A festa começou e as meninas estão ansiosas esperando Miguel e Dé que ainda não chegaram. Elas estão ouvindo música e fazendo sala pros parentes e amigos.
De repente elas vêem seus namorados chegando e vão até eles. Elas os abraçam e começam uma boa conversa.
Miguel: Parabéns meu amor. Trouxe esse presente pra você.
Maraisa pega a pequena caixa e abre. Dentro está um cordão banhado a ouro cujo pingente é um violão.
Maraisa: Obrigado amor, é lindo. Põe em mim.
Miguel coloca o cordão no pescoço de Maraisa e logo se vira pra Maiara.
Miguel: Esse é seu Mai. Eu comprei combinando.
Maiara abre a dela e um cordão semelhante está na caixa, porém o pingente é de microfone.
Maiara: Uau Cunha. Obrigado. Coloca em mim amor.
Dé coloca o cordão em Maiara e logo diz.
Dé: Também trouxe presente procêis uai. Tá aqui óh.
Ele entrega pra Maiara um lindo par de brincos dourados e pra Maraisa um par prata.
Maraisa: Obrigado Dé. São lindos.
Maiara logo põe os brincos e Maraisa a segue pondo os seus também.
Maraisa: Agora que vocês chegaram eu e a Mai podemos cantar a música nova. Esperem aqui.
Elas entram na casa e enquanto Maiara desliga o som Maraisa pega o violão.
Elas voltam pra fora e todos fazem uma roda em volta delas.
Elas cantam a música e todos ficam encantados e logo pedem mais. Elas começam a cantar sucessos de grandes artistas e a coisa vira um show incrível. Quando elas param o pai delas fala cm os olhos cheios de orgulho.
César: Olha que maravilha. Minhas princesas são o melhor presente que eu poderia ter ganhado. E ainda vieram cheias de talento. Eu agradeço a Deus por vocês e amo vocês demais.
Ele abraça as filhas e elas sorriem.
Quando chega perto da meia noite elas estão juntas acompanhadas por Miguel e Dé. Quando a contagens regressiva começa elas dão as mãos uma pra outra e cada uma pro seu namorado. Quando o relógio bate a meia noite e todos gritam feliz ano novo elas se abraçam antes de qualquer um.
Maraisa: Feliz ano novo minha irmã.
Maiara: Feliz ano novo mana.
Elas se separam e vão abraçar seus namorados e o restante da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfictionhistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa