CAPÍTULO 6 - BRASIL

8.3K 491 62
                                    

ANY'S POV

Hoje é segunda-feira e eu estou me arrumando para encontrar Beachump no aeroporto.
Ele me ligou sábado e disse que teria uma reunião importante no Brasil, e que eu teria que ir junto para dar assistência em tudo que ele precisasse.
Eu ainda tinha perguntas para fazer, como o que ele ia me falar aquele dia na balada, mas decidi deixar pra lá.
Eu já tinha ido para o Rio uma vez, mas fazia muito tempo.
Estava animada pra ir de novo.
- Oi Any.
Quando olho vejo ser a Sabina.
- Oi Sabi. Como entrou?
- A porta estava aberta.
- Uh.
- Está se preparando para viagem com seu chefe bonitão?
- Sim, e ele é só meu chefe, sem a parte do bonitão.
- Mas você acha ele bonito sim, confessa Any.
- Ta, ele é bonito, mas não é tudo isso não.
- Aham, sei. Soube que ele bateu em um cara por você sexta.
- Sim ele bateu no cara, mas foi porque o cara estava tentando fazer algo comigo. Ele só fez aquilo pra me proteger, faria por qualquer outra pessoa.
- Sei, mas eu soube que ele bateu tanto no cara que ele chegou a ficar inconsciente, sabe o porquê disso?
- Não. Eu já estou atrasada, era pra eu estar no aeroporto 10:00 horas já são 10:30 eu tenho que ir. Tchau.
- Ta bom, eu estou indo, não precisa ser grossa, manda fotos do Brasil, quero ver tudo.
- Eu esto indo a trabalho.
- E dai? Boa sorte com o Josh e aproveita. Vou sentir saudades.
- Eu volto daqui a dois dias, para de ser dramática.
- Eu não sou dramática.
- Não, eu que sou.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei no aeroporto e encontrei Beachump sentado em uma cadeira esperando.
- Oi.
- Oi, está atrasada.
- Eu sei, é que minha amiga passou lá em casa e eu acabei perdendo a hora.
- Tudo bem. Já está tudo certo para a gente ir viajar, só temos que esperar um pouco. Eu estou animado pra conhecer o Brasil, quando eu tinha 8 anos eu pensava em fugir para lá e começar uma nova vida junto com a minha mãe, mas ela não sobreviveu pra isso.
- Sinto muito pela sua mãe. Era isso que você ia me falar aquele dia? Que seus surtos de raiva começaram depois que sua mãe morreu?
- Sim, eu só não quero falar sobre isso.
- Tudo bem.
Ficamos lá esperando e enquanto isso Josh foi buscar um café em algum lugar, ele perguntou se eu queria, mas já tinha tomado café antes. Eu fiquei pensando no que ele tinha tido sobre a mãe ter morrido e eu sabia que isso mexia com ele de alguma forma.
Eu entendia o que ele sentia porque eu já tinha passado por isso.
- Voltei. Daqui a pouco nosso vôo sai.
- É.
Ficamos lá esperando por mais um tempo até entrarmos no avião e decolar.
Estávamos na primeira classe e por incrível que pareça só tinha eu e o Josh lá.
Decidi dormir um pouco até chegar no Brasil porque nem eu e nem ele estávamos muito no clima de conversar.

QUEBRA DE TEMPO

Chagamos no Brasil, desembarcamos e fomos direto por hotel.
Eu e o Josh não falamos mais nada e me arrependi de ter perguntado sobre a mãe dele.
- Está tudo bem?
- Está, por que a pergunta?
- Você está muito quieto desde que conversamos no aeroporto.
- Só estou pensativo.
- Desculpa por perguntar sobre a sua mãe.
- Não tem problema. É que as vezes é difícil pensar nessa história e ver que ela não está mais aqui.
- Um dia você me conta o que aconteceu?
- Talvez, mas agora tenho que me encontrar com alguns acionistas antes da reunião de amanhã. A reunião é as 8:00 e talvez eu precise de uma tradutora, a reunião acaba no máximo as 11:00 e eu pensei que poderíamos dar uma volta por aí para conhecer melhor o seu país. Eu sempre quis conhecer o Brasil. Já ouvi falar muito sobre as praias do Rio de Janeiro e sobre o Cristo Redentor.
- Eu conheço essa cidade tão bem quanto você, ou seja, nada. Mas sempre quis conhecer o Cristo Redentor e aqui tem belas praias e algumas ilhas. Eu já vim pro Rio uma vez com meus pais, mas já faz muitos anos, é bom voltar pra cá.
- Ok, então acho que a gente pode conhecer algumas praias e ilhas amanhã.

QUEBRA DE TEMPO

Eu e Josh acabamos de sair da reunião que foi um sucesso.
A gente combinou de se encontrar no saguão do hotel e ir pra uma praia que é muito famosa aqui, depois iremos pegar um barco e conhecer algumas ilhas e pararemos na última delas que é mais deserta e mais tranquila, porque eu acho que o Josh não vai gostar muito das muvucas e de um monte de gente junta na praia procurando um lugar pra sentar.
Eu não sabia muito bem que biquíni usava ou se eu nadava de roupa ou algo do tipo porque ficar de biquíni na frente do meu chefe não parecia ser algo muito agradável.
A gente veio aqui a trabalho e agora que o trabalho acabou e a gente tinha um dia até ir embora achei certo que nós pudéssemos aproveitar um pouco, até porque ele falava o tempo todo que sempre quis conhecer o Brasil e estava animado por isso.
Então depois de muito pensar se usava um biquíni ou não, eu optei por um todo colorido mesmo, afinal era praia, e eu decidi que não estava nem ai, mas fui com uma blusa e um short porque não ia sair por ai de biquíni, tenho um pouco de vergonha do meu corpo, embora o Kristyan dizer sempre que eu sou super gostosa e tenho um corpão, mas eu acho que ele exagera.
Quando eu desço pro saguão encontro um Josh bem diferente daquele de terno do trabalho.
Ele estava sem blusa e com um short preto com verde.
Ele é mais bonito do que eu imaginava, embora eu não goste de admitir isso porque ele é meu chefe e quando voltarmos ele vai continuar sendo insuportável e eu vou continuar odiando ele.
- Vamos?
- Vamos.
Quando chegamos na praia vi o Josh olhando para aquele monte de gente e pensei que ele ia dizer alguma coisa, mas ele só deu um sorriso. Procuramos um lugar para sentar e alugamos um guarda-sol e algumas cadeiras porque não íamos ficar lá por muito tempo, eu já tinha preparado todo um cronograma para gente seguir, depois daqui íamos pra uma ilha mais deserta para poder relachar e aproveitar de verdade.
- As praias são sempre cheias assim?
- Não todas, algumas são mais cheias do que outras. Por que, não gostou?
- Não, eu gostei. Gosto de obrservar as pessoas, e as brasileiras são muito bonitas.
- É, fazer o que? Somos maravilhosas mesmo.
- E humildes também pelo visto. Vai ficar de roupa o tempo todo?
- Sim, não estou afim de entrar na água agora.
- Ok, mas eu vou aproveitar.

QUEBRA DE TEMPO

Eu e o Josh ficamos naquela praia por um tempo.
Eu fiquei só observando ele nadar enquanto eu preferia ficar só na areia tomando um Sol.
Ele atraía muitos olhares e ele também olhava para muitas meninas, não que eu me importasse com aquilo é claro.
Depois de sair da praia fomos pegar um barco e fomos para Ilha deserta, não tinha ninguém no barco a não ser eu e o Josh.
Agora não é alta temporada e a gente está no meio da semana então por isso não tinha ninguém junto para ir pra tal ilha, a não ser eu e ele.
O dia estava bonito embora desse indícios de que ia chover.
Já eram 14:00 horas, o moço do barco falou que voltava as 17:00, tínhamos bastante tempo para aproveitar a ilha.
Ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que eu decidi nadar junto com ele.
Então tiro minha blusa e meu short ficando só de biquíni.
Sinto o olhar de Josh sobre mim e fico envergonhada, mas decido ignorar e ir nadar.
Nós estávamos nos divertimos muito e o Josh decidiu que seria uma boa idéia fazer guerrinha de água com a água salgada, até que ela entrou no meu olho e tivemos que voltar para a areia para eu poder limpar meu olho que estava ardendo.
Eu estou conhecendo um Josh diferente do da empresa, chato e mandão que trata as pessoas mal.
Gosto mais desse Josh descontraído e divertido que não está me pedindo para fazer mil coisas.
O tempo passou rápido, até que olho no meu celular e vejo ser 17:30.
O barco já era para ter voltado a meia hora atrás.
- Será que aconteceu alguma coisa?
Eu e Josh decidimos esperar mais um pouco, até que vimos que já se passava das 18:30 e já estava ficando escuro, e eu já estava preocupada.
Será que tinham esquecido a gente aqui?
- É, acho que eles não vão voltar hoje.
Quando escuto aquilo meu estômago revira.
- Será que vamos ter que passar a noite aqui?

ANY

ANY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH

JOSH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora