Any Pov
Chegamos em Los Angeles ontem a noite e a primeira coisa que fizemos foi ir para nosso apartamento.Josh já tinha me mostrado como era, mas eu só tinha visto por fotos,pessoalmente é outra coisa.
O lugar é lindo,grande e espaçoso. Já estava todo mobiliado e a decoração é meio vintage com tons pastéis o que me agradou muito. Mas sem dúvidas o que eu mais gostei foi a vista, da para ver a cidade toda daqui, e cada pôr e nascer do sol parece mais incrível daqui de cima.
A nossa primeira noite como casal na nossa própria casa também foi ótima. Eu sempre tive problemas para dormir mas com o Josh do meu lado pego no sono super rápido, com ele me sinto segura e protegida,e não há nada como dormir abraçada a quem a gente ama.
Agora eu estou na Beachamps Company sentada na minha própria mesa na minha própria sala,nem acredito nisso.Confesso que eu estava bem nervosa em voltar para cá e em como as pessoas me receberiam de volta,ainda mais sendo namorada do chefe. Sinti aquele frio na barriga ao entrar na empresa, mas depois me reencontrei com meus antigos amigos,conversei com algumas pessoas e o medo foi embora,dando lugar para alegria e satisfação de estar trabalhando aqui de novo.
Minha primeira tarefa como chefe financeira que é o segundo maior cargo só abaixo do CEO que é o Josh, foi bem simples. Só tive que revisar os últimos projetos e conferir os valores gastos com materias e outras coisas. E era isso que eu estava fazendo quando recebi uma mensagem de texto do Josh.
- Mais tarde vai ter festa na casa da Jojo, todos tão querendo nos ver. Fique pronta porque 20:00 estaremos lá.
Sorrio com isso,estou doida pra ver todo mundo.
- Já tava com saudade desses loucos. Todas as vezes que nos vimos foi por chamada de vídeo.
- Também tô com saudades deles. Daqui a uma hora é seu almoço não é?
- Sim. Por quê?
- Pensei que a gente pode almoçar juntos, o que você acha.
- Uma ótima ideia.
- Ok. Até daqui uma hora.
- Até daqui uma hora.
Desligo o celular e volto a fazer meu trabalho esperando o momento do meu almoço,onde vou poder ver o amor da minha vida de novo.QUEBRA DE TEMPO.
Chegamos na casa da Jojo e o lugar tá todo decorado,cheio de luzes e balões.
- Precisava de tudo isso?
Digo e assusto minha amiga,que estava de costas arrumando uma mesa cheia de bebidas.
- Ai que susto,quer me matar do coração?
- Ainda não.
Digo rindo e a abraço,depois ela abraça o Josh dizendo quanto estava com saudades nossas e nós puxa pra dentro
Lá só estava o Pedro que está ficando na casa da Jojo a mais de uma semana,e o Lamar. Eles estavam colocando umas luzes coloridas no teto, Lamar estava em uma escada fazendo isso,enquanto Pedro segurava a escada e passava as luzes pra ele.
- Nossa parece que o negócio vai ser animado aqui hoje.
Eles olham pra gente e vêm na nossa direção. Pedro solta a escada tão rápido que Lamar quase cai.
- Cuidado aí cara.
- Foi mal.
- Que saudades de você baixinha.
Pedro me abraça e bato nele de leve por ter me chamado de baixa.
- Eu eu não sou baixinha.
- Só um pouco.
Ele diz e ri,e tento ficar brava,mas acabo rindo também. Josh está conversando com Lamar mas olhando para mim e Pedro de longe,acho que esse ciúme dele nunca vai passar.
- A casa tá arrumada em.
Digo e olho pro lugar, muitas luzes coloridas, muita comida e bebida também,e tem até algumas bexigas espalhadas.
- Ordens da Joalin,ela queria tudo o mais arrumado possível, e o que ela não me pede sorrindo que eu não faço chorando.
Pedro diz e Joalin surge atrás dele segurando o ponche.
- A que fofo você.
Eles dão um selinho rápido.
- Amiga tem mais alguma coisa pra pegar na cozinha?
- Não acho que acabou.
- Tenho certeza que você esqueceu alguma coisa,vem vamos ver.
Puxo Jojo pelo braço até a cozinha,quando chegamos lá ela se solta e me olha.
- Que foi?
- Queria perguntar como estão as coisas com o Pedro, mas não queria fazer isso ja frente dele.
-Ah,isso.
Ela faz cara de desdém,como se não fosse nada de mais,mas consigo ver o sorriso que ela está escondendo.
- Eai, me conta. Já faz uma semana que ele está dormindo aqui, rolou alguma coisa.
- O se rolou.
Ela sorri igual boba e só consigo pensar que fico do mesmo jeito quando falo do Josh.
- Mas então como vocês estão?
- Ah, a gente tá ficando e deixando as coisas rolarem. Não colocamos rótulos porquê não sabemos como as coisas serão no futuro,com ele morando no Brasil e eu aqui. Mas tentamos não pensar nisso e viver o presente.
Sorrio.
- Você gosta dele.
Pergunto e ela cora,já tenho minha resposta antes mesmo dela dizer qualquer coisa.
- Acho que sim,ele é uma pessoa incrível e me faz feliz. Ele é fofo,carinhoso,divertido,tudo que eu procurava em alguém. Sorte minha você der dado um pé um bunda dele.
Ela diz e gargalho alto,só a Jojo pra dizer uma coisa dessas.
- Só você mesmo. Mas se gosta tanto dele porquê não se arriscar,porquê não tentar um relacionamento a distância?
- Acho que tenho medo de me machucar,de me entregar de cabeça e de dar errado no final.
Balanço a cabeça em compreensão.
- Sei como é,mas vou falar o que me falaram uma vez: se for pra acontecer vai. Então se for pra vocês ficarem juntos isso vai acontecer,talvez agora não seja o momento certo,talvez nada de certo, mas você só vai saber se tentar,se arriscar.
Falo e ela faz que sim com a cabeça.
- Você tá certa,se for pra acontecer vai.
A campainha toca indicando que alguém chegou, Jojo abre o portão e me puxa de volta pra sala pra encontrar todo mundo.
-Vamos que as estrelas da festa chegaram.
- Etsrelas da festa?
Olho pra ela confusa.
Quando chego na sala vejo Krys e Harvey de mãos dadas.
- Ah,eles são as estrelas da festa.
- Eu brilho mesmo meu amor.
Krys diz e vem correndo me abraçar forte.
- Que saudade que eu tava da minha rainha.
- Eu também tava morrendo de saudades suas,mas agora eu vim pra ficar.
- Acho bom mesmo.
Ele diz e sorrimos.
- Bom agora que já estamos aqui a festa pode começar.
- Falta eu.
Lakota diz entrando pela porta.
-Agora sim a festa pode começar.
Depois de cumprimentar todos, começamos a conversar e a comer,depois fizemos alguns jogos com bebidas e as coisas começaram a ficar interessantes.
Um desses jogos foi verdade ou desafio,todos aceitamos jogar,mas sabíamos o porquê do jogo. Tínhamos que fazer o Kristyam ficar vendado e parado no meio do jardim sem parecer suspeito,e isso só não parecia suspeito se fosse desafio de alguém. A alguns minutos antes de jogarmos, Harvey nos chamou para um canto e contou que quer pedir o Krys em casamento e que queria fazer surpresa.
A Jojo e os meninos já sabiam,por isso estavam arrumando tanto a casa,só eu,Josh e Lakota que chegamos depois estávamos por fora.
Então fizemos o jogo,mas até agora a bendita da garrafa não parou no Kyrs.
- Alguém gira isso logo.
Jojo fala e Lakota gira a garrafa, que depois de muitas tentativas finalmente cai no Krys.
- Verdade ou desafio?
Ele pergunta.
- Verdade.
Krys responde e faço uma carta,se ele não aceitar desafio vamos ficar aqui até amanhã.
- Achei que você era mais corajoso que isso,tá com medo do desafio é Krys.
Jojo alfineta sabendo que ele não resiste a uma provocação.
- Escolho desafio então.
Sorrio e pisco para Jojo, as provações dela deram certo.
- Te desafio a colocar uma venda e ficar parado sozinho no meio do jardim.
- Só isso?
Ele diz fazendo uma cara que diz que isso é moleza.
- Sem criatividade vocês.
Krys levanta e nós também. Pedro amarra a venda nele e o leva pro jardim. Enquanto eu e Jojo vamos colocar música,Josh vai acender as luzes coloridas que colocamos por volta da casa toda, e Lakota e Lamar vão pegar champagne e copos.
Depois que todos já realizaram suas tarefas vamos para trás do Krys,enquanto Harvey para na frente dele ajoelhado com a caixa das alianças na mão.
- Já posso tirar essa venda? Já tô assim faz tempo.
Meu amigo resmunga.
- Pode.
Pedro ajuda ele a tirar a venda. Quando ele tira demora um pouco pra se acostumar com a luz ,mas quando ele percebe o que está acontecendo ele leva a mão na boca surpreso.
Coloco It's You do Ali Gatie pra toca.r
- Eu não sou muito bom com palavras e tô nervoso de mais para fazer um discurso complicado então vou ser direto. Você me faz uma feliz,e por você eu sinto que sou uma pessoa melhor. Eu nunca pensei que iria encontrar alguém me entende e me completa,mas encontrei você.
Krys já está chorando emocionado.
- Então eu gostaria de saber. Você aceita casar comigo.
- Não.
Kristyan fala e todos ficamos paralisados em choque,até Harvey fica sem saber o que fazer.
- Não achei que perguntaria.
Ele diz rindo e todos respiramos aliviados.
- Você é um idiota sabia,quase morri do coração.
Harvey diz e coloca o anel de noivado no dedo do Krys.
- Queria saber se você tem certeza de onde está se metendo.
- Eu tenho total certeza.
Harvey pega outra aliança do bolso.
- Eu comprei duas,queria que nós dois usássemos.
Ele diz e Krys pega o anel e coloca no dedo dele.
Eles se beijam e batemos palmas felizes.
- Acho que teremos um casamento em breve.
- Eu vou casar,chupa vádias
Krys diz e rimos,só aproveitando o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanfictionAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...