Maiara e Maraisa estão cantando em um bar cm a Marília. Elas estão curtindo bastante, mas Maraisa ainda pensa no Lucas. De repente ele aparece ao lado delas. Denovo ele se senta ao lado de Maraisa e ela sente seu coração acelerar. Ela não sabe explicar oq sente por ele. Ele tem demonstrado um interesse nela ultimamente mas tbm tem demonstrado muito medo. Os quatro conversam e riem. De repente Marília diz.
Marília: Mai, vamos ali comprar mais um litrão?
Maiara: Vamos.
Elas saem e Lucas e Maraisa ficam conversando. De repente Lucas abraça Maraisa e diz.
Lucas: Toh sentindo algo diferente por vc Má.
Maraisa: Eu tbm Lucas.
Ela olha pra ele e começa a se aproximar. Ele percebe e levanta se afastando dela. Maraisa olha pra ele indignada. Ele vê sua expressão e tenta explicar.
Lucas: Má, eu... Eu tenho medo do q as pessoas possam pensar. Vc terminou cm o Renan tem dois meses.
Maraisa se levanta irritada.
Maraisa: Pois eh Lucas. Eu terminei. Eu sou livre e posso ficar cm qm eu qser. Mas jah q vc não qr, vou atrás de alguém q queira.
Ela sai irritada e Lucas fik olhando mas não vai atrás dela.
Maiara vê Maraisa saindo e avisa Marília q vai atrás da irmã. Ela encontra Maraisa sentada no ponto de ônibus cm uma cara de poucos amigos.
Maiara não pergunta nada, apenas se senta ao lado da irmã e a abraça.
Maraisa: Esse medo bobo dele me irrita Mai.
Maiara: Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa