JOSH'S POV
Tive dois aviões cancelados e passei muita raiva, mas depois de dois dias de ansiedade e medo consegui voltar para Los Angeles e chegar em casa.
A primeira coisa que eu queria fazer assim que chegasse era ir atrás de Any e tentar explicar tudo, dizer que eu cometi um erro sim, mas que tudo que eu disse era real e que se ela me desse mais uma chance eu a faria a pessoa mais feliz do mundo, mas não pude fazer isso porquê cheguei de madrugada, de modo que tive que segurar minhas emoções e deixar as desculpas para o dia seguinte.
Tentei dormir, mas tudo que consegui foi ficar virando de um lado pro outro da cama pensando no que dizer.
E se ela não me perdoasse?
Ou pior, e se ela nunca mais quisesse me ver ou e se ela me odiar?
O que eu faço?
Tentei encontrar uma reposta, mas não consegui, eu não queria mais ver minha vida sem ela. Ninguém causou tanto efeito em mim em um curto período de tempo como ela, ninguém nunca tinha me feito sentir assim.
Em tão pouco tempo ela fez eu me sentir uma boa pessoa de novo, fez com que eu me sentisse amado e fez com que eu quisesse sossego e paz. Ela fez eu me sentir o antigo Josh de novo, aquele menino puro e inocente sem todos os problemas e paranoias.
Quem eu era antes da minha mãe se matar, antes de eu odiar meu pai e antes de ver a mulher que eu amava me der um pé na bunda e me trocar pelo meu irmão.
E eu queria ser aquela pessoa de novo, queria ser alguém melhor por ela e por mim.
A verdade é que antes eu só se importava comigo mesmo, não me importava com as outras pessoas e com o que elas queriam, eu só me importava com o que eu queria e o que eu faria pra conseguir.
O antigo Josh não se apaixonaria nem faria de tudo pra reconquistar alguém, ele me acharia idota por isso, por ficar o tempo todo pensando em alguém como um bobo apaixonado.
Mas por ela vale a pena, eu vou fazer valer, eu farei de tudo pra mostrar que errei e que estou arrependido.
Farei de tudo pra ter ela de volta, mas se no final ela não me quiser e não me perdoar por ter mentido eu vou entender e deixar ela seguir em frente, e também tentarei seguir.
Mas agora eu não queria pensar nisso, eu queria pensar que tinha uma chance e me agarraria a ela pelo menos por agora.
- Vai valer a pena, eu sei que vai.
Então depois de muito tempo virando de um lado pro outro consegui dormir, quando os primeiros raios de Sol atravessavam a janela indicando a chegada de um novo dia.QUEBRA DE TEMPO
Fui na empresa depois do almoço, fazia duas semanas que eu não aparecia e só acompanhava as coisas por telefone através do Lamar. Conversei com o pessoal da empresa pra saber se estava tudo em ordem e participei de algumas reuniões.
Usei o máximo de esforço possível pra prestar atenção em alguma coisa e pra controlar minha ansiedade que a cada minuto que passava aumentava.
Eu pensei em faltar hoje e ir atrás de Any, mas reconsiderei a idéia ao pensar que ela poderia estar aqui.
Uma parte de mim dizia que era bobagem esperar por isso e que ela já deve ter se demitido mas decidi tentar mesmo assim.
Confeso que fiquei abalado quando cheguei na minha sala depois das reuniões e não encontrei Any sentada na mesa do lado de fora me olhando como um gato esperando o rato sair pra fora da toca.
A mesa que antes tinha uma foto dela com os pais e um monte de canetas coloridas e diferentes agora não tinha mais nada, estava limpa como se ela nunca tivesse estado ali.
Então desci até o RH pra tirar essa dúvida. Encontrei Silvia, uma senhora que trabalhava ali a muitos anos e que sempre me tratou bem mesmo quando eu era grosso ou arrogante.
- Boa tarde Silvia eu queria saber se Any Gabrielly ainda trabalha aqui.
- A sim aquela mocinha que era sua secretária. Ela veio aqui ontem à tarde e pediu demissão, achei que o senhor soubesse, aquele amigo dela com as roupas extravagantes e coloridas também veio logo depois.
- O Krystian?
- Sim esse mesmo, ela era um rapaz engraçado sempre me dava bom dia e vinha conversar comigo, vou sentir falta dele aqui, ele animava o dia e trabalhava muito bem
- Nisso eu concordo.
- O senhor deseja mais alguma coisa? Algo em que posso ajudar?
- Na verdade tem sim, você poderia me passar o endereço dela?
- Eu não poderia passar esse tipo de informação nem para o senhor, mas sei que tem boas intenções então vou quebrar essa regra pelo menos uma vez. Mas posso perguntar qual o seu interesse nessa moça?
- Ela é uma pessoa especial.
- É sim, ela merece ser feliz.
- Merece.
Ela me passou o endereço e me desejou boa sorte depois disso me despedi e fui embora, ela não me fez mais perguntas, mas deu pra ver que ela sabia que meu interesse era além do profissional, será que isso tá tão visível assim?
Como eu não tinha mais reuniões nem nada de importante naquele dia eu fui embora, ainda tinha que resolver algumas coisas do tempo que fiquei fora mais deixaria isso pra amanhã, agora eu focaria minha atenção em Any e no seu perdão. Mas eu não acredito que ela se demitiu, eu deveria imaginar que ela faria isso e até esperava, mas não queria que fosse verdade.
E não acredito que o Kristyan também se demitiu com ela, ele é um ótimo amigo, eu vejo nele alguém que pode me ajudar a reconquista-lá.
Fiquei abalado por um momento ao pensar que não a veria mais todos os dias, mas deixei isso pra lá.
- O dia ainda não acabou, muita coisa pode acontecer.
Então entrei no carro e fui em direção a casa dela.
Depois de longos minutos que pareceram uma eternidade parei na frente do endereço que me foi dado, e a casa embora pequena parecia aconchegante e acolhedora.
Respirei fundo e contei até três tentando reunir toda a coragem que eu ainda tinha, mas eu quero muito isso e eu não ia desistir, não agora.
Desci do carro e fui em direção a porta, apertei a campainha e esperei...esperei e nada?
Apertei de novo de novo e nada, parece que não tinha ninguém em casa.
Droga justo na hora que eu decido vir aqui ela não está?
Ou tá la dentro me ignorando esperando a hora que eu for embora.
Resolvi tentar ligar pra ela, esperei, esperei e...nada de novo, a ligação foi direto pra caixa postal.
Não esperava que ela atendesse essa ligação quando rejeitou as outras 35.
Então tentei minha segunda opção:Krystian. Esperei, esperei e nada também, tentei ligar mais três vezes e sem sucesso.
Por que será que nenhum deles me atende?
Pensei nas minhas opções: ou ficava aqui em frente a casa dela igual um maluco esperando ela chegar de onde quer que fosse e implorava o perdão dela ou eu voltava pra casa e tentava falar com ela de novo amanhã.
Escolhi a primeira opção, não conseguia mais adiar isso sabendo que ela está fazendo de tudo pra me evitar e que me odeia, eu preciso mudar isso o mais rápido que conseguir.
Então decidi esperar não me importei se pareceria um louco na porta dela.
Esperei por cinco, dez, trinta, quarenta minutos e nada.
Mas ainda assim permaneci ali e esperei o máximo que pude.
Depois de três horas quando o Sol já tinha ido embora aceitei a idéia de que ela não chegaria tão cedo, ou de que talvez não voltasse pra casa hoje.
Ela poderia estar com Kristyan, vai ver por isso nenhum dos dois atende, por sorte eu peguei o endereço dele também.
Não custaria nada ver o que aconteceu custaria?
Quando eu estava me levantando e indo em direção ao meu carro vi alguém chegando na casa ao lado, uma mulher com duas filhas, então parei e andei até elas.
Talvez fosse uma boa ideia perguntar se ela sabia onde Any tinha ido, pouparia tempo se soubesse.
- Oi boa noite, desculpa incomodar, mas a senhora conhece a mulher que mora na casa ao lado, Any?
- Boa noite, não é incômodo nenhum. Conheço sim ela é uma menina adorável é uma pena que não mora mais aqui.
- Que? Como assim não mora mais aqui, quando ela se mudou?
- Ela se mudou ontem a tarde, falou que queria ir embora e recomeçar em outro lugar, levou o máximo de coisa que conseguiu e foi embora rápido, não entendi direito, mas achei melhor não perguntar. A chave está comigo se quiser entrar, precisa de alguma coisa lá dentro?
- Não, eu esperava encontrar ela aqui mas parece que isso não vai acontecer. Você saberia me dizer pra onde ela foi?
- Não ela não me deu o endereço, sinto muito.
- Ok obrigado.
Voltei pro meu carro e sai dali. Então ela tinha se mudado em dois dias e se demitido, tudo isso porquê não queria me ver? Ela me odeia tanto assim? Eu sei que menti e ela acha que eu a enganei e brinquei com ela, mas não foi bem isso que aconteceu e ela precisa saber.
Eu prometi a mim que não desistiria a menos que ela pedisse e não vou.
Eu vou encontrar-lá, aonde quer que ela esteja morando e faze-lá pelo menos me ouvir, e já até sei por onde começar a procurar.
Só uma pessoa saberia onde ela tá agora...próxima parada, casa do Kristyan Yang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe #Beauany
FanfictionAny era uma mulher de 20 anos doce e inocente mas algumas coisas acontecem e fazem ela mudar esse seu jeito de ser. Josh era um homem de 22 anos que acabara de assumir a liderança da empresa de seu pai. Seus caminhos se cruzam e coisas inexplicávei...