CAPÍTULO 12 - COMPRAS

6.2K 402 30
                                    

ANY'S POV

Acordo com a luz do Sol entrando pela janela, e assim que abro os olhos encontro Josh dormindo tranquilamente ao meu lado. 
Ele fica ainda mais lindo assim, parece calmo.
Por incrível que pareça essa noite foi muito boa, é difícil eu ter de fato uma boa noite de sono.
Embora tenho sido um pouco estranho e eu tenha demorado um pouco pra dormir, foi melhor do que muitas noites que eu já tive.
Desde a morte dos meus pais que eu tenho dificuldades pra dormir, sempre acordei com pesadelos horríveis, isso quando eu conseguia dormir uma noite inteira, mas hoje eu me senti, sei lá...protegida e segura.
E olhando Josh agora dormindo tão tranquilamente me traz paz de alguma forma louca.
Estava quase levantando da cama e indo pro banheiro me arrumar quando vejo dois pares de olhos azuis me observando.
- Bom dia. Como você dormiu?
A voz dele estava rouca de sono e isso é fofo.
- Pra falar a verdade dormi muito bem, fazia tempo que não me sentia assim. E você?
- Dormi bem também. Mas ainda é estranho acordar assim com uma pessoa do meu lado, por muito tempo foi só eu ou mulheres das quais eu nem me lembrava o nome.
- Nossa, que insensível da sua parte iludindo pobres garotas inocentes.
- De inocentes não tinham nada, isso eu posso garantir.
Um sorriso safado surge no canto da sua boca.
E assim que ele olha pra minha cara de espanto ele começa a rir.
- Sem detalhes, por favor.
- Que foi, vai me dizer que você é santa?
- Não, mas não to muito interessada na sua vida amorosa. Agora vamos se arrumar logo.
- Que horas são?
- Sei lá acordei uns 2 minutos antes de você, vê ai no celular.
- São 9:30 horas, o café já teve ta na mesa a essa hora. Meus pais acordam cedo. Já eu se deixassem passaria o dia todo dormindo.
- Não sei pra que dormir tanto se você pode sair e aproveitar a vida.
- Prefiro aproveitar minha cama isso sim.
- Tá bom senhor dorminhoco, eu vou escovar os dentes porque nem eu to aguentando meu bafo.
- Verdade, to sentindo daqui.
- Hahaha que engraçado. Você também acordou agora, esqueceu?
- Não, mas eu to sempre perfeito.
- E insuportável.
Entro no banheiro antes que ele fale qualquer coisa e tranco a porta.
E quase me assustei quando olhei no espelho, o que que aconteceu com o meu cabelo?
Escovo meus dentes, faço minhas necessidades e tomo um banho pra acordar de vez.
Depois me troco, ainda bem que eu trouxe uma roupa pro banheiro.
Coloco um vestido leve, um dos poucos ainda limpos que tenho.
Depois passo um reboco na cara só pra ficar mais apresentável mesmo.
E depois que eu acabo tudo isso saio do banheiro e encontro Josh só de toalha pegando alguma coisa no armário.
Sério, ele tinha que ser assim tão gostoso?
- O que que você ta procurando?
Quando ele escuta minha voz se assusta e quase derruba a toalha.
Não queria admitir, mas gostaria que tivesse derrubado.
E sem perceber acabo olhando pro seu corpo molhado e QUE CORPO, podia passar o dia todo olhando.
- Que uma foto? Ai você pode olhar um pouco mais.
- Eu não tava olhando nada.
Mentira tava sim.
- Ah, acho que foi só impressão minha então.
- Sabia que eu também acho. Mas então, o que você tá procurando?
- Eu fui tomar banho no banheiro do corredor porque você tava demorando muito, mas aí eu esqueci minha roupa aqui, então voltei pra buscar. Eu só vou me trocar rapidão e já volto.
Ele entrou no mesmo banheiro que eu tava antes e só saiu depois de uns 5 minutos já arrumado.
- Vamos descer pra tomar café da manhã logo, se não daqui a pouco não vai ter nem mais um pão. Você demora muito.
- Demoro nada, fui rápida se você quer saber.
- Nossa o Flash tá até com inveja de você.
- Vamos logo antes que eu mude de ideia quanto a ser sua noiva.
- Agora não da mais, já estabelecemos até regras.
- Vamos logo.
Descemos a escadas e encontramos todos juntos na mesa, Ron parecia bem melhor, Úrsula já estava pronta pra sair e Noah e Bianca tavam com as mesmas caras de bunda de sempre.
- Bom dia dorminhocos, achei que ia ter que ir lá acordar vocês.
- Que isso pai, nós nem dormimos muito, vocês é que acordaram muito cedo.
- Isso é verdade. Mas não dormiram muito porque? A noite foi boa né?
Meu deus que vergonha. Sabe aquela hora que dá vontade de abrir um buraco e colocar a cabeça? Então, esse é um daqueles momentos. Mal sabe ele que demoramos pra dormir por achar tudo isso estranho e não por outra coisa que eu nem quero pensar.
- Não pai, o sono só demorou pra chegar só isso. Agora vamos comer que eu to morrendo de fome.
Se sentamos na mesa, eu e Josh um do lado do outro, parece que vamos sempre sentar assim.
Eu comi grande parte do que tinha, bolo, panquecas, bacon, ovos, frutas e tomei suco de laranja, dois copos.
Se continuasse assim ia sair daqui rolando, mas já falei que amo comida?
- Nossa Any, daqui a pouco vai sair rolando. Quer mais um pão não?
Josh tinha que ser inconveniente como sempre.
- Filho deixa ela comer em paz. Fico feliz que tenha gostado da comida Any, porque esses daqui parece não comer nada. Úrsula aponta pra todos da mesa inclusive Josh.
- Desculpa, mas tenho que manter meu corpo de modelo. Não posso exagerar.
Claro, além de tudo ela tinha que ser modelo, que ótimo, só falta falar que é filha da Beyoncé.
- Você já tá ótima amor, sempre foi gostosa.
Noah pisca pra Bianca que dá uma risadinha fraca.
- Já eu não preciso fazer muito esforço, sempre fui gostoso.
- Humildade você né Josh?
- Que foi,  vai negar? Você não reclamou ontem a noite.
Agora ele que da uma piscadinha que me matou de vergonha. Agora todo mundo ia achar que realmente aconteceu algo ontem, se fôssemos noivos seria normal, mas não somos, pena que niguem daqui sabe disso.
Úrsula percebeu que fiquei com vergonha, coisa que sempre acontece e tentou mudar de assunto.
- Mudando de assunto aqui. Podemos ir pro shopping Any? Assim fazemos compras e relachamos um pouco.
- Claro já to pronta.
- Quer ir junto Bianca?
Eu tava torcendo pra que ela não fosse quanto menos tempo eu passasse perto dela melhor.
- Claro, por que não? adoro compras. E preciso comprar um vestido novo pra festa no sábado.
- Festa?
- Sim a festa de noivado do Noah e da Bianca. Sempre fazemos uma festa uma semana antes do casamento, já é tradição.
- Ah
- Bom vamos. Se não se importam eu chamei uma amiga antiga minha e ela vai levar a filha Joalin, pensei que você gostaria de conhece-lá Any.
- Claro, por que não?
Espero que essa Joalin seja legal, porque se for igual a Bianca eu não vou aguentar ficar aqui por muito tempo.
- Saudades da Joalin, lembro dela, sempre fomos amigos desde criança, mas perdi contato quando me mudei pro Canadá. Vai ser bom ver ela de novo.
Nós mulheres levantamos da mesa pra poder sair e os homens levantaram logo atrás.
- O que que vocês vão ficar fazendo enquanto estamos fora?
- Eu vou ter que ir trabalhar não posso ficar aqui por muito tempo.
Não faço a mínima ideia do que Noah faz, mas parece ficar ocupado grande parte do dia.
- Eu queria muito trabalhar, mas ninguém aqui me deixa fazer muito esforço então eu vou dormir mais.
- Claro que você não pode fazer esforço, levou um tiro a pouco tempo.
- E você Josh vai fazer o que?
- Vou ligar pro Lamar e avisar que vou ficar uns dias fora, esqueci de fazer isso ontem. Também vou ver como estão as coisas na empresa.
- Bom vamos logo.
Bianca e Úrsula se despediram de Noah e Ron com um beijo pra que ninguém descofisse de nada Josh também me deu um selinho rápido.
- A gente se ve mais tarde.
- Claro, e mais uma coisa, cade seu cartão de crédito?
- A não, achei que você tinha esquecido disso.
- Não mesmo.
- Aqui.
Ele me entrega o cartão e me da outro selinho. Eu chego bem perto do seu ouvido e falo.
- Não exagera.
- Sim senhora.
Saio dali com um sorriso idiota no rosto.

QUEBRA DE TEMPO

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora