CAPÍTULO 32 - MESES DEPOIS

3.8K 311 94
                                    

ANY'S POV

SEIS MESES DEPOIS.

Já  faz seis meses que tudo aconteceu, seis meses que fui embora daquela ponte e deixei o Josh lá.
Depois daquele dia não falei mais com ele, pensei em ligar ou mandar mensagem, mas ele me pediu um tempo e eu precisava respeitar isso.
Então eu fiz a única coisa que podia e esperei ele me procurar, ele disse que faria isso quando se sentisse pronto.
Acontece que ele não me procurou, já faz seis meses e nunca recebi uma ligação, uma mensagem, qualquer coisa.
Todas as noites eu deito na minha cama e penso se deveria procura-ló, mas mudo de idéia por achar que estaria sendo invasiva de mais, ele disse que me procuraria quando estivesse pronto então tenho que acreditar nisso.
Mas cada dia que se passa sem falar com ele menos eu acredito que isso seja verdade, vai ver ele está melhor consigo mesmo, só não quer me ver, talvez tenha percebido que não sente mais nada por mim e não quer me machucar ou sei lá.
Só sei que não posso perder as esperanças,eu disse que o esperaria e é isso que farei, não importa quanto tempo leve.
  Uma semana depois que tudo aquilo aconteceu na ponte, o Lamar me ligou, disse que Josh tinha se afastado e que pediu para que ele comandasse a empresa por um tempo, disse também que ele queria me recontratar junto com o Krystian e que receberíamos o dobro de antes.
Claro que aceitamos.
Todos os dias eu esperava ver o Josh entrando pelo elevador com seu terno super caro e sua posse de superior, mas isso não aconteceu, ainda.
Com o dinheiro a mais que estava recebendo consegui alugar um apartamento melhor que o de antes e saí do do Krys.
E foi um sacrifício sair de lá, o Krystian insistiu para que eu ficasse, no dia da mudança até escondeu minha mala e demorou uma eternidade para achar, mas no fim consegui, e embora tenha sido muito difícil sair da casa do meu melhor amigo, estou muito bem no meu apartamento.
Todos os fins de semana saí com as meninas, e quando o Krys não está com os boys dele ele vai junto, nos divertimos muito juntos e isso me ajuda a se distraír.
Também tenho conversando com a Jojo, ela disse que não tá falando com o Josh e não sabe dele mas que se soubesse alguma coisa me contaria, e ela está planejando vir para cá em breve junto com o Lakota e o Harvey, só falei com os dois naquela festa de noivado mas percebi que eles são ótimas pessoas, e vê-los pode ser divertido.
Também recebi uma nova proposta de emprego, para comandar um setor de uma empresa incrível, meu salário seria bem melhor e com um pouco de esforço poderia chegar no cargo que sempre quis.
Mas para isso além de ter que mudar de emprego também teria que mudar de país. Teria que voltar para o Brasil, a empresa gostou justamente de mim por ter nascido lá e falar português, já que isso os ajudaria muito porque estão tentando abrir uma multinacional no país e de acordo com eles eu seria perfeita para o cargo.
Mas não sei se tô pronta para sair da Beachump's Company, lá tenho meus amigos, um bom salário e o Josh, mas também não quero ser secretária a vida toda.
Eles me deram alguns meses para pensar na proposta antes de encontrarem outra pessoa para colocar no meu lugar, então ainda tenho algum tempo pra pensar antes de tomar essa decisão.

UM ANO DEPOIS.

Não falo com o Josh a mais de ano, esperei todo esse tempo por ele e nada ainda.
Depois um ano esperando uma ligação eu finalmente decidi ligar, mas ele não atendeu. Tentei todos os dias durante um mês e nada, então fui até a casa dele, mas parece que não fui só eu que me mudei, de acordo com os empregados ele tinha viajado e não sabia quando ia voltar, e isso já faz dois meses.
Cada dia que passava minha esperança de que ele viesse me procurar diminuía.
Semana passada Jojo, Lakota e Harvey vieram me visitar, eles ficaram alguns dias aqui e foram embora ontem.
Nós nos divertimos muito juntos, fomos para várias baladas, karaokes, festas e barzinhos. Os meninos se deram muito bem com o Krys, senti até um clima entre ele e o Harvey, eles começaram a conversar por Whatsapp e espero que isso de namoro, embora eu sei que um relacionamento a distância é difícil, mas os dois já sofreram muito com o amor e merecem ser felizes.
As meninas também amaram a Jojo.
Ela e a Sabina me deixaram louca.
Foi um sacrifício voltar de uma festa que fomos com as duas bêbadas, o Krys também tava um saco, os únicos sóbrios foram eu, o Lakota e Savanah e com isso tivemos que levar todos para casa.
Quando tive um tempo sozinha com a Jojo falei com ela sobre o Josh, também faz uma ano que eles não se falam, parece que ele foi visitar a família a dois meses mas que só ficou lá por dois dias, mas ela disse que isso já aconteceu antes e que talvez ele só precise de mais tempo. Mas ela também disse que eu deveria seguir com a minha vida, aceitar a proposta de emprego que recebi e tentar ser feliz, que se for para ficarmos juntos isso irá acontecer alguma hora, não importa o que façamos o destino vai fazer seu trabalho, e percebi que ela estava certa.
Então hoje de manhã liguei para empresa que me fez a proposta e aceitei o emprego, começo a trabalhar daqui a dois meses.
Daqui a dois meses volto para o Brasil e minha vida muda totalmente de novo, vai ser difícil deixar todo mundo para trás, mas essa vai ser uma oportunidade única e tenho que aproveitar.
Também marquei um encontro com um cara faz um tempo, saímos juntos duas vezes, ele é legal e faz eu me sentir bem, mas não sei se isso vai se tornar algo sério, até porque vou ir embora do país.
Enquanto isso eu espero e tento seguir com a minha vida, e por mais que os dias se passem, a esperança de uma ligação continuava ali.
Já sonhei com um dia que ele volta e aparece na porta da minha casa me pedindo pra ficar, isso era tudo que eu queria, mas até agora não aconteceu.

UM ANO E QUATRO MESES DEPOIS

Já faz dois meses que voltei ao Brasil e que estou morando em São Paulo.
O dia da despedida foi muito difícil, passei a noite anterior com meus amigos e fizemos nossa última festa do pijama na minha casa. Antes de entrar no avião choramos muito e ficamos muito tempo abraçados, prometemos mandar mensagem e se falar todos os dias, e sempre que podemos fazemos chamadas de vídeo.
Ontem a Sabrina me contou que o Pepê a pediu em casamento, eles se casam daqui a oito meses, tive o prazer de ser chamada para ser a madrinha e claro que aceitei.
Tive que aguentar uma hora da Sabi surtando com isso e dela falando de como seriam os preparativos para festa, ela tá muito animada e fico feliz por ela, o Pepê a ama muito.
A um mês o Kristyan foi chamado por uma empresa famosa para ser modelo.
Esse sempre foi o sonho dele e é muito bom ver ele conseguindo realizar.
Ele e o Harvey começaram a namorar já faz três meses, as vezes ele vem ver o Krys ou o Krys vai vê-lo, soube que ele está pensando em se mudar só para acompanhar a carreira do namorado de perto.
Ele já pediu a transferência do hospital, só ta esperando ser aprovado.
A Savanah também saiu da empresa e começou a fazer faculdade de pedagogia, ela disse que sempre sonhou em ser professora e ver a gente seguindo nosso sonho a inspirou a fazer o mesmo.
A Shivani também foi embora, ela voltou para Índia, disse que pretende passar um tempo com a família mas que voltaria em breve.
E eu começei a sair com o Pedro, já estamos saindo a um mês e hoje ele disse que tinha uma surpresa para mim, acho que ele vai me pedir em namoro.
Não sei se estou pronta pra isso, to nervosa com a idéia, mas ele me faz feliz e apesar de ter esperado tanto tempo decedi seguir em frente. Ainda penso no Josh todos os dias, mas ele nunca entrou em contato comigo novamente, e sei que prometi esperar, mas não posso parar minha vida para sempre.
Recebo uma mensagem de Pedro falando para que eu o encontre em um restaurante a duas ruas daqui.
Já estou pronta então pego meu celular e minha carteira e saio, como o lugar é aqui perto vou andando mesmo.
Quando estou quase chegando trombo com uma pessoa no caminho, a pessoa tava tomando café e sem querer acabo derrubando tudo na sua roupa.
O copo de café cai no chão e me abaixo para pega-ló
- Me desculpa eu não queria te sujar.
- Tudo bem, parece que isso sempre acontece comigo.
Pego o copo e levanto a cabeça para me desculpar mais uma vez e quando faço isso paraliso no lugar.
Era ele mesmo?
O que ele tava fazendo aqui depois de tanto tempo?
- JOSH????
- Sentiu minha falta? Já faz tanto tempo...

Meu querido chefe #BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora