CAPÍTULO 20 - JUNTOS ?

4.9K 372 39
                                    

Any Pov

Desde hoje de manhã o Josh está estranho comigo. Quando acordei ele já tinha saído,perguntei pra Úrsula onde ele estava e ela disse que foi resolver uns assuntos e que voltava mais tarde.
Fiquei o dia todo esperando e já são 22:00 e até agora nada. Depois do momento que tivemos junto no telhado achei que alguma coisa mudaria entre nós, e mesmo não querendo admitir eu queria que as coisas mudassem.
Nesses últimos dias com ele eu acabei desenvolvendo sentimentos que por muito tempo tentei esconder, eu não queria me abrir pro amor,eu não podia,mas aconteceu. Eu estava me apaixonando e sabia disso. Por um momento cheguei a imaginar que ele poderia sentir o mesmo,mas ele começou a me tratar de um jeito estranho desde que chegou ontem e hoje ignorou todas as minhas ligações.
O que poderia ter acontecido? Eu fiz algo de errado?
Decidi deixar essa merda toda pra lá,ele pode ter ido ver os amigos ou sei lá. De qualquer forma eu não sou nada dele pra ficar fazendo perguntas. Ao invés de ficar pensando no que poderia ter acontecido liguei pra uma pessoa incrível que sempre me anima independente de tudo: Kristyan.
Eu falei com ele por mensagem depois da festa de noivado outro dia e ele me ligou querendo saber de tudo. Ficamos algumas horas conversando até o sono chegar e termos que desligar. Mas depois daquele dia não falei mais com ele.
Ele demorou um pouco para atender mais depois de ligar três vezes ouvi sua voz.

Ligação on

-Fala piranha. Faz dias que você não me liga,já to curioso querendo saber de todas as fofocas,me conta tudo agora.
- Calma,me responde primeiro porque você me demorou pra atender de novo.
- Eu to sempre ocupado menina,nesse momento to em um encontro com um boy magia maravilhoso.
- Você e seus encontros.
- Ainda to em busca da minha alma gêmea,mas acho que meu cupido foi morto quando eu nasci ou fugiu porque nem ele aguentava o desastre da minha vida amorosa. Mais não muda de assunto não, se você me ligou alguma coisa aconteceu. Agora me conta o que foi.
- Nada de mais eu acho,desde o dia da festa que aconteceu tudo àquilo que eu Josh saímos de carro e blá blá blá,você já sabe disso. Enfim desde aquele dia nós nos aproximamos bastante,ele tava sendo mais legal comigo. Ontem ele me levou para balançar em um balanço no fundo da casa,lembra que eu te contei que gostava de fazer isso quando criança?
- Lembro você disse que se sentia livre,embora isso é esquisito mais você é estranha então normal.
- Ei eu não sou estranha.
- É sim.
- Tá. Ele me levou no balanço e nos divertimos juntos,depois ele me levou pro telhado pra olhar o pôr do Sol coisa que eu disse que gostava de fazer quando morava no Brasil. Ficamos lá olhando o Sol se pôr depois observamos as estrelas,eu acabei dormindo mais senti quando ele tocou minha bochecha e acordei. Ai eu falei que ele tava me olhando e ele falou que não ai eu começei a falar que estava sim,ai ele me beijou. Eu perguntei o porquê que ele tinha feito àquilo,porquê nós tínhamos feitos regras,ele simplesmente disse que regras foram feita pra serem quebradas.
- Eitaaaaa menina que eu to sentindo cheiro de  casal novo na área. Sempre soube mais você sempre falava que ele só era seu chefe gostosão.
- Nós não somos um casal,não ainda.
- Mas você queria que fossem?
-  Sim..não..ah eu não sei. Eu achei que alguma coisa mudaria sei lá,mas desde ontem ele tá me ignorando e hoje ficou fora o dia todo e até agora não voltou. Eu não sei o que pensar,tenho medo de me apaixonar e sair machucada no final.
- Quem não arrisca não petisca. Você pode se machucar,como também pode ser feliz,sempre vai existir as duas possibilidades. E eu disse que shipo muito vocês dois,mas se ele te magoar eu dou um soco na cara dele.
- Você não faria isso porquê seria demitido.
- Com meu charme arranjo outro emprego em dois tempos. Mais me conta tudo depois, se tiver qualquer fofoca,qualquer coisa pode me ligar não importa o horário.
- Você adora uma fofoca né?
- E quem não adora? Vou voltar pro meu encontro pra ver se finalmente desencalho porquê não aguento mais. Ah você falou com as meninas por esses dias? Elas falaram que estavam com saudades suas.
- Eu falei com elas por mensagem ontem.
- Então tá qualquer coisa me liga. Beijos queen.
- Beijos Kristyan.

Ligação off

Eu adorava falar com o Krys ele era animado e cheio de vida ele era um dos meus melhores amigos. Depois que encerrei a ligação fui assistir um filme na sala,àquela TV era enorme. Assiti por um tempo e não sei quando mais acabei dormindo.

Acordei algumas horas depois com Josh passando as mãos no meu cabelo,olhei em um relógio que tinha na parede da sala que marcava 2:58 da madrugada. Ele só voltou agora? Onde ele ficou o dia todo?
- Eu não queria te acordar,você fica linda quando dorme.
Ele cheirava a álcool. Ele ficou esse tempo fora bebendo?
- Josh,você tá bêbado?
- Não tô juro. Só sai pra organizar os pensamentos,tô um pouco confuso.
- Mais você ficou o dia todo fora o que aconteceu? Achei que estava me ignorando,você tá estranho desde ontem.
- Eu não tô te ignorando só não sabia o que pensar. Eu não quero magoar você,eu não posso. Mas não sei o que fazer?
- Do que você tá falando?
- Eu tô gostando de você,acho que tô apaixonado. E isso é raro não acontece comigo a muito tempo,mas você tem alguma coisa diferente das outras mulheres com quem já fiquei. Você é doce,generosa,gentil,se preocupa com as pessoas e é linda.
A cada palavra que ele falava meu coração ameaçava saltar pra fora do peito,mas me obriguei a continuar calma.
- Então por que você está tão confuso?
- Porque eu não quero te magoar, e eu sei que uma hora ou outra vou fazer isso. Eu preciso ser sincero com você,eu gosto de você,mas ainda amo a Bianca. Por isso eu to confuso não sei o que pensar.
Claro que a Bianca tinha que estar no meio. Eu sabia que ele ainda era apaixonado por ela,mas não sabia que a amava. Eu não sei se quero estar em um relacionamento com alguém que ama outra pessoa.
- Mas ela vai casar com seu irmão.
- Eu sei disso,o que torna tudo mais confuso ainda. Por isso eu preciso saber se você sente alguma coisa por mim,por mínimo que seja,qualquer coisa.
O que falaria? Eu poderia falar que não e deixar ele correr atrás da Bianca e ameaçar acabar com o casamento do irmão,ou eu poderia dizer que sentia alguma coisa na melhor das hipóteses namorar alguém que ama outra pessoa, e na pior que nada desse certo e que eu seja demitida. Mas como o Kristyan disse "Quem não arrisca não petisca",e eu precisava arriscar pelo menos uma vez na vida. Então decidi falar a verdade.
- Eu gosto de você. Também acho que estou me apaixonando,por mais que eu tentei ignorar isso,por mais que eu quis negar,não adiantou de nada. Mas você ama outra pessoa,eu não sei se quero ser a segunda opção.
- E eu não quero que você seja,eu NUNCA te pedira isso. Eu amo ela ainda,ficamos muito tempo juntos,claro que não é mais a mesma coisa que antes mais ainda sinto alguma coisa. Mas durante muito tempo eu não me permiti sentir nada além de amizade por nenhuma mulher,mas você mudou isso,o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém é algo novo que eu quero descobrir,mas só se você estiver disposta a tentar.
- Eu quero tentar. Também fiquei muito tempo me privando de sentir qualquer coisa por alguém,mas não quero mais isso. Acho que todos merecemos ser felizes.
- Eu tô feliz que tenha dito isso. Não sabe o medo que eu tava de ser rejeitado.
- Olha você com medo da rejeição? Quem diria?
- Até eu tenho  minhas inseguranças.
- Posso de fazer uma pergunta?
- Já fez.
- Hahaha que engraçado. Mas é sério aconteceu alguma coisa entre você e a Bianca nesse tempo que ficamos aqui?
Ele pensou um pouco e demorou pra responder. Eu fiquei com medo da resposta,mas ele deu um suspiro e disse:
- Não,não aconteceu nada entre a gente,eu juro.
Eu fiquei desconfiada mais não disse nada,eu queria acreditar nele,queria que tudo desse certo. Então ele me puxou pra perto e me beijou,o beijo tinha gosto de álcool,mas isso não importava pra mim. Eu sabia que ele ainda amava ELA,eu sabia que as coisas poderiam dar errado,mas uma vez na vida eu decidi arriscar e entreguei meu coração para alguém que eu não sabia,mas o partiria em mil pedaços...

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora