JOSH'S POV
Quando Noah nos chamou para o palco tudo que eu quis foi ir até lá e socar a cara dele, mas eu senti a Any segurando minha mão por de baixo da mesa, ela me olhava como se perguntasse se íamos até lá ou não, mas parece que não tínhamos muita escolha. Então nos levantamos e andamos em direção ao palco, eu estava nervoso e com medo de acabar falando alguma coisa errada fazendo com que todo mundo descobrisse que eu inventei tudo, que na verdade depois da Bianca eu não consegui mais me relacionar com ninguém e que todas as garotas me achavam um babaca galinha. Acho que a Any percebeu meu nervosismo porquê ela sorriu para mim tentando dizer que ia dar tudo certo e isso me deu coragem para ir até o lado de Noah que segurava o microfone esperando uma resposta, todo mundo tava olhando para gente e tudo que eu pensava e que eu não poderia falar nada errado.
- Então irmão conte para todos como vocês se conheceram e como ficaram noivos. Todos querem saber não é mesmo?
As pessoas gritaram para confirmar que queriam saber da história, olhei para os meus amigos e eles estavam sorrindo fazendo corações com as mãos como se ainda estivéssemos na escola.
- Eu e a Any nos conhecemos em um café, ela derrubou bebida na minha camisa e me deixou bravo, eu acabei sendo grosso com ela mas não sabia que ela seria minha secretária, quando cheguei na empresa reconheci ela na hora e ameaçei demiti-lá mais não fiz isso, desde aquele dia ela passou a me odiar e não nos davamos bem até que eu a conheci de verdade e vi a pessoa maravilhosa que ela era, depois ficamos noivos e aqui estamos.
Any sorria pra mim o que me deu certeza que não tinha falado nada de errado.
- Achei que você ia ficar solteiro pra sempre mais vai casar antes de mim.
Olhei pra quem falava isso e era o Lakota.
- Isso ai deixou de ser galinha.
Harvey disse e me mandou um beijo, dava pra ver que ele já estava meio alterado.
- Eu também achei que ficaria solteiro pra sempre só curtindo a vida, mas as coisas mudam não é mesmo?
- Cuida bem da Any Josh se não além de quebrar a sua cara eu roubo ela pra mim.
Quem disse isso agora era a Jojo ela sempre foi a mais maluca do nosso grupo.
- Pode deixar eu nunca a magoaria.
Any só sorria do meu lado e mesmo tendo falado àquilo pra responder o que a Joalin disse eu queria que fosse verdade ,eu queria ter certeza que eu nunca a magoaria e que ninguém pudesse fazer o mesmo, como se eu quisesse protege-lá de todo o mal.
Sai dos meus pensamentos quando Bianca parou na minha frente, pegou o microfone da minha mão e andou até a Any.
- Conte pra nós a história do pedido de noivado,foi minha parte favorita.
Ela olhou pra mim e vi que ela não lembrava direito o que tínhamos dito, eu só lembro que tinha sido na ilha mas não tenho a melhor memória de todas,sou pior que a Dory do filme Procurando Nemo. Eu não podia ajudar muito contando o pedido porque eu provavelmente ia falar merda e acrescentar coisas que não tínhamos falado antes,então tudo que eu fiz foi sorrir a encorajando como ela fez comigo antes.
- Eu não acho que a forma como nos conhecemos ou como ficamos noivos realmente importa, eu acho que tudo que importa e que nos conhecemos e que nos apaixonamos, importa que estamos juntos, felizes e que acima de tudo somos amigos. Mas acho que a noite e pra comemorar o casamento de vocês dois Noah e Bianca, espero que vocês sejam tão felizes como tenho certeza que serei com o Josh. Ela se aproximou de mim e me beijou encerrando qualquer outra coisa que poderiam ter dito, então descemos do palco e voltamos abraçados pra nossa mesa.
- Você foi muito bem eu não teria conseguido falar algo melhor, provavelmente eu teria me embolado todo e falado alguma merda.
- Eu tava com medo de falar algo errado se contasse a história de novo porquê eu não lembrava de mais nada, então disse aquilo.
- Você acha mesmo que poderíamos ser felizes juntos?
Assim que pergunto isso vejo ela ficar confusa acho que ela não esperava que eu dissesse isso, nem eu esperava.
- Esquece eu nem sei porque disse isso.
Chegamos na mesa e sentamos nos mesmo lugares de antes.
- Menina pisou com classe naquela vaca da Bianca, dava pra ver que eles queriam envergonhar vocês mais você não deixou.
- Não exagera Joalin.
- Ela tá certa a gente nunca gostou daquela menina, fico feliz que o Josh tenha encontrado você. A que merda agora eu lembrei que fui corno e to sem meu boy magia.
- Vem vamos encher a cara até você esquecer disso.
Lakota sai da mesa junto com Harvey e eles vão na direção do bar. Bem na hora começa a tocar uma música mais animada e todo mundo começa a ir dançar em uma pista de dança que fizeram no meio do jardim.
- Vem any vamos dançar um pouquinho.
- Mas eu não...
- Mas nada vem logo.
Jojo também sai da mesa arrastando a Any e eu fico ali sozinho só vendo elas dançaram. Fiquei um tempo lá as observando de longe até que levantei pra ir no banheiro quando cheguei perto do mesmo começei a ouvir vozes baixas perto da piscina, como eu sou curioso me aproximei pra ver o que estava acontecendo e vi Noah agarrado com uma garota baixinha que parecia ser uma convidada da festa, uma "amiga" da Bianca, ele beijava o pescoço dela enquanto sua outra mão estava na coxa da menina, o qual ele a acariciava por cima do vestido.
- Isso não tá certo hoje é seu jantar de noivado.
- E daí? Você se importa com isso?
- Nem um pouco. Mas você não tem medo que alguém descubra?
- Ninguém vai descobrir. Agora vamos pra um lugar mais reservado.
Eles se separaram e começaram a andar pra sei lá onde e eu fiquei ali com muita raiva, eu queria ter ido ali quebrado a cara dele, mas ai ninguém ia acreditar quando eu contasse o que tinha visto e eu queria que Bianca soubesse, que ela pegasse os dois no flagra, que ela visse que fez a escolha errada e que se arrependesse.
Então sai de onde estava e fui atrás dela, a encontrei no bar pegando uma bebida azul esquisita.
- Bianca preciso falar com você agora.
- Que foi? Percebeu que a Any não é a pessoa certa pra você e veio atrás de mim?
- Que? Não!!!
- Então o que você quer?
- A gente pode conversar lá dentro?
- Não pode ser depois? Eu to no meio da minha festa de noivado.
- Não tem que ser agora é sobre o Noah.
- Ok vamos lá pra dentro então.
Andamos em direção a casa, paramos na sala e nos sentamos no sofá.
- Então o que você queria dizer?
- O Noah tá te traindo.
- Que???
- Você tá louco? O Noah me ama ele nunca faria isso. Você tá errado.
Ela se alterou um pouco e começou a gritar.
- Fala mais baixo se não alguém pode ouvir. E eu queria estar errado mais não estou, ela tá agora mesmo atrás da casa com uma menina que tava na festa.
- Não ele nunca faria isso eu tenho certeza.
- Então porque não vamos até lá ver?
- Você ta errado de qualquer forma.
Saimos da casa e fomos pra parte de trás dela mais não tinha ninguém.
- Eu vi eles vieram pra cá tenho certeza.
- Você ta me fazendo perder tempo eu vou voltar pra festa.
Eu tinha visto ele ali como ele pode ter saido tão rápido?
Voltei pra festa e Any e Joalin não estavam mais na pista de dança, já tinham voltado pra mesa, eu também tava voltando pra lá quando sinto alguém me acertar no rosto. Eu cai no chão e quando olhei pra cima vi ser o Noah.
- Você quer estragar meu casamento seu bosta eu nunca trairia a Bianca.
Ele da outro soco na minha cara e eu revido na hora. Eu era babaca mais nunca fiquei com duas meninas ao mesmo tempo, e ele ia se casar mais tava mentindo na cara dura e por mais que Bianca tinha me feito sofrer ela não merecia isso.
- Eu te vi com aquela menina vai falar que era mentira?
Ele não responde e aproveito que ele se destraiu e dou outro soco na cara dele, começo a dar vários socos um atrás do outro e só paro quando alguém toca meu ombro, era Any eu vejo que ela estava com medo de mim mas mesmo assim não se afastou. Noah tinha desmaiado e sangue escorria do seu nariz e boca.
- Josh você tá bem?
Não respondo só saio de lá e vou em direção a um dos carros que tínhamos na garragem. Todos da festa estavam nos olhando, incluindo meus pais e meus amigos, eles sabem dos meus surtos.
Tento entrar em um dos carros mas Bianca entra na minha frente, ela também sabia o que acontecia comigo.
- Josh me desculpa eu falei pra ele que você tinha dito que ele me traía mas eu fiz isso só pra confronta-ló eu não sabia que ele ia te bater.
- Não importa sai da minha frente.
Ela continua parada onde estava antes e eu a empurro e entro no carro. Estava quase saindo da garragem quando Any entrou dentro do carro.
- O que você ta fazendo?
- Eu vou com você.
- Não sai daqui agora.
Eu grito esperando que ela se assustasse e saísse do carro mas ela não faz isso.
- Não eu vou com você.
- Depois não reclama.
Sai com o carro a alta velocidade não sabia pra onde estava indo só sabia que tinha que sair dali. Depois de alguns minutos começa a chover e a pista fica perigosa, mas eu não me importava eu só queria extravasar a raiva que eu sentia e se eu morresse por isso que seja.
- Josh para por favor nos vamos morrer.
- Você que quis vir não reclame.
Começo a correr ainda mais e Any começa a gritar do meu lado, ela estava chorando desesperadamente o que me fez voltar a mim, eu não me importava de morrer ali mas não podia levar ela comigo. Então eu diminuiu a velocidade e parei o carro no acostamento. Sai dele e dei a volta abrindo a porta da Any e a abraçando forte.
- Me desculpa. Eu tava fora de mim.
Ela começa a se acalmar,mas ainda chorava e ver ela assim só me deixou com mais raiva de mim mesmo.
- Eu não queria te fazer chorar eu não pensei quando sai daquela jeito.
Ela levanta a cabeça e me olha nos olhos.
- Eu que quis vir junto e só que... é difícil pra mim,meus pais morreram em um acidente de carro.
Disso eu não sabia, eu me senti pior ainda por ter feito ela ter lembranças ruins eu queria que ela me xingasse ou me batesse pra diminuir minha raiva, mas tudo que ela fez foi me abraçar com mais força.
- Você não precisa me contar nada se não quiser.
- Eu quero eu preciso.
- Você pode contar o que quiser pra mim, eu to aqui com você.
Ela respira fundo e começa a contar a falar.
- Quando eu tinha 12 anos eu amava ir a parques de diversão, acho que toda criança gosta. Tinha chegado um parque novo na minha cidade, eu morava no interior de São Paulo, eu insisti muito pra irmos, o dia tava fechado e parecia que ia chover mas eu não me importava eu só queria me divertir, então eu enchi tanto o saco dos meus pais que eles aceitaram me levar lá. Fomos ao parque e nos divertimos muito, mas na hora que estávamos voltando começou a chover muito forte e o parque era longe da nossa casa então tivemos que pegar a pista pra voltar. Meu pai disse que seria melhor parar e esperar a chuva passar, mas eu disse que tava cansada e queria ir pra casa, então não paramos. Mas no meio do caminho um caminhão perdeu o controle, o motorista passou mal no volante. Pra não bater no caminhão meu pai tentou desviar mais acabou batendo em outro carro. O outro motorista não teve ferimentos graves mas meus pais foram lançados pra fora do carro, eu me machuquei e quebrei o braço, mas o impacto maior tinha sido na parte da frente. Minha mãe morreu na hora mas meu pai ainda tava vivo, tentaram manter ele estável e fizeram de tudo pra reanima- ló mas ele morreu a caminho do hospital. Quando eu cheguei lá já tava sozinha, eu estava desacordada e não sabia o que tinha acontecido, quando eu acordei me contaram e tudo que eu conseguia pensar era que a culpa tinha sido minha. Depois disso eu fui morar com a minha tia, mas tudo que eu queria era sair de lá e me afastar de tudo, principalmente daquela cidade, então eu começei a estudar muito e passei pra faculdade de administração, eu guardei todo dinheiro que eu ganhava pra um dia poder sair de lá. Minha tia me ajudou muito, depois que eu terminei a faculdade eu peguei todo o dinheiro que eu tinha juntado e vim pra cá, depois consegui um emprego na empresa do seu pai,te conheci e tudo isso aconteceu.
Eu não sabia o que dizer então eu a abraçei ainda mais forte e limpei as lágrimas do rosto dela.
- Eu sinto muito por tudo que aconteceu, mas a culpa não foi sua.
- Como não? Se não fosse por mim a gente nunca teria saído de casa, ou teríamos parado e esperado a chuva passar, mas eu tava cansada de mais pra isso. Então eles morreram e por minha culpa.
- Ei.
Levanto a cabeça dela e a obrigo a me olhar nos olhos.
- Não foi culpa sua, era hora deles se eles não tivessem morrido por isso teriam morrido por outra coisa, mas você sobreviveu e tenho certeza que se eles estivessem vivos iam querer que você fosse feliz e parrase de se culpar, eu sei que é difícil eu também já passei por isso, mas você consegue. Eu vou estar aqui se você precisar, eu sempre vou estar.
Dei um beijo na testa dela e ela deu um sorriu fraco. E ali eu soube que por mais que tudo isso acabasse nunca mais voltariamos a ser só patrão e secretária, seríamos mais que isso, eu não sabia o porque mas eu queria protege-lá e queria cuidar dela mas do eu queria cuidar de mim mesmo. E eu prometi pra mim que a partir de agora eu faria de tudo pra ver aquele sorriso lindo que só ela tinha e que tentaria de tudo pra faze-lá feliz. Eu não sei o que estava sentido no momento mas não me importei, e por um minuto era como se só existisse eu e ela ali, sozinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanfictionAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...