Capítulo 27

117 6 0
                                    

Esta chegando o dia dos namorados e Miguel e Dé estão conversando no carro.
Miguel: No dia dos namorados fazem 4 meses que namoramos. Então eu conversei com meu pai, e fiz um acordo com ele. Eu vou trabalhar algumas semanas com ele e ele vai me ajudar a comprar a aliança. Vou hoje a tarde pois já é na quarta feira, e hoje já é segunda.
Dé: É primo, ela vai adorar o presente. Já tem o tamanho da aliança?
Miguel: Já sim, a Mai me ajudou nessa parte.
Dé: Essa pequena é demais mesmo sô. Também tô vendo uma surpresa pra ela.
Miguel: É mesmo? O Que?
Dé: Eu vou chamar ela pra jantar, e ai eu vou levar ela no shopping e mostrar umas aliança como quem não quer nada... aí quando ela disser que gostou de alguma vou fazer o pedido e já comprar a aliança também.
Miguel: Caraca vai ser demais. É a gente achou as gêmeas mais lindas do mundo pra namorar primo.
Dé: Verdade, só num confunde e bja a minha por engano viu?
Miguel: Jamais confundiria minha pequena.
Eles param na porta da casa das meninas pra ir levá-las pra escola. Miguel pula pro banco de trás onde Maraisa entra. Maiara vai na frente.
Maiara: Sobre o que estavam falando?
Dé: Sobre como eu tô ansioso pra ouvir sua voz de rouxinol denovo minha princesa. Cantem pra nois aí.
Maiara sorri e começa a cantar, Maraisa acompanha. Quando eles chegam na escola todos descem e Maraisa entra com Miguel enquanto Maiara fica com Dé um pouco. Maraisa vê Flávia e novamente seu sangue ferve, Miguel deu um fora na garota uns dias atrás mas ela continua dando encima dele. Miguel lhe abraça pela cintura passando toda confiança pra namorada.
Maiara está aos bjs com Dé.
Maiara: Melhor eu entrar. Tá na hora já.
Dé: Tudo bem, eu venho te pegar na saída.
Maiara: Tá bom.
Dé: Cê tem planos pra quarta a noite sô?
Maiara: Não. O Mi e a Má vão sair e eu não quero atrapalhar eles, afinal é dia dos namorados.
Dé: Eita é mesmo uai, tinha nem lembrado. Bão, se ocê quiser jantar comigo... eu num tenho nada pra fazer também não.
Maiara: A então a gente vai.
Dé: Ótimo. Agora vai lá pra sua aula procê num atrasar.
Ele beija sua boca e ela entra. Ele volta pro carro pensando que vai ser um pedido de namoro perfeito.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora