Maiara e Maraisa estão no segundo ano. O mês é abril e elas estão na sala no meio de uma aula muito chata de química. Maiara começa a falar com Maraisa.
Maiara: Eu conversei com o Dé. Vai ser esse fim de semana.
Maraisa põe tanta força no lápis que está usando que quebra a ponta devido o susto.
Maraisa: Esse fim de semana?
Maiara: É. Ele disse que vai preparar tudo. Estou nervosa.
Maraisa: Mai, você tem certeza?
Maiara: Tenho Má. Só não vai falar pro Miguel.
Maraisa: Você acha que eu vou falar sobre isso com o Miguel Mai?
Maiara: Não sei. Vocês estão como?
Maraisa: Estamos bem, principalmente sem aquela Flávia enchendo o saco.
Maiara: Ah aquela garota foi tarde.
Maraisa: Sim. Mas a gente discutiu um pouco por causa da história dele ter ajudado a carregar o caminhão quando ela foi mudar. Mas depois eu vi que foi só pra ele ter o dinheiro pra me dar aquela bota. Ele é um fofo né?
Maiara: É sim. Má você acha que eu devo fazer alguma coisa pro fim de semana? Usar uma roupa especial sla?
Maraisa: Não sei Mai. Mas fico me perguntando se a roupa vai importar...
Ela olha pra Maiara transmitindo todo o seu pensamento pelo olhar. Maiara dá um empurrão de brincadeira.
Maiara: Idiota.
As duas riem e voltam para as anotações da aula tão chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfictionhistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa