ANY'S POVAqui estava eu, pegando um avião para a casa do meu patrão.
Nunca imaginei que iria conhecer a casa e a família dele, mas quando soube que seu pai estava mal e podia morrer, eu senti na hora que tinha que ir junto, afinal, ele me deu um emprego e uma chance de ter uma vida melhor.
Não custava nada ir junto ver como ele estava, depois eu podia pegar um avião no outro dia e ir embora, não era eu que estava pagando mesmo e sim o Josh.
E eu não me importava nem um pouco de gastar o dinheiro dele, ele merecia.
Eu sei que eu e ele nos demos bem esses últimos dias, mas tenho certeza que assim que voltarmos ele vai voltar a ser o chato de antes.
Mas agora eu to curiosa pensando em como é a família dele.
Pelo que eu sei a Úrsula é uma mulher bem simpática e o Josh fala dela com amor, mesmo não sendo a mãe dele.
Sei que ele e o pai não se dão muito bem e que também tem problemas com o irmão, só não sei quais.
Eu espero descobrir, será que se eu perguntar pra madrasta dele ela responde?
Não né, eu ia ser muito sem noção, se alguém tem que me contar alguma coisa dessa tal briga é ele.
Eu não iria gostar que ficassem sabendo da minha vida, então não tenho que investigar a dele.
Olho pro lado e vejo que ele está dormindo na poltrona, não conseguimos descansar direito desde que saímos da ilha.
Depois do telefonema tivemos que ver que horas saía outro vôo para onde queríamos ir, nós voltamos pros nossos quartos e até tentamos dormir um pouco, mas não deu muito certo.
Acho que estávamos nervosos demais para isso.
Mas pensando bem, seria melhor dormir um pouco, porque eu já to parecendo um zumbi e não quero assustar a família dele.
Nem acredito que vou conhecer a casa de uma das famílias mais ricas do país, espero que de tudo certo.QUEBRA DE TEMPO
Aqui estamos nós, entrando pelo portão da casa dos pais de Josh, e QUE CASA.
Casa não, ta mais para uma mansão gigante. Tem seguranças no portão olhando a entrada e tem câmeras em todos os lados.
Tivemos que nos identificar para conseguir entrar e só depois que confirmaram que era mesmo o Josh que nos deixaram entrar.
Logo que chegamos passamos por um jardim lindo com todos os tipos de flores possíveis, estava doida pra sentir o perfume de cada uma delas.
Depois o carro foi guardado no estacionamento e descemos indo em direção a entrada da casa que também era enorme.
Tinha uma grande porta de madeira de correr e grandes janelas de vidro por toda a casa.
Eu olhava encantada achando tudo incrível.
Fomos atentidos por uma mulher loira e dos olhos claros que logo eu vi ser Úrsula.
Ela podia não ser a mãe do Josh de verdade, mas eles eram muito parecidos.
- Meu filho que saudade.
Ela veio até nós abraçando Josh com força.
- Oi. Também senti muita saudade, mas você sabe o porquê que eu não voltei antes né.
- Sei sim meu filho, mas agora você está de volta e eu vou te mimar muito enquanto estiver aqui.
Quando ela falou isso vi Josh abrir um sorriso, coisa que eu nunca tinha visto, e nossa, que sorriso, achei que ele não podia ficar mais bonito, mas pelo jeito eu me enganei.
- Só não me mima muito se não eu vou ficar mal acostumado kkkk, cadê meu pai? eu soube que ele já ta de volta em casa.
- Sim, a gente falou que seria melhor se ele ficasse no hospital, mas ele é teimoso e insistiu que queria ser tratado em casa e que aqui era o lar dele e que se ele morrese gostaria que fosse onde se sente bem.
- No Brasil se alguém morre dentro de casa e a gente escuta qualquer barulinho já acha que é assombração vindo puchar o pé de noite.
Quando eu falo isso percebo Úrsula me olhar pela primeira vez e sorrir.
- Oi desculpa, fiquei tão animada de ver o Josh de novo que acabei não reparando em você. Qual o seu nome?
- Any. Eu e o Josh trabalhamos juntos. Eu sou a secretária dele. Estava com ele quando recebeu a ligação e acabei vindo junto. Seu marido me ajudou muito quando eu cheguei aqui.
- Você é brasileira né?
- Sim.
- Quando o Josh era criança ele dizia que ia fugir pro Brasil. Que lá ele ia ser livre e que só ia voltar casado com uma brasileira bem bonita. Quem sabe não se torna realidade um dia.
Ela sorri e pisca para mim me deixando bem envergonhada. Eu e Josh ? Nem que me pagassem. NUNCA ACONTECERIA.
- Ta deixando ela com vergonha. Pode parar com isso só trabalhamos juntos.
- Se você diz. Agora vamos entrando, já deixei o quarto de vocês arrumado.
Ela nos levou para conhecer melhor a casa e nossa, era ainda mais bonita por dentro do que parecia por fora.
Tinha janelas grandes de vidro por toda a casa, o chão era de madeira e tudo tinha um toque rústico, mas muito chique.
Por fim ela parou na frente de um quarto com uma porta também de madeira.
Aquele corredor deveria ter uns 10 quartos.
O que que é isso? um castelo?
- Esse é seu quarto querida, qualquer coisa é só chamar.
Minha cabeça queria dizer que eu não era sua querida, mas ao invés disso eu só sorri e agradeci.
- O quarto do Josh é na frente do seu, o meu e do Ron é no final do corredor, qualquer coisa que precisar pode me chamar ou qualquer um dos empregados.
- Obrigada. Sua casa é incrível.
- Agradeço por isso todos os dias. Agora vou deixar você arrumar suas coisas e vou ver como meu marido está.
Assim que ela saiu entrei dentro do quarto e nossa, o quarto era grande e tinha um guarda roupa em uma das paredes, uma janela com uma porta de vidro na outra, uma cama de casal com um abajur do lado e uma TV.
Será que todos os quartos de hóspedes era assim?
Se for já podem me adotar, eu juro que me comporto e não faço barulho.
Que???
Dou risada desse meu pensamento idiota, eles aparecem sempre.
Eu ia tirar minhas coisas da mala e guardar, mas lembrei que só vou passar uma noite aqui então nem tem porque guardar tudo.
E eu trouxe pouca roupa para ficar só 2 dias no Brasil, agora to ficando sem roupa limpa já.
Saio do quarto e vejo Josh no corredor indo em direção ao quarto do pai.
Ele para e olha pra trás me chamando para perto.
- Vamos comigo ver como ele tá?
- Claro, foi para isso que eu vim aqui.
Entrando no quarto vejo Ron deitado na cama tomando soro.
Ele está com uma cara de cansado mas parece bem.
Ele sorri assim que nos vê.
- Josh filho, trouxe a Any junto, é bom ver que vocês não se mataram ainda.
- Vontade não faltou.
Eu falo e ele ri, mas para logo em seguida.
- Até rir doi. Mas agora eu já estou melhor. Ontem teve uma hora que eu achei que iria morrer e até os médicos acharam isso, mas conseguiram me estabilizar e deu tudo certo. É bom ver vocês aqui, mas eu posso conversar com Josh sozinho?
- Claro nós já vamos indo. Que de tudo certo e que você melhore logo.
- Obrigada querida.
Eu em, eles gostam de chamar os outros de querida aqui.
Saio do quarto junto com Úrsula deixando os dois lá dentro. Não sei o que aconteceu entre eles mas acho que o Ron ta tentando mudar isso.
- Vamos para cozinha, acabei de fazer um bolo de cenoura, está uma delícia.
- Adoro bolo. Só fico feliz com comida.
- Bom saber, vou cozinhar várias comidas diferentes.
- Eu vou amar.
É só me dar comida que eu fico feliz, já gostei da Úrsula.QUEBRA DE TEMPO
Depois de um tempo Josh sai do quarto do pai e veio se juntar com a gente na cozinha.
Ele não disse nada, mas parecia estar mais leve sem todo aquele peso no ombro que ele parecia carregar antes.
Espero que eles tenham se resolvido e que fique tudo bem entre eles.
Agora estamos arrumando a mesa pro jantar. A Úrsula falou que tem empregados pra isso mas eu gosto de fazer isso, me faz sentir em casa.
- O jantar já está pronto, fiz seu prato favorito filho, lasanha.
- Eu amo lasanha. Obrigado.
- Eu também amo lasanha. Na verdade eu amo todas as comidas.
Falo empolgada, eu amo mesmo, é comida, quem não ama?
- Podem se sentar, eu vou levar um pouco pro seu pai lá em cima.
- Não precisa, vou comer na cozinha com vocês hoje.
Quando olho pra trás vejo Ron descendo as escadas devagar. Josh corre pra ajudá-lo. É bom ver que eles estão se dando bem.
- Você é louco, levou um tiro ainda está se recuperando, não pode fazer esforço.
- Eu sei filho, é que eu quero aproveitar que você está aqui e jantar todos juntos como era antes.
- Ta bom, mas qualquer coisa a gente liga pro médico. Qualquer coisa mesmo.
- Ta bom, qualquer coisa, prometo.
Todos nós sentamos e começamos a conversar e a comer ao mesmo também.
O clima ta agradável e parece estar tudo bem.
Os pais de Josh são muito legais e simpáticos não sei porque ele não vinha aqui.
Queria eu visitar meus pais, mas infelizmente eles não estam mais aqui.
Me culpo todos os dias por isso.
- Vocês vão ficar quantos dias aqui?
Pergunta Úrsula olhando para mim com um sorriso.
- Pretendo ir embora amanhã, já fiquei um dia a mais do que pretendia e tenho certeza que Josh me dará muito trabalho pra fazer quando voltarmos.
- Ele pega pesado com você né? Ron me falava que faltava vocês dois se matarem, ou melhor, você matar ele.
- É verdade, vontade não faltava.
- E você meu filho, vai embora quando?
- Pretendo ficar mais alguns dias.
- Que bom. Espero ver você aqui mais vezes.
Quando Josh ia responder, a porta é aberta com força mostrando um homem moreno dos olhos verdes e uma mulher também morena com os olhos castanhos de mãos dadas.
Eles andam na nossa direção e todo o clima bom que estava na sala pareceu ir embora assim que a porta foi aberta.
Quem eram os dois?
E por que Josh parecia irritado com isso?FOTOS
CASA DOS PAIS DO JOSH
QUARTO DE HÓSPEDES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanficAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...