JOSH'S POV
Depois que a Any foi embora, eu ainda fiquei na ponte mais um tempo, olhando para o nada e pensando no que tinha acabado de acontecer.
Ela disse que me amava e que queria recomeçar comigo.
Eu esperei tanto pra ouvi-lá dizer isso, e tudo que eu queria era um recomeço com ela, mas eu tava quebrado de mais pra isso.
A alguns minutos eu iria tirar minha própria vida, eu não via mais um porquê de ficar aqui, eu já tinha perdido as esperanças, mas agora eu tinha um porquê...ela.
Ela era o motivo pra eu querer ficar bem de novo, pra eu querer ser feliz.
Mas antes de qualquer coisa eu tinha que se resolver comigo mesmo, por muito tempo eu coloquei todos que amava acima de mim, sempre pensei no que seria melhor para outras pessoas, o que as faria feliz ao invés de pensar o que me faria feliz.
Mas agora vai ser diferente, eu vou atrás da minha felicidade, mas terei que cuidar da minha saudade mental para isso, por isso vou começar a frequentar uma psicóloga pelo menos uma vez toda semana.
Eu sempre achei que isso era perda de tempo, que ninguém entenderia o que eu to passando, mas agora vejo que acompanhamento de um profissional pode me ajudar a tentar passar por isso.
Porque eu não sou o único que passa por isso, milhares de pessoas todos os anos tiram a própria vida porque acham que essa é a melhor opção.
E a Any me contar que também já tinha tentando se matar a alguns anos atrás mudou tudo, porque se isso realmente tivesse funcionado ela não estaria mais aqui, eu nunca a teria conhecido, nem me apaixonado pela mulher mais incrível desse mundo.
Minha vida teria continuado a mesma, eu teria continuado e seguido uma vida sem propósito fingindo que estava tudo bem, que eu estava bem quando sabia que não estava.
E alguma hora todos os sentimentos que eu tinha tentado esconder viriam a tona de algúm jeito, mas talvez ninguém tivesse aparecido para me salvar e me dar uma outra oportunidade.
E quando a Any falou que tentou se suicidar eu lembrei da minha mãe, o que teria acontecido se eu tivesse notado que ela não estava bem?
Se ela tivesse tido outra chance, ela ainda poderia estar aqui, viva e bem.
E a dor que eu senti quando ela morreu me persegue até hoje, e eu sei como é difícil pra pessoas que ficam, nós sempre pensamos se poderíamos ter feito mais, que a culpa foi nossa por não ter visto que tinha algo errado antes.
Tudo isso me fez pensar e ver que tinha outra saída para os meus problemas, que tinha uma luz no fim do túnel.
Então não importa o tempo que demorar eu vou cuidar de mim mesmo, tirar um tempo para mim e para minha saúde mental, e quando eu estiver bem comigo mesmo eu vou reencontrar com a Any e poderemos finalmente ser felizes juntos.
Eu sei que ela vai me esperar como prometeu, ao menos é o que eu espero.
Fiquei ali mais um tempo só olhando para o nada e pensando, tentando colocar a cabeça no lugar e me acalmar.
Depois de longos minutos respirei fundo sai dali, entrei no carro e fui embora sem olhar para trás.QUEBRA DE TEMPO
Já faz duas semanas que tudo aconteceu, duas semanas que não vejo a Any e nem falo com ela, duas semanas em que todo dia penso se vale a pena viver, duas semanas em que pedi ajuda, duas semanas em que tento ficar melhor todos os dias.
Depois daquele dia na ponte, eu comecei a frequentar uma psicóloga vou dois dias por semana e isso tem ajudado muito.
Ela me disse que seria bom se eu tirasse um tempo para mim, e foi isso que eu fiz, me afastei da empresa por um tempo e deixei o Lamar cuidando de tudo na minha ausência.
Ela também me aconselhou a procurar recomeços, a deixar o passado pra trás e me libertar de tudo que aflige, e a perdoar as pessoas e dar novas oportunidades.
E venho tentando fazer isso todos os dias.
Quando fui até a empresar conversar com o Lamar pedi para ele readmitir a Any e o Kristyan e dobrar o salário deles.
Me doi saber que não a verei todos os dias sentada naquela cadeira fazendo o que eu mandava enquanto me xingava mentalmente, mas sei que é melhor assim.
O momento que sinto mais falta dela é a noite antes de dormir, quando os pensamentos caem sobre mim como um bomba.
Toda noite eu disco o número dela no celular e depois apago, eu prometi a mim mesmo que só a procuraria quando estivesse bem e é isso que farei.
Também liguei pros meus pais e conversei com eles sobre tudo, pedi desculpas por ter saído correndo da casa deles e disse que precisava de um tempo pra mim, mas que logo iria visitá-los.
Tentei ligar para o Noah e falar com ele mas todas as ligações caíram na caixa postal.
Eu o entendo, tentamos fazer as pazes depois de muito tempo e logo depois eu traí a confiança dele, eu também não me atenderia.
Talvez tudo que ele precisse seja tempo.
TEMPO as vezes passa tão rápido e as vezes tão devagar.
A pior hora para mim e quando eu vou dormir, quando você deita na cama e todos os pensamentos caem sobre você novamente.
E várias pessoas ocupam meus pensamentos, mas nos últimos dias eu tenho pensado muito na minha mãe, e ontem sonhei com ela.
No sonho nós dois estávamos todo de branco sentado no mesmo lugar que eu sentei na ponte. Ela parecia calma e feliz, e o rio não era mais sujo e nojento como antes, agora ele era limpo.
Em volta dele tinha várias flores coloridas, borboletas brincavam ao nosso redor e um arco-íris brilhava no céu.
Tudo parecia bem, eu estava bem e também estava feliz.
Ficamos olhando o nada sem se falar por muito tempo,mas em algum momento minha mãe se virou e me abraçou com força, quando ela fez isso senti lágrimas me molharem e vi que ela estava chorando.
Então eu disse:
- Não precisa chorar, ta tudo bem agora, estamos aqui felizes e juntos.
- Você não pode ficar aqui meu filho, ainda não é sua hora. Você tem um propósito e precisa cumpri-ló. Você ainda vai ser muito feliz, mas vai precisar passar por situações difíceis antes, mas peço que nunca desista, sempre tem um outro caminho.
- Eu não quero ir, quero ficar aqui com você.
- Eu gostaria que pudesse ficar, mas não pode. Mas lembre-se que eu te amo e não se culpe pela minha morte, você não poderia ter feito nada, você precisa se perdoar. Eu tô bem aqui e um dia vamos nos reencontrar, só não agora.
- Mas eu quero ficar.
- Eu te amo e não se culpe, lembre-se disso.
Depois disso tudo ficou branco e eu acordei, só ai percebi que estava chorando.
Demorei um tempo para me acalmar e conseguir dormir de novo, mas decidi que precisava ver minha mãe.
Então hoje acordei decidido a ir para o cemitério, fazia anos que eu não ia lá.
Na verdade a última vez que eu fui, foi no enterro dela, nunca tive coragem de voltar, mas faria isso agora.
Então depois de me arrumar fui até a última gaveta do meu guarda-roupa e tirei de dentro de uma caixa de madeira, a carta que minha mãe tinha escrito a quatorze anos atrás e eu nunca tive coragem de ler.
Guardei ela no bolso da calça, peguei minha carteira e as chaves do carro e fui em direção ao cemitério, em direção ao meu próprio perdão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanficAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...