JOSH'S POV
Sai da sala da Any sem olhar para trás. Uma parte minha queria ficar,queria abraça-lá e dizer que sentiu muita saudade, que tudo ia ser diferente agora,mas a outra parte me dizia que isso não era mais possível,que eu deveria ir embora da vida dela pra sempre,como deveria ter feito antes.
A mais de um ano eu estava tentando ser melhor,estava tentando cuidar de mim mesmo,para poder me sentir bem e feliz,e por um tempo eu me senti melhor, toda semana eu ia pelo menos duas vezes conversar com a psicóloga,e quase todos os dias ia no cemitério visitar o túmulo da minha mãe e conversar com ela.
E demorou mais eu começei a me sentir melhor, e seis meses depois eu sentia que estava pronto pra recomeçar com a Any,mas antes faltava uma última coisa que eu deveria fazer: falar com o meu irmão, e foi isso que me levou de volta pra casa.
Desde que brigamos naquele dia e ficamos sabendo daquela história maluca sobre a Bianca e o verdadeiro namorado dela, o Bruno,não tínhamos conversado mais. E eu sentia que para poder deixar o passado para trás de vez eu tinha que me resolver com o meu irmão,então comprei uma passagem de avião e um dia depois lá estava eu de volta na minha casa. Mais o que eu não sabia era o que iria acontecer quando eu estivesse lá,algo do qual eu nunca iria esquecer.FLASHBACK ON
É bom poder estar de volta em casa,sentir esse cheiro que já me é tão familiar,e esse clima mais ameno mais bom do mesmo jeito. Voltei pra cá depois de sete meses longe, mesmo tendo prometido para MINHA MÃE que nunca mais ficaria tanto tempo sem vê-los novamente. Toquei a campainha de casa e esperei. Não avisei que viria,queria fazer uma surpresa.
Depois de um minuto,Úrsula abriu a porta vestida com um roupão e bobs no cabelo. Ela parou assim que me viu e seus olhos se encheram de lágrimas,e depois de um segundo ela me envolveu em um abraço apertado e cheio de carinho.
- Filho, não acredito que você tá aqui. Eu senti tantas saudades,você prometeu que nunca mais ia ficar tanto tempo sem nos visitar de novo.
- Eu sei,mas é que aconteceram algumas coisas e eu precisei de um tempo só para mim. Mas eu também senti muita a sua falta mãe.
Ela me soltou do abraço e sorriu.
- Eu adoro quando você me chama assim. Mas vem entra,vamos levar sua mala pro seu quarto,seu pai vai ficar muito feliz quando souber que você está aqui.
- Também tô morrendo de saudades dele. Onde ele tá?
- Saiu com uns amigos,nós combinamos de sair com os pais da Jojo e outros amigos nosso. Nós encontrariamos todos no clube,os homens foram na frente para jogar uma partida de golf antes das mulheres chegaram.Mas vou falar para ela voltar para casa e podemos sair juntos,nós três,ao menos que prefira passar o dia de hoje em um clube cheio de coroas.
Ri disso.
- Acho que prefiro só nós três mesmo.
- Então que assim seja. Agora vem aqui que tem aquele bolo que você adora na geladeira,eu quero que você me conte tudo que aconteceu nesses sete meses.
- Tudo?
- Sim,principalmente o que aconteceu entre você e a Any.
Ela me puchou até a cozinha e sentamos no balcão para comer enquanto eu contava tudo que tinha se passado desde que sai daqui correndo naquele dia.FLASHBACK OFF.
Essas lembranças me faziam sorrir,mas lembrar do que aconteceu depois logo tirava o sorriso do meu rosto.
Pedi para o meu motorista parar e desci do carro,coincidentemente estávamos perto de uma ponte,como àquela no dia em que me "despedi" da Any naquela outra ponta velha e suja em que planejava tirar minha própria vida. Começei a andar sem rumo,até encontra um banco em um lugar mais isolado onde me sentei e fiquei olhando pro nada. Por mais que eu tentasse bloquear minhas lembranças elas surgiam a todo momento,trazendo com elas sentimentos ruins.
Naquele dia depois que conversei com a minha mãe na cozinha e fiquei ouvindo conselhos sobre o que deveria fazer ou não em relação a Any nos arrumamos para sair. Meu pai chegou e pouco tempo depois estávamos sentandos na mesa de um restaurante comendo e rindo ao lembrar de outros tempos,em que tudo era mais fácil. O jantar foi o melhor que já tivemos juntos, e de lá do restaurante liguei pro Noah e combinei de encontrar com ele no outro dia para conversar. A noite foi agradável,até o fim do jantar,onde as coisas começaram a dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanficAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...