ANY'S POV
O dia anterior tinha sido bom apesar de tudo, Ron teve a despedida que merecia.Fiquei surpresa quando Josh me correu e me abraçou quando me viu, eu retribui o abraço e percebi o quanto ele precisava de apoio.
Ele se emocionou várias vezes durante o velório,mesmo tentando se fazer de forte na frente dos outros,mas eu o conhecia e sabia que ele estava sofrendo.
Mas depois ficamos todos na frente de uma fogueira e contamos nossas memórias do Ron, acho que com isso ele viu o quanto o pai era uma boa pessoa,e acho que isso fez bem pra ele.
Ontem depois de contarmos nossas memórias e conversarmos acabamos bebendo muito, de modo que ninguém estava habilitado pra voltar pra casa dirigindo.
Como a casa do Josh é enorme e mas parece um castelo, ele disse que podíamos dormir aqui, e assim fizemos.
Harvey e Krys ficaram em um quarto, Noah e Josh em um, Lakota e Jojo em outro e eu e Pedro ficamos juntos.
Percebi que ele estava um pouco incomodado desde que chegamos no dia anterior,ele parecia se sentir perdido e deslocado e eu tentei enturma-lo o máximo que consegui. Mas percebi que alguma coisa ainda o incomodava,decedi perguntar o que era quando estivessemos sozinhos de novo.
Agora estamos finalizando o café da manhã que vamos tomar na enorme mesa da sala de jantar. Eu e Jojo cozinhamos,fizemos bacon,ovos fritos e panquecas pra todo mundo. Eu ainda não vi Úrsula mas Josh disse que ela preferiu ficar no quarto pra não nos incomodar,segundo ele, ela disse que estava velha de mais e ia atrapalhar nossa conversa de jovens.
- Eai esses ovos não ficam pronto não?
- Tá achando ruim vem fazer Harvey.
- Não fala assim com meu namorado Jojo.
- Ai que lindo tá defendo ele, mas se também não tá gostando vem os dois aqui cozinhar. Aqui não é restaurante pra ter a comida na hora que quer.
- Ai grossa só quero saber quando vai ficar pronto.
- Já está quase.
Respondi o Harvey antes que a Joalin desse outra patada no coitado e ela e o Kristyan começassem a brigar, o que não adiantou de nada,porquê nos minutos seguintes até o café da manhã estar finalmente pronto eles continuaram discutindo.
- Pronto,agora já podem comer.
Coloquei o último prato de panqueca na mesa e me sentei. Do meu lado direito estava Pedro e do lado esquerdo Josh,parecia que tudo queria me colocar no meio dos dois,como se eu tivesse que escolher,mas eu já tinha escolhido,não tinha?
Todos atacaram a comida assim que acabei de coloca-lá ma mesa e tenho que admitir que tava muito bom.
- Isso tá muito bom meu amor,não sabia que você cozinhava assim,parabéns.
Pedro me elogiou.
- Eu sei fazer o básico.
- Ei eu ajudei também,na verdade fiz a maior parte.
Pedro olhou pra Jojo e a encarou.
- Parabéns pra você também.
Jojo forçou um sorriso de agradecimento, deu pra perceber que os dois não se deram muito bem.
- Não lembrava que você cozinhava assim,antes você queimava até miojo
Josh falou e sorriu brincalhão.
- Aprendi algumas coisas quando você estava fora.
Falei como brincadeira também,mas vi o sorriso do rosto do Josh murchar e desaparecer.
- Pelo menos não vamos mais comer comida ruim.
- Ei minha comida não era tão ruim assim.
- Desculpa Any você sabe que eu te amo mas sua comida era péssima,toda vez que ela falava que ia cozinhar me dava um desespero.
- Perai Krys,então era por isso que toda vez que eu me propunha a cozinhar você mudava de assunto e pedia uma pizza?
- Claro,por que mais eu gastaria meu precioso dinherinho?
- Nossa era tão ruim assim?
- Ah eu não achava, dava pra comer.
- Nossa obrigada Jojo.
- É ue.
O sorriso brincalhão voltou pro rosto do Josh e ele me olhou como quem vai falar algo que não devia.
- Lembro de uma vez quando eu ainda fazia de tudo pra infernizar a vida da Any, que eu pedi um café com duas colheres de açúcar. Alguns minutos depois volta ela na minha sala com o café mas ao invés de açúcar ela tinha colocado sal.
Bati minha mão na testa,eu lembrava dessa história.
- Cuspi assim que dei o primeiro gole e voou tudo na cara da Any.
Josh gargalha e os outros também riem, até Pedro.
- Não acredito que você fez isso.
- Fez Jojo,pode apostar que fez.
- Eu fiquei com muito ódio de você,eu fiquei o resto do dia melecada e cheirando a café.
- Ninguém mandou confundir açúcar com sal.
- São da mesma cor ue.
- O nome tava escrito nos potinhos justo pra não confundir.
- Eu não li,você queria tudo o mais rápido possível então nem prestei a atenção nos potinhos.
- É eu exigia muito de você mesmo.
- Exigia,mas eram bons tempos.
- Eram.
Josh eu nos olhamos e como sempre acontece parece que o mundo a nossa volta para. Não sei por quanto tempo ficamos nos olhando mas parei quando senti a mão do Pedro sobre a minha, me virei pra ele e dei um sorriso amarelo.
- Bom acho que podemos ir daqui a pouco,amanhã temos que voltar pro Brasil.
Josh olhou pra todos na mesa e seu olhar parou em mim.
- Na verdade acho que você podem ficar aqui essa tarde.
- Como?
- Bom já que vocês vão embora amanhã e não sei quando vamos nos ver de novo,pensei em todos ficarem aqui e a gente aproveitar. O dia tá lindo e seria ótimo dar um mergulho na pisicna.
Ele olhou pros outros novamente esperando uma resposta.
- Por mim tudo bem.
Diz Jojo.
- Por mim e pelo Harvey também.
- Eu também posso ficar. Diz Lakota.
- Bom eu infelizmente tenho que trabalhar mas volto mais tarde.
Noah diz e Josh me olha de novo.
- Bom a maioria vai ficar e vocês?
Olho pro Pedro e ele acena com a cabeça meio contrariado.
- Por mim tudo bem.
-Bom,então ficamos.
- Parece que teremos um dia na piscina então.
Terminamos de comer e levantamos da mesa pra ir nos trocar. Por sorte as roupas que Josh tinha me dado e eu deixei pra trás ainda estavam guardadas no quarto dele,no mesmo lugar de antes.
Foi estranho entrar lá de novo,as coisas eram diferentes da última vez que estive aqui.
Eu e Jojo pegamos um biquíni qualquer e nos trocamos no banheiro do Josh,ela acabou primeiro e desceu, segundo ela pra ligar pra mãe e dizer que estava tudo bem.
Fiquei e me arrumei, quando acabei e estava saindo Josh entrou e nos trombamos. Quase cai mas ele me segurou.
- Cuidado.
- Eu já estava saindo.
- Achou o que procurava?
- Achei,por sorte você guardou tudo.
- É.
Josh da um sorriso amarelo.
-Eu só vim pegar meu celular já tá todo mundo lá embaixo,vamos?
-Vamos.
Peguei uma toalha e descemos conversando sobre coisas aleatórias, a verdade é que era bom poder falar com ele de novo,senti falta disso.
Quando chegamos lá embaixo eu fui pra perto da churrasqueira e Josh pra perto dos outros, já estavam todos com roupa de banho, a maioria já estava na piscina,menos Lakota e Pedro que estavam cuidando das carnes na churrasqueira elétrica. Sim decidimos fazer um churrasco,enquanto nos trocávamos os meninos foram buscar a carne e as bebidas. Pedi pro Pedro ir junto e trazer um leite condensado e achocolatado pra que eu pudesse fazer brigadeiro mais tarde.
Cheguei perto do Pedro por trás e o abraçei,ele parou o que estava fazendo e me olhou.
- Voltou rápido do mercado.
- Era aqui perto.
Olhei pra ele e vi que ele estava estranho.
- Será que a gente pode conversar.
- Agora?
- É.
- Você pode cuidar da churrasqueira pra mim por enquanto Lakota? Eu já volto.
- Vai lá,tranquilo.
Saímos de perto dos outros e fomos pro Jardim pra poder conversar.
Quando chegamos em uma área mais reservada parei e perguntei:
- Você tá estranho desde que chegamos, parece que não gostou de vir. Aconteceu alguma coisa?
Ele suspirou e me olhou.
- Não,não aconteceu nada,é só que não conheço ninguém me senti meio deslocado.
- Tem certeza,porquê não parece ser só isso.
Pedro coçou a cabeça e suspirou de novo.
- O que tá te incomodando?
- Eu sei que a gente acabou de começar a namorar e eu não quero parecer ciumento nem nada,e eu sei que fui eu que disse que você deveria vir,mas é estranho te ver com o Josh. Sei lá, eu sei que ele ainda gosta de você da pra ver isso, mas as vezes parece que você também gosta dele.
Olhei pro Pedro e entrelaçei nossas mãos,pra mostrar que entre mim e o Josh não tinha mais nada. Pelo menos era o que eu estava dizendo pra mim mesma, eu estava em outra,o que eu sentia pelo Josh já era,não era?
- Eu não sei dos sentimentos dele por mim,mas posso dizer que eu tô com você agora,e é isso que eu quero. Eu o Josh concordamos em ser só amigos,então não tem porquê sentir ciúmes.
Pedro me olhou e balançou a cabeça em confirmação.
- Você tá certa.
- Bom,então, agora podemos voltar e aproveitar esse dia maravilhoso na piscina.
- Eu adoraria.
Dei um selinho nele e voltamos pra área da piscina de mãos dadas.QUEBRA DE TEMPO
Ficamos na piscina por uma três horas mais ou menos, brincamos, rimos,conversamos e comemos,até briga de galo a gente fez e quem ganhou foi o Kristyan e o Harvey,que tão esfregando a vitória na nossa cara até agora.
Agora eu estou sentada em uma cadeira tomando Sol em frente a piscina, esperando o Pedro e a Jojo voltarem do mercado com mais carne e bebidas,quero só ver se a Jojo não jogou o Pedro do carro no caminho. Quando ela reclamou que a carne acabou e que ela queria ir no mercado pra comprar mais e comprar uma bebida de sei lá o que,ofereci o Pedro pra levá-la. Ela não queria mas acabou aceitando,to tentando fazer com os dois se entendam,afinal ela é uma das minhas melhores amigas e ele é meu namorado.
Eles saíram faz uns 50 minutos,já era pra terem voltado,a qualquer momento eles chegam.
Lakota ainda tá cuidando da churrasqueira,segundo ele o fogo não pode apagar e ele tá tentando mater a chama acessa.
Krys e Harvey ainda tão na água,agora um tá tentando afogar o outro e ver quem consegue fazer isso primeiro,parecem duas crianças.
E o Josh não sei onde ele tá,entrou na casa a uns minutos e ainda não saiu.
- Eles parecem duas crianças.
Como se tivesse lido minha mente Josh aparece e senta na cadeira ao lado da minha,parece que acabei de descobrir onde ele tá.
- Parecem mesmo,pelo menos estão felizes.
- Até um deles afogar de verdade e ficar bravo com o outro.
Assim que Josh acabou de falar,Krys saiu da água bravo e entrou dentro da casa,Harvey foi logo atrás pra pedir desculpas.
- Falei.
- Nossa não sabia que você adivinha o futuro. Por que você não me disse antes?
Perguntei com um sorriso.
- Você que nunca perguntou.
Josh respondeu também com um sorriso.
- Então fala ai o que você vê no meu futuro?
- Você voltando pra cá e trabalhando pra mim de novo.
Parei de sorrir e virei o rosto.
- Bom acho que você não é bom nisso,deveria mudar de profissão.
Tentei mudar de assunto.
- Talvez. Mas poderia ser o futuro se você quiser.
- Que?
Olhei pra ele confusa.
- Você quer voltar a trabalhar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanfictionAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...