Any Pov
- E então,aceita?
- É claro que aceito.
Pulo no colo dele, que me gira no ar,ambos estamos felizes e sorrindo.
- Você me faz o homem mais feliz do mundo,sabia?
Meu sorriso aumenta cada vez mais.
- E você me faz a mulher mais feliz. Mas tem que parar de aparecer do nada.
Ele ri alto e eu o repreendo.
- Ei,tem gente trabalhando.
- Tá bom desculpa,eu fico quieto.Mas isso que você me pediu eu não posso prometer.
- Ah é, e por quê?
Olho pra ele e me aproximo.
- Porque eu vou te surpreender sempre que eu puder e aparecer sempre que eu puder,nem que eu tiver que ficar horas em um avião pra isso.
- Então eu tenho uma boa notícia pra você?
- Ah é, qual?
- Você não vai mais precisar fazer isso.
Ele brinca com uma mecha do meu cabelo,enrolando a no dedo.
- E por quê?
- Porque agora vamos ficar o tempo todo juntos,você vai até enjoar de mim.
Ele me da um selinho rápido.
- Acho isso impossível. Eu nunca enjoaria de você. Sabe por quê?
- Não,me fala.
Ele me olha nos olhos e sinto como se ele pudesse ver através da minha alma. Suas pupilas estão dilatadas e tenho certeza que as minhas estão iguais.
- Porque eu te amo.
Sorrio o máximo que posso. Faz tanto tempo que dissemos essas palavras um pro outro,e muita coisa mudou,menos o que eu sinto por ele,isso sempre esteve aqui e acho que sempre vai estar.
- Eu te amo.
- Eu amo.
Ele repete e sorrimos iguais dois idotas apaixonados.
O abraço e ele beija o topo da minha cabeça.
- Você imaginou que estaríamos assim algum dia?
Pergunto.
- Não.
Olho pra ele confusa.
- Não,porquê isso aqui é melhor do que qualquer coisa que eu pudesse ter imaginado.
O empurro de leve.
- Bobo.
- Sou mesmo. Bom,mas agora que seu expediente já acabou e você está oficialmente livre,o que acha de sairmos para tomar um café?
- Acho ótimo.
Pego minha bolsa e meu celular que estavam em cima da minha mesa e dou uma última olhada no lugar. Passei pouco tempo aqui mas foi especial, esse foi o emprego que eu sempre quis e foi ele que me ajudou a crescer,sou grata por ter tido essa oportunidade. Espero que a próxima pessoa que trabalhar aqui goste tanto quanto eu.
- Tem um café ótimo aqui na esquina,a gente podia passar lá e depois ir pro parque e...
Josh continua falando os seus planos pra essa noite, entrelaço minha mão na dele e saímos juntos. Sorrio o tempo todo,eu não poderia estar mais feliz.QUEBRA DE TEMPO.
- O que você quer fazer hoje?
Josh me pergunta.
- Praia.
- Ah não,de novo não.
- De novo sim.
Ele me olha de cara feia e depois sorri como quem vai aprontar algo. Então depois de um segundo ele pula em cima de mim e começa a me fazer cócegas.
- Para Josh.
Tento o empurrar mas ele e mais forte e me segura.
- Só paro se você concordar em ficar aqui na cama sem fazer nada o dia todo.
Agora quem faz cara feia sou eu,odeio ficar parada,sinto que meu dia foi inútil e nada produtivo.
- Não.
Falo com dificuldade
- Então eu não paro.
Ele continua me fazendo cócegas,e eu já estou ficando fraca de tanto rir. Então acabo me dando por vencida,afinal já faz uma semana que estamos no Brasil e saímos todos os dias,principalmente para ir pra praia. Tudo bem tirar um dia de descanso.
- Tá... eu concordo..só para.
Ele para de me fazer cócegas, deita do meu lado e me puxa pra deitar em seu colo.
- Agora já sei como te convencer quando eu quiser alguma coisa.
- Vai achando que isso vai funcionar sempre. Só concordei porquê também tô cansada e a gente precisar tirar um tempo pra descansar um pouco.
- Verdade, até porquê voltamos pra Los Angeles em dois dias,ai voltamos a trabalhar e toda a loucura recomeça.
Suspiro,embora eu esteja feliz de voltar a trabalhar com o Josh e meus amigos,só de pensar que vou ter um cargo maior e mais responsabilidade já fico cansada.
- Mas enquanto não voltamos,vamos aproveita e relaxar.
Ele pega o controle da TV e coloca na Netflix.
- O que você vai querer ver?
- Friends.
Sorrio animada e pego o controle da mão dele.
- Não acredito que você nunca assistiu Friends,e não sei como a gente ainda namora.
Ele me olha e coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.
- Em minha defesa eu já assisti alguns episódios.
-Só porquê sua mãe tava assistindo.
- Isso não muda o fato de eu já ter visto.
Concordo com a cabeça e entro na série. Mas não conseguimos assistir mais que dez minutos porquê alguém nos liga.
Pego o celular e vejo quem é,o nome no visor é o do Kristyan. Pauso a série e o atendo,ele me ligou por chamada de vídeo.
Josh continua deitado do meu lado e não aparece na chamada.
- Hello bitch.
- Oi Krys. Que bom te ver.
- Eai. O que o casal tá fazendo?
Viro a câmera do celular pro Josh e pra televisão.
- Estávamos vendo série e descansando,precisávamos disso.
Um sorriso safado surge no rosto do meu amigo e sei o que ele pensou quando eu disse que estávamos cansados.
- Não é isso que você está pensando.
- Sei. Bom, vocês podem estar descansando aí,mas aqui tá todo mundo bem animado.
Franzo a testa.
- Todo mundo?
Krys vira a câmera e mostra toda a galera na casa da Jojo rindo e se divertindo.
- Só faltou vocês aqui.
- Em breve estaremos de volta.
- Que bom,já estava com saudades.
Continuamos conversando e toda a galera se junta em volta do celular. Todos querem saber como está aqui no Brasil e como estamos nos divertindo,também pergunto como eles estão e qual as novidades.
Estávamos falando sobre o novo desfile do Krys quando escuto um grito animado no fundo.
- Ai garoto quer estourar meu ouvido?
Krys fala irritado e vira a câmera pra quem gritou. E quem tá ali é,pera é o Pedro?
- Pedro?
Falo confusa.
- Eai Any como tá?
Ele aparece na chamada e sorri,e foi só ouvir a voz do Pedro que Josh,que até então estava mechendo no celular, aparece do meu lado e me abraça.
- Estamos bem. Mas o que você tá fazendo aí?
Ele da de ombros como se aparecer em outro país do nada fosse normal.
- Ah, eu tirei alguns dias de folga da empresa e a Jojo me chamou pra passar alguns dias aqui e eu vim.
Através da câmera consigo ver a Joalin olhando pra ele e sorrindo,e ele faz o mesmo quando a olha.
Sorrio com isso. A dois meses quando eu e Pedro decidimos ser só amigos ele e Jojo se aproximaram e começaram a conversar,e eu pensando que eles se odiavam,parece que eu estava bem errada. A algumas semanas Pedro conversou comigo e perguntou se seria muito estranho se ele a chamasse para sair,e se isso não me incomodava,por ele ser meu ex e ela minha melhor amiga.
Eu é claro dei total apoio, Pedro é um cara incrível e merece alguém legal,e a Jojo também merece ser feliz. Torço muito pelos dois e fico feliz de ver que eles estão se dando bem. E o Josh é claro fica mais feliz ainda de ver que o Pedro tá ficando com alguém,talvez assim ele pare de ter tanto ciúmes sem sentido.
- É bom ver que vocês não tentam mais se matar.
- As vezes até tentamos.
Jojo diz.
- É mais depois no acertamos e dá tudo certo.
- Vocês dois são muito cabeça dura.
Falo balançando a cabeça.
- Falo a decidida que sempre soube o que quis.
Jojo diz e eu coloco a mão no peito fingindo estar magoada.
- Essa doeu.
- Só trago verdades.
- Bom, mais deixando isso de lado, o que tá rolando entre vocês dois.
Pergunto e vejo a minha melhor amiga corar com a pergunta, ela que estava toda debochada fica tímida derrepente, e Pedro não tá muito diferente.
- Estamos saindo,se conhecendo melhor e deixando as coisas rolarem.
- Mas não sabemos o que somos ainda,só estamos aproveitando o momento.
- Se mesmo não sabendo o que são ainda ,ficam na melação que eu vi hoje de manhã,imagina quando souberem.
Kristyan diz e deixa os dois mais envergonhados ainda.
Josh que até então estava quieto do meu lado só me abraçando decide falar,e suas palavras e seu olhar são direcionados ao Pedro.
- Você pode ser um cara legal e tals,mas se machucar a Joalin isso não vai valer de nada,porquê eu vou atrás de você e você não vai gostar muito do que eu vou fazer.
Meu namorado fala sério,mas ao invés de se abalar Pedro o encara de volta e diz:
- Vou fazer de tudo para não magoa-lá,isso eu prometo.E esse mesmo aviso também vale para você, se magoar a Any de novo eu vou atrás de você. Ela é uma menina incrível e não vou deixá-la ter o coração partido outra vez.
Sorrio com isso, Pedro é mesmo uma ótima pessoa,mesmo depois que eu escolhi ficar com o Josh,ele continua me protegendo. Meu carinho e admiração por ele só crescem.
Do meu lado,Josh acena a cabeça, assim como Pedro em um acordo silencioso.
- Bom agora que os dois resolveram que não teremos mais corações partidos,podemos voltar a festejar aqui,enquanto vocês dois voltam a ver sua série.
Krys fala e já estávamos nos despedindo quando lembro de uma coisa.
- Pedro!
Chamo e ele me olha.
- Oi.
- Por que você tinha gritado aquela hora?
Ele ri.
- Nossa tinha até me esquecido disso.
Ele olha pros meus amigos que estava do lado dele e faz um suspense,depois me olha pela tela do celular e sorri.
- A alguns minutos eu recebi uma ligação da empresa onde eu e a Any trabalhávamos no Brasil,e eles disseram que eu serei o novo diretor executivo do lugar.
Todos nós comemoramos a notícia rindo e dando os parabéns para ele.
Jojo também comemora,embora eu possa ver que ela não está tão feliz,e eu sei o porquê. Com esse cargo maior significa que Pedro vai ter mais responsabilidades e vai ter que passar mais tempo no Brasil,isso implicaria um relacionamento a distância,caso eles decidam ter algo sério. E relacionamentos a distância são complicados e não costumam durar muito,mas sei que mesmo assim ela está feliz por ele.
-Depois que a Any saio a vaga ficou livre, e ai eles me chamaram para ocupar o lugar.
- Não poderiam ter escolhido alguém melhor.
Digo e ele sorri agradecendo todo feliz. Depois disso nos despedimos mais uma vez e desligamos a ligação.
Josh e eu voltamos a assistir a série e ficamos assim quase que o dia todo,só nós dois em silêncio desfrutando a companhia um do outro.
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo, estou com a pessoa que amo,em um bom emprego e meus amigos também estão conseguindo o que querem, e estão todos felizes. Eu não poderia pedir algo melhor,tudo está como deveria,e espero de verdade que continue assim,pelo menos por um tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanfictionAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...