CAPÍTULO 28 - DECISÕES

4.3K 354 83
                                    

Oiii pessoinhas, tudo bem?
Temos novidades ☺️☺️
Semana passada era para a gente ter postado dois capítulos como de costume, mas tivemos um pequeno problema com o celular que usamos para postar e tivemos que postar só um.
Maaaaaas, para a alegria de vocês e para recompensar este imprevisto, estamos aqui postando 2 capítulos NO MESMO DIA 😅😅
Jesus, valorizem a gente kkkkkk
Bom, era só isso mesmo, no final do capítulo tem outro recado MUITO IMPORTANTE, então leiam por favor.
Boa leitura a todos !!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

JOSH'S POV

Fui até a casa do Krystian e bati uma ou duas vezes na porta, enquanto eu esperava alguém abrir, consegui ouvir duas vozes diferentes, uma era dele e a outra lembrava a da Any.
Antes de eu bater pela terceira vez alguém abriu a porta, pedi tanto para que fosse a Any, mas era o Krystian.
- Por favor, eu preciso falar com ela.
Eu implorei diversas vezes até o Krystian me deixar entrar, ou melhor, até eu invadir a casa dele.
Olhei em volta e não vi a Any, mas algo me dizia que ela estava ali, eu podia sentir meu coração batendo cada vez mais forte, a cada passo que eu dava pela casa eu sentia meu corpo cada vez mais trêmulo.
O Krystian insistia em dizer que não sabia onde ela estava, e me perguntou se por acaso eu ja tinha procurado ela na casa dos outros amigos, mas qual é, ele é o MELHOR amigo dela, ela conta tudo pra ele, quando tudo deu errado foi pra ele que ela ligou, ele até se demitiu junto com ela, ele acha mesmo que eu vou acreditar que ela não está aqui?
Dei uma bela olhada e reparei em uma bolsa, o que a bolsa da Any está fazendo ali?
Depois de longos minutos estressantes com o Krystian, ouvi alguns passos saindo de outro cômodo da casa, olhei para um longo corredor e vi ela, não pude controlar o sorriso fraco que surgiu em meu rosto, mas esse mesmo sorriso sumiu quando ela disse aquelas palavras...
- Tudo bem Krys, eu falo com ele. Mas depois você vai me deixar em paz, não vai mais me ligar e nem procurar por mim, estamos combinados?
Eu nao tinha escolha, ou eu aceitava o acordo, ou nao a veria nunca mais, então eu disse sim.
Começamos a conversar e eu expliquei tudo para ela, desde o café que ela derrubou na minha roupa, até aquele maldito beijo no restaurante.
Contei cada passo meu, contei quando e como meus sentimentos por ela foram surgindo e a forma como eles se intensificaram, contei tudo que rolou com a Bianca, todas as vezes que fui vê-la... enfim, contei cada suspiro que eu dei desde o dia que conheci a Any.
Em algumas partes da história consegui ver algumas lágrimas no rosto da Any, ela fazia de tudo para que eu não vê-se, acho que ela nem reparou que eu vi, aliás desde quando eu comecei a falar eu não parei de encarar o chão, eu sabia que se olhasse para ela não ia conseguir falar uma palavra se quer, e acabaria piorando tudo, se é que isso é possível.
Eu tentei explicar que não enganei ela, até que ela começou a gritar comigo...
- Eu não te enganei, eu queria tentar de verdade, e no outro dia no restaurante quando Bianca me chamou pra conversar eu disse isso pra ela. Disse que era por você que eu estava apaixonado, falei pra ela me deixar em paz, mas ela me beijou eu empurrei ela, e alguém tirou aquela maldita foto bem na hora.
- VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE NISSO? QUE DO NADA VOCÊ DECIDIU DEIXAR ELA E FICAR COMIGO E QUE TODOS AQUELES BEIJOS FORAM SEM QUERER? É ISSO?
Ela desde o começo falava muito baixo comigo, como quem quisesse manter a calma, mas depois que eu disse que em momento algum quis enganá-la, ela se descontrolou e começou a gritar, ela gritava e chorava, eu fiquei péssimo com tudo isso... mas para falar a verdade, o que eu poderia fazer?
Eu ja tinha largado minha familia, pegado um avião, ido atrás dela em muito lugares, liguei para ela várias vezes e deixei várias mensagens, cujo nenhuma ela se deu o trabalho de ler... eu estava ali, estava na frente dela, me declarando e esclarecendo cada pequena vírgula até aquele momento, eu ja tinha feito de tudo ao meu alcance, ela queria mais o que?
Eu tentei me desculpar de várias maneiras, eu tentei de tudo, eu tinha acabado de abrir o meu coração com alguém, coisa que eu NUNCA tinha feito antes, mas a Any nem se quer deu o trabalho de pensar se me perdoaria, ela estava mais do que decidida, e parecia muito que ninguém iria mudar a opinião dela.
Até que de repente eu senti uma leve impressão de ter mais alguém naquela casa, eu olhei em volta e MEU DEUS, era a... a minha mãe?
Minha mãe estava ali, atrás da Any, me observando, e do nada eu ouvi, ouvi uma voz, uma voz me dizendo para não desistir, uma voz dizendo que a Any seria minha, minha mãe me dizia para tentar mais uma vez.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu paralisei por um instante, enxuguei a lágrima, e...
- Eu sei que não posso apagar tudo de errado que fiz, mas preciso de outra chance, por favor.
- VOCÊ NÃO MERECE OUTRA CHANCE. VOCÊ ME ENGANOU E ACHA QUE É SÓ VIR AQUI PEDIR DESCULPAS E PRONTO?
Ela gritava cada vez mais, gritava como se quisesse liberar toda a raiva que mantinha dentro de si desde o restaurante.
- EU NÃO ACEITO SUAS DESCULPAS, PODE IR EMBORA.
Eu tentei me aproximar dela, até segurei o seu braço, eu ia implorar pela última vez, pois ja estava exausto, mas ela puxou seu braço com muita força, acabou me machucando ja que o meu braço foi junto com o dela.
- Por favor me de outra chance.
- NÃO, VOCÊ DISSE QUE SE EU TE OUVISSE E NÃO QUISESSE MAIS NADA VOCÊ IRIA EMBORA. ENTÃO AGORA EU TO PEDINDO, VAI.
- Por favor, não me peça pra ir embora. Eu não posso.
- POR QUE?
Eu olhei para ela como quem não sabia se falava ou não, o medo de ser rejeitado me consumia, mas eu me agarrava a pequena esperança de que um milagre acontecesse e de que minhas próximas palavras a fariam mudar de idéia, então eu disse:
- Porque eu não vejo mais minha vida sem você. Eu quero acordar do seu lado todos os dias, quero ir em mais balanços com você, em mais parques de diversão e em mais terraços. Quero rir e passar horas conversando, eu quero você na minha vida, mas se você não me quiser, se você quiser mesmo que eu va embora, eu vou, e te deixo em paz. Você só precisa pedir, dizer que não sente nada por mim e eu vou.
Enquanto eu dizia essas palavras, várias lágrimas escorriam pelo meu rosto, lágrimas nas quais nem tentei segurar, eu já estava machucado demais para isso.
E mesmo depois disso tudo, de várias declarações e esclarecimentos, mesmo depois de tudo o que eu disse, Any não considerou nem por um segundo me dar outra chance, e toda a esperança que eu tinha agarrado antes, escorreu pelos meus dedos, só deixando dor e um imenso vazio quando a ouvi dizer:
- Eu não to apaixonada por você.
- Eu não acredito.
- Eu não me importo, eu não gosto de você e quero que vá embora, que suma da minha vida pra sempre.
Meu olhar demonstrava dor, eu pedi muito para que isso tudo fosse mentira, mas não, era verdade.
- Eu não sinto mais nada por você, e quero que suma, AGORA.
Eu a olhei por uns minutos pela última vez, esperei que ela dissesse que tudo aquilo não se passava de uma mentira, esperei que ela me abraçasse e me perdoasse, mas não, então eu andei em direção a porta sem nem olhar para trás, e fui embora.

QUEBRA DE TEMPO

Eu ja estava muito mal depois de ouvir tudo aquilo, então parei em um bar, eu precisava esquecer todas aquelas palavras por ao menos um segundo, então eu fui encher a cara.
Depois de ficar muito bêbado, eu me senti um merda, como eu fui deixar tudo isso acontecer?
Como eu fui me apaixonar pela minha secretária?
Como eu me deixei levar por esse amor?
Como eu vim parar nesse bar?
E o mais importante...
Como eu fui tão burro, a ponto de deixar a Bianca me manipular mais uma vez?
Por que eu estraguei tudo?
Tinha tudo para dar certo, depois de anos fazendo bosta eu consegui conquistar uma mulher, depois de beijar inúmeras bocas, eu acabei me apegando em somente uma, e essa uma me odiava cada vez mais, pelo menos era o que eu achava.
Depois de tirar algumas conclusões, eu decidi que não valia mais a pena tentar, eu tinha estragado tudo sem chances de concertar, eu perdi o amor da minha vida, fiz ela e seu melhor amigo perderem o emprego, magoei meu irmão depois de ter me reconciliado com ele após anos brigando, deixei meus pais destruídos... enfim, eu só fiz coisa errada.
E uma dessas coisas erradas me levou a última conclusão que eu iria tomar na vida, ou a última que eu achava que ia tomar.
Peguei meu carro mesmo estando sem condição nenhuma de dirigir, e meti marcha.
Eu não aguentava mais, não podia mais viver assim, então decidi por um ponto final em tudo, um ponto final em mim.
Tinha um rio perto da onde eu estava, um rio muito sujo e muito fundo, ninguém ia lá pelo fedor que era, era nojento só de ver.
Eu precisava chegar la antes de alguém me ver daquele jeito, se alguém me visse ia querer impedir, e eu não queria, eu só queria o fim do meu sofrimento, e do sofrimento da Any, ja que ela não queria me ver, eu ia dar isso a ela, então eu acelerei cada vez mais.
Pensei em jogar o carro no rio de uma só vez, mas as grades que tinha na ponte que levava ao rio eram fortes, não permitiria que eu fizesse isso, merda.
Então eu parei o carro no meio da ponte e desci.
Eu sentei la e fiquei por uns minutos relembrando tudo, desde quando eu era pequeno, eu tentei lembrar de cada coisa que eu fiz na minha vida toda, por mais idiota que fosse.
Acho que fiquei quase uma hora assim, e ninguém se quer passou perto de onde eu estava, como eu disse, ninguém vai la.
Eu já tinha tomado a minha decisão la naquele bar, eu iria por um ponto final nisso, mas eu precisava ouvir a voz da Any mais uma vez, então liguei para ela, para me despedir e me desculpar por tudo mais uma vez, mas caiu direto na caixa postal, isso ja era de se esperar, depois daquela conversa eu não achei que ela iria atender, mas eu precisava tentar, e eu tentei, mas como sempre eu falhei.
Não tinha mais jeito, eu já tinha feito de tudo e ja tinha me decidido, eu ia pular.
Como era muito fundo, eu ia me afogar mesmo sabendo nadar, não tinha jeito, e mesmo se eu gritasse, ninguém me ouviria, era um tanto afastado da cidade.
Eu subi nas grades de proteção que cercavam a ponte, eu estava a ponto de pular, me despedi de todos sem nem dar tchau, eu apenas falei sozinho sentado em uma ponte o quanto cada pessoa que eu conhecia era especial para mim, me soltei das grades, estava somente em pé, se um vento batesse eu caía, eu estava prestes a me jogar, quando de repente...
- JOSH ESPERA, NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS.
Ouvi um grito muito alto e olhei para trás e, meu Deus, era a...
- Any? O que diabos você está fazendo aqui?
E de repente a esperança na qual me agarrei antes voltou, me mostrando que as vezes temos mais de um caminho...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Obrigado a todos que leram o capítulo até o final e gostaram, só queríamos agradecer todos vocês pelas visualizações, afinal quase vinte mil pessoas já leram nossa fanfic
Não esperavamos por isso, só podemos agradecer vocês.
O capítulo foi baseado no comentário da Julinha1229 que nos inspirou.
Nós pensávamos em outro rumo pra história, mas esse comentário nos deu uma idéia a qual decidimos seguir.
Isso mostra o quanto cada comentário é importante e nos ajuda a continuar escrevendo, então comentem o que estão achando da história.
Já estamos entrando na reta final, mas ainda tem muita coisa pra acontecer.
Obrigada por tudo e até o próximo capítulo.

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora