Capítulo 100

89 1 0
                                    

As meninas lançaram a música no dia do seu casamento e pra grande surpresa de Maiara a música estourou. Ela fez um verdadeiro sucesso. Aonde quer que fossem elas ouviam a música. Um dia quando estavam em casa mais uma vez com a Marília e a Larissa elas recebem um telefonema.
Maiara: Alô... Oi Jorge. Clip? Sério? Ah... Tá bom. Vou falar com ela. Tá bem. Tchau.
Maraisa: Que foi?
Maiara: O Jorge disse que a música tá fazendo muito sucesso, e que o ideal seria gravar um clip.
Marília: Um clip. Tipo vai ser demais.
Larissa: É... Maraisa: Mas como seria? Tipo alguém casando e a gente entra quebrando os vasos?
Maiara: Acho que sim.
Larissa: Acho que ficaria legal uma de vocês duas casando e outra entrar correndo.
Maiara: Mas aí qual seria a explicação pra isso?
Larissa: A explicação é que quem entra correndo na verdade tá tendo um pesadelo. E aí vê a si mesma.
As três olham pra ela surpresas e ela se sente bastante envergonhada.
Larissa: Ou vocês podem esquecer que eu disse isso.
De repente Maiara atravessa a sala e abraça Larissa bem apertado.
Maiara: Você é um genio. E falando nisso... Maiara dá um bjo no rosto de Larissa.
Maiara: Eu te devia um bjo Larii.
Larissa aperta Maiara.
Marília: Chega de melação aí. Vamo continuar montando a ideia do clip encima do que a Loira disse. Vocês estão de acordo?
Maiara: Sim. Mas eu quero ser a que entra na igreja. A Maraisa casa.
Maraisa: Caramba... Tá bom. Mas então a Lila e a Larii tem que ser minhas madrinhas.
Todas dão risada e continuam imagando como vai ser o clip.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora