Capítulo 30

129 6 0
                                    

Maiara e Dé chegam no shopping e estão de mãos dadas andando.
Dé: O que quer fazer? Comer, assistir um filme, ir em alguma loja?
Maiara: Ah não sei, você decide.
Dé: Uai sô, então vamo numa loja ali que quero ver um trem.
Eles vai andando pelo shopping e ele para em frente a uma loja de jóias.
Dé: Vamos dar uma olhada nas alianças?
Maiara: Pq?
Dé olha no fundo dos olhos de Maiara.
Dé: Pra gente comprar pra gente uai. Olha princesa, eu sei que nunca te pedi em namoro nem nada, mas eu gosto por demais docê, e de fica cocê também. Então se eu nunca pedi vou pedi agora uai. Ocê quer namorar com eu?
Maiara olha pra ele sorrindo e se sentindo leve.
Maiara: Você quer namorar comigo? Isso é sério Dé? Você vai me dar uma aliança e tudo?
Dé: Uai sô. É sério sim. Quero namorar cocê de aliança e tudo.
Maiara se atira nos braços de Dé e o beija com todo vigor e alegria. Ela sente uma felicidade enorme. Ele a abraça apertado enquanto eles se beijam.
Ela se solta e ele a puxa pela mão a levando até a loja de jóias onde Maiara escolhe um par lindo pra eles tomando o cuidado de não ser muito parecida com a da irmã.
Eles vão comer e depois vão ao cinema onde eles mais se beijam do que realmente assistem o filme. Estão voltando ao estacionamento quando Dé pergunta.
Dé: Ocê quer que eu vá falar com seus pais?
Maiara: Talvez seria bom.
Dé: Então vou falar hoje mesmo.
Eles entram no carro e voltam pra casa. Chegando lá ele entra com Maiara e seus pais estão na sala. Maraisa ainda não chegou e Marco já está dormindo.
Dé: Licença. Eu queria falar um trem muito importante com os senhores. É que na verdade eu pedi a Maiara em namoro hoje sabe? E ela aceitou, mas eu achei que divia falar com os sinhores tamem, pra gente fazer tudo certim sabe?
César olha pros dois.
César: Meu Deus. Primeiro uma agora a outra. Você não é velho demais pra ela não rapaz?
Dé: Uai, mas eu só tenho 18 sinhor.
César: Ah... tudo bem. Depois de ter deixado a Maraisa eu não posso proibir a Maiara. Mas as regras são as mesmas pra você viu Maiara?
Maiara: Claro pai. Obrigado.
Dé: Agora com licença eu já vou indo pq tá tarde. Boa noite procês.
Ele sai e Maiara o acompanha. Ela se despede com um bjo...

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora