Maraisa está preocupada com Maiara que ficou calada a aula toda. Quando o sinal para o intervalo toca ela olha pra irmã que já está se levantando.
Maiara: Vamos Má, pega seu violão. Vamos cantar.
Maraisa sorri, pega o violão e as duas saem da sala. Maiara vai pra um lugar central do pátio que não é onde elas normalmente ficam.
Maiara grita pra que todo mundo a ouça.
Maiara: Gente, gente chega pra cá. Como todo mundo aqui sabe, eu e minha irmã cantamos desde pequenas. A gente graças a Deus já ganhamos muitos festivais aqui em Tocantins. Quem é nosso amigo sabe o quanto a gente ama música e se dedica a ela. Mas... Hj eu ouvi de um babaca que música não vai me levar a lugar nenhum.
Alguns murmúrios começam no meio da multidão de jovens.
Maiara: Mas a gente tá aqui pra provar pra esse imbecil que ele tá errado. Nosso talento a gente não comprou não. Nosso talento foi Deus quem deu. E quando a gente fizer sucesso a gente vai lembrar de todo mundo que apoiou a gente e de quem quis boicotar também. Mas pra esses a gente vai falar: Senta e assiste meu querido...
Maraisa sorri e os amigos começam a aplaudir.
Maiara: Agora vamos parar de falar e vamos fazer o que a gente faz de melhor. Toca aí Maraisa...
Maraisa começa a tocar e Maiara a cantar. Todos aplaudem e cantam junto. Enquanto toca Maraisa vê Carlos do outro lado com a cara fechada e sente um orgulho imenso da irmã.
Quando elas estão voltando pra sala ela puxa Maiara.
Maraisa: O que foi aquilo?
Maiara: Aquilo foi o que a mãe sempre ensinou pra gente. Nunca se rebaixar.
Maraisa: Então você não gosta mais dele?
Maiara: Gosto . Só que eu gosto mais de mim. E acredito na gente Má. E não vou ficar com alguém que não acredite.
Maraisa: Eu sou sua fã Mai.
Maiara sorri.
Maiara: E eu sua.
Maraisa: Viu? Já temos cada uma uma fã.
Maiara: É a gente vai longe.
As duas sorriem. Elas recomeçam a andar pra sala.
Maiara: Você viu a cara de idiota dele enquanto a gente cantava?
Maraisa: Vi. Bem feito.
As duas seguem rindo pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa