CAPÍTULO 18 - PAIXÕES

5.1K 406 24
                                    

JOSH'S POV

Já faz dois dias desde a festa, dois dias que eu me abri e contei toda a minha história para Any, assim como ela fez comigo. Dois dias desde que prometi para mim mesmo que faria de tudo para vê-la sorrir.
Depois que acordamos no outro dia descemos para tomar café, ninguém quis falar sobre o que tinha acontecido, meus pais me perguntaram se estava tudo bem mais logo me deixaram em paz, eles sabiam que eu preferia assim. Noah e Bianca não apareceram desde então, não os vi nem no café da manhã nem na hora do jantar, era provável que estivessem nos ignorando. Isso sempre acontecia depois de uma briga,nos ignoravamos e quando nos víamos de novo fingiamos que estava tudo bem, na minha família nunca fomos de pedir desculpas, simplesmente esquecemos e fingimos que está tudo bem. Sempre foi assim e acho difícil isso mudar agora, mas estava achando melhor assim,o clima ficava mais leve quando eles não estavam por perto.
Nesses últimos dois dias eu e Any nos aproximamos mais, talvez seja por um saber algo tão íntimo do outro, saímos para jantar juntos ontem e conversamos por horas. Pude connhecer melhor a pessoa que ela era, era bom quando ela não estava me xingando nem querendo me matar como queria antes. Vi a mulher forte que ela era, que mesmo depois de ter passado por tudo que passou continuou sendo uma pessoa boa que se importava com todo mundo.
Em uma das nossas conversas ela me disse que gostava de balanços, disse que talvez fosse infantil mas que ela não se importava, que gostava de sentir o vento e o calor do Sol na pele, que àquilo fazia ela se sentir criança de novo e esquecer dos problemas.
Então a levei pra onde ficava dois balanços de madeira que tínhamos em uma parte mais afastada da casa, fazia anos que ninguém ia lá.
- Não acredito que vocês tem um balanço.
- Temos, mas fazia anos que ninguém vinha aqui. Eu já tinha até me esquecido que existia, até você falar como gostava ontem.
Ela sorriu e subiu em cima do balanço.
- Quer que eu te balançe?
Ela fez que sim com a cabeça, ela ria e se divertia e ia cada vez mais alto como se quando mais rápido ela fosse conseguiria tocar o céu. Parecia mesmo uma criança despreocupada com tudo que só queria rir e se divertir, e tudo que eu conseguia fazer era olha-lá e ficar admirando sua beleza.
Eu já sai com muitas garotas, mas nenhuma delas se compara com a Any. Sua beleza era incrível, seu cachos caíam sobre seu rosto perfeito, ela tinha lindos olhos, um nariz bonito e uma boca maravilhosa, sem falar do seu corpo, tenho certeza que ela não sabe como é linda. Mas o que eu mais gosto nela sem dúvida alguma é o seu sorriso, quando ela dava um sorriso tímido ou uma daquelas gargalhadas gostosas que eu amava ouvir, eu daria tudo pra ver esse sorriso para sempre.
Opa que pensamento é esse? Não devo ter dormido direito só pode.
Eu não poderia estar me apaixonando ou poderia?
- Josh.
Any me tirou dos meus pensamentos sobre ela, mas percebeu que eu estava a olhando, ela não balançava mais só me observava.
- Oi.
- Tá tudo bem?
- Tá sim só estava pensando.
- Quer balançar comigo?
Pensei na idéia seria legal poder voltar a ser criança de vez em quando em que tudo era mais fácil e nossa única preocupação era não perder os desenhos na TV. Então fiz que sim com a cabeça e me sentei no outro balanço de maderia ao lado do dela.
- Espero que isso aqui não quebre.
- Do jeito que você é gordo certeza que vai quebrar.
Olhei para ela com um sorriso divertido nos lábios.
- Acho que você quis dizer que eu sou gostoso?
- Não eu disse gordo mesmo.
Eu sabia que ela tava me zuando, até porquê  não é um problema ser gordo mais ela só  queria  me encher.
- Ae você vai ver quem que o gordo aqui.
Levantei do meu balanço e fui até ela começando a fazer cosquinha, ela ria e se contorcia.
- Para... Josh por favor...para.
- Então fala que eu sou gostoso.
- NÃO.
Continuei fazendo cosquinha nela que já tava perdendo o fôlego.
- Tá bom eu me rendo...você é gostoso...só para por favor.
Parei de fazer cosquinha nela e a olhei com um sorriso malicioso.
- Viu não foi tão difícil admitir. A propósito você também é gostosa, e muito.
Ela virou o rosto e corou coisa que ela sempre fazia quando estava com vergonha, e eu adorava isso,para mim ela ficava linda assim.
Mais que merda eu to falando?
- Vamos entrar? Já tá escurecendo.
- Já vamos primeiro eu quero te levar a um lugar.
- Qual?
- Surpresa.
- Você e suas surpresas.
Sorri de lado e me levantei junto com ela e fomos em direção ao telhado. Subimos lá por um escada. Eu já tinha subido lá várias vezes quando era criança, era um lugar em que ninguém me procurava e que eu podia ficar em paz.
- Você me trouxe para o telhado?
- Sim. Você me disse que gostava de fazer isso na casa da sua tia no Brasil, a verdade e que eu também fazia isso e que senti saudade de vir aqui. De sentir o vento e ver o pôr do sol, é tão lindo daqui de cima.
- É lindo mesmo.
Se sentamos e ficamos ali só observando, abracei Any de lado e ficamos assim por um tampo. Vimos o pôr do Sol e depois a noite chegou e o céu ficou coberto de estrelas, não falamos nada só olhávamos as estrelas.
Não sei por quanto tempo ficamos ali só sei que depois de um tempo Any dormiu nos meus braços. Fiquei a observando, ela ficava ainda mais bonita assim, com a respiração calma e tranquila, passei a mão pela bochecha dela e ela abriu os olhos. Ela deve ter visto nos meus olhos que eu estava envergonhado.
- Tava me vendo dormir é? Se quiser eu tiro uma foto, ai você pode ficar olhando por mais tempo.
- Eu não tava te olhando domir? E você tava fingindo?
-  Eu não tava fingindo só acordei quando você me tocou.
- Sei. Mas eu não estava te olhando.
-Nossa então eu devo estar vendo coisas. Jurava que te vi me olhar mas eu devo mesmo estar sonhando ou..
Não deixei ela terminar, a beijei, eu não sei porquê fiz isso mais eu só fiz.
Nos separamos depois de um tempo e ela me olhou nos olhos.
- Por que fez isso?
- Você fala de mais.
Eu ri, mas ela ainda me olhava seria.
- Sério porque fez isso? Combinamos que só íamos nos beijar ou ter demonstrações de carinho em público e essa é a segunda vez que nos beijamos mesmo estando sozinhos.
Ela tinha razão. Por que eu fiz àquilo? Eu só senti que era o certo mas nós tínhamos combinando que isso não aconteceria e eu prometi a mim mesmo que nunca mais me apaixonaria. Mas eu não tratava as outras meninas assim, eu não era carinhoso com elas ou fazia de tudo porquê queria que elas sorrisem para mim.
Mas eu também não ficava bobo com o sorriso de qualquer uma, nem ficava as admirando dormir eu não queria só ficar com elas não importasse onde nem quando. Mas com a Any era diferentes eu fazia tudo isso, eu queria estar na presença dela,com ela.
Nunca em tão pouco tempo eu tinha ficado tão bobo,fazia seis messes que nos conheciamos, mas só nos conhecemos mesmo a uma semana quando viajamos para o Brasil junto. Era muito pouco tempo para senir algo por alguém não era?
Alguma coisa dentro de mim disse que não e eu soube que estava me apaixonando.
Mas e Bianca eu ainda a amava?
A reposta era sim,mas acho que não tanto quanto antes. Já não era aquele sentimento louco e arrebatador que eu sentia antes.
- Josh por que você fez isso?  Fizemos regras e nelas diziam que não nos beijariamos se não tivéssemos em público.
Eu olhei para ela e sorri.
- Algumas regras existem para serem quebradas.
Eu a  puxei para outro beijo, ela demorou um pouco para corresponder mais enfim cedeu.
Estávamos ali só nós dois até que escuto um grito da minha mãe vindo de dentro de casa.
- Josh cade você seu pai tá passando mal.
Levantei em um pulo e desci as escadas o mais rápido que eu consegui com Any logo atrás.
É parece que felicidade dura pouco.

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora