa que consegui, coloquei em uma mala e liguei para uma pessoa que saberia onde ela estava: Kristyan.Ligação on
- Alô, Kristyan?
- O que você quer? Você magou muito ela sabia? A vontade que eu tenho e de te bater eu nem deveria ter atendido essa ligação.
- Você tem todo direito de estar bravo e com razão. Eu fui um idiota, mas eu me apaixonei por ela de verdade, e eu preciso que me diga onde ela está.
- Eu não deveria dizer nada porque prometi, mas eu shipo muito vocês então vou ajudar. Mas espero que você esteja falando a verdade porque se não eu mato você em.
- Eu to falando a verdade, eu to apaixonando por ela Krystian e eu vou fazer de tudo para que ela me perdoe. Agora me diz onde ela tá?
- Ela tá voltando pra cá. Deve estar no avião já que era para ele ter saído faz cinco minutos. Se você pegar o próximo vôo talvez chegue aqui amanhã.
- Eu vou fazer o que puder para chegar o mais rápido possível. Obrigado Kristyan de verdade.
- De nada, só não faça eu me arrepender.
- Não vou fazer.
Ligação off.Desci as escadas o mais rápido que consegui e estava quase chegando no carro quando fui parado por Úrsula.
- Aquilo é verdade? Você inventou mesmo toda aquela história?
Seu olhar não demonstrava mais tristeza ou raiva como antes.
- Inventei e eu sei que foi errado mentir para todo mundo, só não queria que me vissem como um fracassado, alguém que ninguém quis amar e que não foi capaz de amar ninguém por anos.
- Eu nunca te veria assim, eu amo você e não importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado. Mas não é só isso é? Você se apaixonou de verdade não foi?
- Sim, eu tentei evitar mas não consegui, acho que ela é a mulher mais incrível já conheci e eu farei de tudo pra tê-la de volta.
- Então o que você ainda tá fazendo aqui? Vai atrás dela, eu explico pro seu pai tudo que aconteceu.
-Você não tá brava?
- Não, nem com você nem com ela, todos cometemos erros e cabe a nós resolvermos. Acho que você já teve sua punição e tudo que eu quero e que seja feliz.
- Obrigada por tudo, eu te amo mãe.
Vi lágrimas brotando dos olhos dela, eu nunca tinha a chamado de mãe em todos esses anos porque eu achava que quando fizesse isso ela substituiria minha mãe de verdade.
Mas agora eu vejo que isso nunca aconteceria, minha mãe sempre estaria comigo no meu coração e eu não iria esquece-lá.
Mas Úrsula também era minha mãe, ela sempre esteve lá quando precisei e sempre me amou e me ajudou muito apesar de tudo.
Ela me abraçou com força e me deu um beijo na testa.
- Vai logo meu filho e deixa seu pai e seu irmão comigo. Vai atrás daquela garota e vê se não faz besteira de novo.
- Pode deixar.
Dei outro abraço nela, entrei no carro e dei partida. Sai de casa em direção ao aeroporto e em direção a ELA, que foi entrando na minha vida ao poucos e me encantou com seu jeitinho bruto e doce ao mesmo tempo.
- Eu vou te encontrar e espero que você me perdoe, porque não vejo mais minha vida sem você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanficAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...