As meninas passaram a cantar tds os fins de semana e por muitas vezes encontravam o Cristiano e o Gabriel. Elas criaram uma amizade cm o Cristiano, mas o Gabriel estava interessado em mais q amizade cm Maraisa. Ela foi vendo q ele era um cara legal e cm um empurrãozinho do Cristiano eles acabaram ficando. Ela gostou do jeito q ele a tratava e passou a ficar cm ele. Mas o coração dela ainda estava em Tocantins cm o Miguel. Mas ela sabia q infelizmente isso era passado.
Certo dia em ksa as meninas escutam o telefone tocar. Maiara atende.
Maiara: Alô... Oi nanico... Hj?... Mas é quarta-feira... Tá bom... Tá a gente vai se arrumar e te espera aki... Tá bom... Tchau.
Ela se vira pra Maraisa.
Maiara: O nanico qr q a gente vai beber cm eles. Parece q ele e o Gabriel vão cantar lá na zona leste e ele qr q a gente vá também.
Maraisa: Então vamo se arrumar.
Enquanto se arrumam elas conversam.
Maiara: Vc e o Gabriel tão namorando?
Maraisa: Não exatamente. A gente tá ficando. Mas eu ainda amo o Miguel.
Maiara suspira profundamente se lembrando da vida em Tocantins.
Maraisa: Q foi?
Maiara: Eu tbm amo o André ainda.
Maraisa: Nossa Mai. Vc terminou tão antes de mim.
Maiara: É eu sei.
Elas terminam de se arrumar e ouvem uma batida na porta. Elas abrem e Cristiano está na porta.
Cristiano: Vamos minhas lindas?
Maiara: Vamos nanico.
Eles saem todos juntos pra mais uma noite de luta pelos seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa