Maraisa levantou e cedo e saiu antes q Maiara acordasse. Ela foi dirigindo até a casa de Gabriel.
Qdo ela abre a porta ele está na sala e vem em sua direção falando.
Gabriel: Oi amor, vc não apareceu ontem.
Maraisa se desvia dele q fica cm uma cara de bobo. Ela começa a pegar suas coisas q estão pela casa.
Gabriel: Oq vc á fazendo?
Maraisa: Pegando minhas coisas pra levar embora.
Gabriel: Pq?
Maraisa: Não sei. Me fala vc. O vinho tava bom? Foi a luz de velas né? Sua noite especial deve ter sido mto boa.
Gabriel: Do q vc tá falando?
Maraisa: Do seu jantar ontem cm a sua amiga. Eu vi. Aliás vc qse engoliu ela né?
Gabriel fik paralisado na sala. Maraisa termina de pegar suas coisas, deixa a chave da casa em cima da mesa e volta pra casa. Qdo ela chega sente um cheiro gostoso de café e vai pra cozinha.
Maiara: Sabia q vc tinha ido lá. Como foi?
Maraisa conta td pra Maiara enquanto se serve de uma xícara de café e um pão.
Maiara: Vc é mto cabeça fria. Eu teria xingado ele,batido nele.
Maraisa: Eu até senti vontade mas ele não vale a pena. Nossa esse café tá bom hein.
Maiara: Ai eu tive q fazer pq acordei numa ressaca brava. É a pior parte de beber é acordar de ressaca.
Maraisa: Não!!! A pior parte é pagar os 10% do garçom.
As duas começam a rir.
Maiara: Vdd. Agr mudando de assunto,axo q a gente já fez oq tinha q fazer aki em São Paulo. Axo q tá na hr de a gente ir pra Goiânia.
Maraisa: Eu concordo plenamente Mai. Vamos começar a organizar nossa vida e dentro de um ou dois meses a gente muda. Vamos só sair do emprego e cuidar do q for preciso aqui.
Maiara: Q bom q vc concorda cmg.
Maraisa: Claro q concordo. Agr vamos dar uma volta e tomar um sol pra curar essa ressaca?
Maiara: Vamos.
Elas levantam e se arrumam pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfictionhistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa