CAPÍTULO 22 - SURPRESAS

5.2K 365 64
                                    

JOSH'S POV

Acordei mais cedo que de costume hoje, o que era raro já que a coisa que eu mais gostava de fazer era dormir.
Mas ontem eu e Any nos acertamos e decidimos tentar ficar juntos e eu espero mesmo que de certo, não quero me machucar com o amor de novo.
Eu levantei e preparei um delicioso café da manhã com tudo que eu sabia que ela gostava, depois de pronto fui para o quarto e fiquei a olhando dormir, e ela ficava linda assim, com a respiração regular e a feição tranquila, parecia um anjo.
Não sei quanto tempo se passou mas ela abriu os olhos de um jeito preguiçoso e sorriu ao me ver a observando.
- Acho que você gosta de me ver dormir.
- Não posso fazer nada se você fica linda dormindo.
- Eu sei. Não posso dizer o mesmo de você.
- Que pena porque tinha preparado um ótimo café da manhã mais só te entrego se você falar que eu sou lindo.
- Você parece uma criança as vezes. Mas você tá certo, você é mesmo muito lindo.
Me aproximei dela com um sorriso no rosto e com a bandeja cheia de comida.
- Se você continuar assim eu vou ficar mal acostumada.
- Por mim não tem problema. Já disse que faria de tudo pra te ver sorrir.
Deu um selinho nela e fiquei a observando comer.
- Quer alguma coisa?
- Um morango.
- A não. Qualquer coisa MENOS o morango.
Roubei um morango do prato e recebi um olhar feio como resposta.
- Que foi é só um morango.
- Mas era MEU morango.
- Eu compro outro pra você depois. Mas a gente ter que ir logo parece que vai ter um almoço e meus pais querem todo mundo lá, temos que estar meio dia em um restaurante no centro, sempre ia nele quando era criança, você vai gostar.
- Noah e Bianca também vão estar lá?
- Infelizmente sim. Falta dois dias pro casamento deles, talvez o almoço tem algo a ver com isso.
- Talvez. Só temos mais dois dias aqui, depois vamos embora.
- Se você quiser podemos ficar mais, eu sou seu chefe, posso te dar quantos dias de folga você quiser.
- Seria bom, mas temos que voltar ao mundo real. Algumas pessoa precisam trabalhar para sobreviver.
- Se você quiser não precisa trabalhar mais.
Ela parou de comer e me olhou de um jeito sério.
- Eu sei que agora estamos juntos de verdade. Mas eu não quero nada seu, eu trabalho e posso conseguir o que eu quero sozinha.
- Tá bom entendi.
- Você falou com a Joalin por esses dias? Não falei com ela desde aquele dia na festa.
- Eu falei com ela depois, ela disse que tava ocupada resolvendo um problema e que todos nós saberíamos em breve.
- Parece que vem alguma coisa por ai.
- Também acho, só espero que não seja nada de mais.
Ela terminou de comer e se levantou.
- Você pode sair do quarto preciso me trocar?
Me aproximei mais dela.
- Ou se você quiser eu posso ficar.
- Não prefiro que você saia.
- A qual é.
Ela me empurrou pra fora e fechou a porta. Desci e fui ligar para o Lamar pra ver se tava tudo certo na empresa.
Ficamos alguns minutos conversando e tirando um problema ou outro na contabilidade tava tudo certo.
- Já me arrumei.
Any desceu as escadas e eu me impressionei ainda mais com a beleza dela.
- Vamos ta cedo ainda, eu quero te levar em um lugar antes do almoço.
Fomos até o carro e saímos de casa.
Dessa vez ela não perguntou para onde estávamos indo, ela sabia que eu faria surpresa. Fomos o caminho todo em um silêncio agradável, só admirando a vista.
Eu estava feliz e me sentia bem como não me sentia a muito tempo.
Depois de um tempo estacionei o carro e abri a porta pra Any.
- Onde estamos?
- Você vai ver.
Caminhamos por um tempo até chegar em uma cachoeira linda que tinha perto da cidade, ficava na floresta de modo que muitas poucas pessoas conheciam, era meio difícil de chegar, mas a vista era incrível.
Vi Any olhar boquiaberta pra vista e sorrir, eu sabia como ela gostava de admirar as paisagens e ver as belezas da natureza .
- É incrível aqui. Como você conhece esse lugar?
- Eu vinha aqui quando era criança com meu pai e minha mãe antes dela morrer.
Fazíamos piqueniques aqui.
Era meu lugar favorito, eu nunca mostrei pra ninguém, nem a Jojo sabe desse lugar, me trás muitas lembranças.
Mas eu queria que você soubesse, e como o casamento do meu irmão é daqui a dois dias e depois vamos embora, talvez não desse tempo  de te mostrar depois.
Ela me olhou nos olhos e se aproximou.
- Fico muito feliz que confie em mim para mostar coisas que não mostrava pra mais ninguém. Faz com que eu me sinta especial.
- E você é pra mim, e eu quero que isso de certo e se depender de mim eu farei de tudo para que de.
Beijei ela e depois ficamos lá longos minutos observando a vista, e por um  momento eu queria que tudo parasse e que pudéssemos ser só eu e ela ali pra sempre.

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora