CAPÍTULO 13 - CLUBE

5.6K 390 91
                                    

JOSH'S POV

Any saiu a pouco tempo pra fazer compras com a minha mãe e fico feliz que elas se dão bem, a Any tem uma boa energia e um jeito só dela, se ela gosta de você ela demonstra com gestos e palavras, mas se ela não gosta ela também demonstra isso, ela não consegue esconder o que sente e percebi logo de cara que ela não gostou nem um pouco de Bianca, não posso culpa-lá por isso.
Depois que elas saíram eu liguei para o Lamar para falar sobre a empresa e ver como tava tudo por lá, desde que começei a trabalhar lá ele se mostrou um bom amigo, além de ser uma pessoa honesta, trabalhadora e em quem eu sei que posso confiar, por isso deixei a empresa nas mãos dele.

LIGAÇÃO ON

- Oi, como estão as coisas por aí, já ta querendo que eu volte?
- Josh e ai irmão, que bom que você ligou. Eu sei que você deixou a empresa sobre meu comando enquanto estivesse fora, mas quanto trabalho, como você aguenta? Quando você volta?
- Fui treinado pra fazer isso desde que nasci. Então, eu sei que já devia ter voltado, mas aconteceu um imprevisto e ficarei fora por mais duas semanas.
- Por que cara, o que aconteceu?
Conto pra ele toda a história, no começo tava com um certo receio de contar sobre o falso noivado e tals mais a Any contou pros amigos dela e o Lamar é o único amigo que tenho em muito tempo e sei que posso confiar nele.
- Nossa cara que doidera, mas a Any é uma pessoa legal se fosse outra pessoa podia ter te desmentido na frente dos seus pais.
- Eu sei, mas isso tá me custando muito caro também.
- Não esquece que essa idéia louca foi sua e cuidado com isso, essas coisas nunca dão certo, espero que nenhum de vocês saia machucado. Mas enfim, eu preciso ir trabalhar, o Kristyan ta me chamando, parece que teve um problema no ar-condicionado ou algo assim. Qualquer coisa me liga.
- Pode deixar que eu ligo. Até mais.
- Até.
Depois de desligar o celular fico pensando, será que poderia acontecer alguma coisa pra que um de nós saisse machucado dessa história toda? Acho que não, afinal isso aqui não é nenhum filme.

QUEBRA DE TEMPO

Fiquei um bom tempo jogado na cama sem fazer nada, só assistindo um programa qualquer que passava na televisão, até que recebi uma ligação de umas pessoas com quem não falava à muito tempo, desde que me mudei.
Quem me ligava era o Lakota.
Ele, eu, Harvey e Joalin éramos inseparáveis na escola, sempre fazíamos as melhores festas e sempre se metiamos em brigas por motivos bestas.
- Josh?
- Eai cara a quanto tempo.
- Sim faz tempo que a gente não se falava, mas você trocou de número depois que foi embora, mas soube que ta de volta na cidade, foi um sacrifício fazer a Jojo me passar seu número, mas consegui.
- Sim eu queria distância de tudo quando fui embora mas agora que to de volta a gente podia se reencontrar em homenagem aos velhos tempos.
- Claro eu e o Harvey tínhamos combinado de ir em um barzinho que abriu a pouco tempo. Quer vir com a gente?
- Sim vai ser bom sair um pouco.
- Ok daqui a pouco a gente vê lá então.

QUEBRA DE TEMPO

Depois que desliguei o celular tomei um banho e me encontrei com eles na porta do tal bar.
Lá era um lugar bacana com umas coisas meio antigas e embora ainda tivesse de dia parecia noite lá dentro com algumas luzes coloridas que ficavam piscando pra tudo quanto é lugar.
Nos sentamos em uma mesa mais afastada para poder conversar.
- Eai cara é muito bom poder ver você de novo. Soube que ficou noivo de uma brasileira linda é verdade?
- Sim, tira o olho da Any.
- Que isso, somos amigos, e mulher de amigo é como se fosse minha irmã.
Lakota não mudou muito desde a última vez que eu tinha o visto.
Continuava com aqulele jeito espontâneo e alegre e com aquele sorriso branco que já tinha feito muitas meninas se apaixonaram por ele e diferente de mim ele se apaixonava fácil e se entregava totalmente, mas sempre saia machucado, não sei como ele consegue.
- Eai tá namorando com alguém?
- Tava tendo um rolo com uma menina que eu conheci em uma festa, mas acho que não vai dar certo.
- E você Harvey tá queito de mais. No que tá pensando?
- To pensando no meu boy que também é um lerdo, mas é gato pra caramba.
Harvey entrou depois pro grupo, ele entrou pra mesma sala que a Jojo no segundo ano, me lembro do dia que ela veio contar que tinha entrado um cara super gato na sala dela e que ela foi chamar ele pra sair, mas ai descobriu que ele era gay, eles ficaram super amigos e ele passou a andar com a gente, no começo ele fazia piadinhas e dava em cima de mim e do Lakota, mas depois começou a namorar com um cara chamado Bryan, eles estão juntos a uns 6 anos ou mais. Fomos muito zuados por andar com um cara gay sendo homens, mas não nos importávamos, já entramos em muita briga pra defende- ló e já tivemos que aturar muitas pessoas homofóbicas.
Harvey me lembra muito o Krystian, o jeito de se vestir com roupas coloridas e extravagantes e o jeito louco de ser, acho que eles se dariam muito bem.
- Você ainda tá com o Bryan?
- Sim, mas as coisas já não estão como eram, ele sai cedo e volta tarde acho que tá me traindo, mas não quero acreditar nisso, a gente ta junto faz anos .
- Relacha cara se ele tá te traindo a gente coloca fogo nas roupas dele e quebra o carro dele.
-  Alguém ta vendo filme de mais aqui.
- É que minha última namorada fez isso e eu fiquei puto então sei que funciona. Parece que o único que se deu bem com o amor foi o Josh, que dizia que nunca ia se apaixonar. Falando nisso como você tá com a Any?
- Estamos bem, ela me tira do sério as vezes, mas também é minha melhor companhia.
Isso não era de tudo mentira, nesses últimos dias eu tava gostando da companhia de Any, com ela eu me sentia bem.
- Iii ta apaixonado mesmo.
Ficamos um tempo conversando sobre a época do colégio e sobre o que tínhamos feito duramente esses anos, parece que o único que tinha se afastado de tudo mundo tinha sido eu, e foi bom reencontrar eles de novo.
Estávamos quase saindo do bar quando escutamos um cara falar.
- Que bom que esse viadinho já tá indo embora, não queria mais passar um minuto com aquele cara aqui.
Assim que ouvimos isso vemos Harvey se virar já que estavamos de costas saindo do lugar, ele olha pro homem e sabemos que ele não vai deixar por isso mesmo, já passamos muito por isso e quase sempre terminava em briga, espero que dessa vez não acabe assim.
- O que você disse?
- Olha o viadinho fala.
- É sério isso? Em pleno século 21 ainda tem gente escrota como você que se acha superior a alguém que gosta de coisas diferentes e que você julga ser errado?
- Sua mãe deve ter vergonha de você. Certeza que trabalha em uma boate ou algo assim.
- Você tem filhos?
- Sim duas meninas e um menino.
-  Pois eu que tenho vergonha de você, e tenho é dó dos seus filhos que vão ter que aguentar um pai preconceituoso e escroto. E só pra você saber me dou muito bem com a minha mãe, ela tem orgulho de quem me tornei ela não é como você. E eu trabalho como médico, fiquei em primeiro em todas as provas, mas talvez seja difícil pra você aceitar isso, espero que um dia você mude esse seu pensamento, passar bem.
Depois que ele fala isso saímos do bar, quase todas as vezes que saímos ouvíamos piadas ou coisas sem noção como essa de agora, mas Harvey sempre lidou bem com isso, ele diz que se ama demais pra se importar com a opinião dos outros, mas sei que se machuca com isso.
- É bom jogar na cara das pessoas que acham que eu sou um nada, que sou médico, não que ache que as outras profissões são inferiores, mas é bom ver a cara de pessoas como aquele homem quando eu falo isso.
- Te admiro cara, se fosse eu já teria dado um soco na cara dele.
-  Se cada vez que eu ouvisse um comentário daquele eu batesse em alguém Lakota, eu já não teria mais mão.
Bom eu tenho que ir que combinei de jantar com Bryan.
- Eu também to indo cara, foi bom te ver de novo, vê se não some dessa vez.
- Não voi sumir, foi bom rever vocês.

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora