JOSH'S POV
Ela me olhava com medo, achei aquilo divertido, eu não sei o que, mas alguma coisa nela me intrigava e chamava minha atenção.
- Sim sou eu, eu gostaria de pedir desculpas por hoje mais cedo, é que eu já estava atrasada e acabei não te vendo.
- Eu não me importo, sabia que eu poderia te demitir agora mesmo se quisesse, não sabia?
Na verdade eu não podia demitir ninguém já que ainda estou aprendendo como as coisas funcionam e a empresa não é totalmente minha, mas ela ainda não sabia disso.
- Eu sei, e já pedi desculpas, mas se quiser me demitir fica a vontade.
- Acho que é exatamente isso que eu vou fazer. Olhei em volta e vi que os outros funcionários da empresa já estavam nos olhando.
- Ótimo então já vou indo, BABACA.
Ela disse alguma coisa em outra língua na qual eu não entendi muito bem, se levantou e andou em direção ao elevador, mas antes que ela pudesse sair, parei na sua frente.
- Vai aonde?
- Para casa, você não me demitiu?
- Não, só estou brincando um pouco com você, agora vai sentar na sua mesa e fazer o seu trabalho.
- Obrigada Senhor Beachump.
Senti um pouco de sarcasmo em sua voz, mas decidi não falar nada, entrei em minha sala e decidi fazer o trabalho no qual eu fui preparado a minha vida toda.QUEBRA DE TEMPO
É meu segundo dia na empresa e já fui chamado na sala do meu pai.
Quando entro, encontro algumas pessoas que deduzo ser funcionários da empresa.
- Sente-se meu filho, gostaria de te apresentar algumas pessoas da empressa que vão te ajudar quando eu me aposentar.
- Esse aqui é o Lamar Moris.
Ele apontou para um homem negro, um pouco mais alto que eu e com uma expressão mais séria, mas mesmo assim parecia ser alguém bem legal, talvez pudéssemos nos dar bem.
- Ele cuida do setor administrativo, pode te ajudar com algumas coisas da empresa.
- Olá Senhor Beachump, estou a sua disposição caso necessário.
Pelo sotaque pude perceber que ele não era daqui.
- Oi Moris, me chame só de Josh por favor, Senhor Beachump faz eu me sentir velho, você não é daqui, é?
- Ok Josh. Não, não sou, sou do Reino Unido, e me chame somente de Lamar então.
- Percebi pelo sotaque, Lamar.
- Ok Josh. Esse é o Bailey.
Meu pai apontou para outro homem forte, alto e com feições asiáticas, ele parecia ser realmente mais sério e profissional que o primeiro.
- Ele cuida do setor judiciário da empresa.
- É um prazer conhecê-lo, Josh.
- Digo o mesmo. Você também não é daqui, é?
- Não, eu sou Filipino.
- Percebi.
- E por último Josh, esse aqui é o Kristyan.
Ele apontou para o último homem que eu ainda não tinha conhecido, ele era mais baixo que eu, também não aparentava ser daqui, e usava uma roupa mais chamativa, camisa com flores mais coloridas e extravagantes, diferente de mim e dos outros, que estavam todos de terno.
- Ele é o faz tudo da empresa, não tem um cargo bem definido, mas qualquer coisa que precisar é só chamar que ele resolve, e antes que você pergunte, não, ele não é daqui, ele é chinês.
- Sabia que ele também não era daqui, vocês não contratam ninguém do próprio país não?
- Nós temos uma política de inclusão forte aqui na empresa, contratamos pessoas que chegaram de outros países e que estão procurando um emprego e melhores condições de vida aqui, espero que mantenha isso.
- Manterei, e espero que possa contar com você caso eu precise, Kristyan.
- Claro chefe, eu sou o faz tudo dessa empresa, sem mim ninguém vive.
Achei meio exagerado o jeito dele falar, mas meu pai parecia achar graça e eu também gostei dele, acho que poderíamos nos dar bem.
- Ok, tem mais uma pessoa que eu gostaria de te apresentar, mas ela ainda não está aqui.
- Cheguei, desculpa o atraso.
A mulher de ontem entrou correndo na sala, parecia estar cansada.
- Josh, essa aqui é Any Gabrielly, ela veio do Brasil e começou ontem aqui na empresa, assim como você está começando, e espero que vocês possam se dar bem.
Então ela é brasileira, foi por isso que falou comigo em outra língua ontem, ou melhor, deve ter me xingado em outra língua ontem.
- Então seu nome é Any. Atrasada como sempre não é Grabrielly?
- Sim meu nome é esse, e prefiro que me chame somente de Any.
- Ok Grabrielly.
Olhei pro meu pai e ele me olhava como se reprendesse minha atitude, mas eu não me importei, por algum motivo irritar a Any me parecia ser algo bom.
- Enfim, Any é sua secretária e tudo que precisar peça pra ela, agora todos voltem pro seus trabalhos que temos muito o que fazer.QUEBRA DE TEMPO
SEIS MESSES DEPOIS.
Já se passaram seis meses desde que eu começei a trabalhar aqui, meu pai já se aposentou e agora a empresa é minha.
No começo foi um pouco complicado pra administrar tudo, mas consegui com a ajuda do Kristyan e principalmente do Lamar, que acabou se tornando muito meu amigo como eu achei que seria.
Só o Bailey que não falou muito comigo, não sei porque, mas ele me incomoda.
Meu passatempo favorito aqui na empresa é irritar Grabrielly, peço as coisas mais difíceis e inúteis pra ela, como imprimir 100 cópias de um documento em menos de 5 minutos, sendo que pra imprimir alguma coisa você tem que ir pro primeiro andar e estamos no terceiro, os elevadores estavam quebrados então ela tinha que ir e voltar de escada.
Os papéis não serviram pra nada, só para ficar rabiscando quando não tinha nada pra fazer, mas eu gostava de ver a reação da Any quando eu pedia algo impossível, e o que mais me estressava era o fato dela sempre conseguir e as vezes chegar antes do tempo estimulado por mim.
Estava perdido em meus pensamentos e quando percebo tem alguém batendo na minha porta, quando a pessoa abre vejo ser Grabrielly.
- Precisa de mim aqui na empresa ainda?
- Não, pode ir embora.
- Ok, até segunda Senhor Beachump.
- Até segunda Grabrielly.
Não sei porque, mas eu chamava ela de Grabrielly só porque ela não gostava, e por causa disso ela começou a me chamar de Senhor Beachump, só porque pedi que não me chamassem assim.
Ela saiu da sala e foi embora.
Estava arrumando minhas coisas para ir embora também quando Lamar entra na sala.
- E ai cara tudo bem?
- Tudo, vai fazer alguma coisa hoje?
- Eu e os meninos pensamos em ir pra uma balada que abriu aqui perto, quer ir com a gente? O Kristyan e o Bailey também vão.
- Claro, por que não? Hoje é sexta e faz tempo que eu não saio.
- Ok, a gente se encontra lá as 20:00 horas então, pode ser?
- Claro, a final o que poderia dar errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
Fiksi PenggemarAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...