Saí mais cedo e encontrei com Rosie na loja de vestidos. Quando cheguei, ela já estava provando e me sentei para esperar. Desbloqueei o celular e abri a conversa com Tom, ele não estava online. Estava tão concentrada que não percebi quando Rosie saiu do provador, ela cutucou meu braço.
– Amiga. – e eu já tinha visto ela com o vestido, pois a ajudei a escolher, mas agora que estava ajustado em seu corpo era outra coisa. – Você está linda!
– Obrigada! – ela ajeitou as camadas do vestido e se admirou no espelho.
Levantei e fui até ela e a abracei por trás. Ficamos admirando nossos reflexos no espelho.
– Às vezes eu não acredito que você vai ser minha cunhada. Finalmente o Willian fez algo que preste na vida. – ela deu risada.
– Nem eu. Te amo!
– Também te amo.
– Você provou o seu vestido? – ela se virou para mim.
–Sim. Tá tudo certo, não se preocupa. – dei um sorriso sem graça pra ela.
Rosie tinha percebido algo diferente em minha expressão, mas antes que pudesse perguntar, a costureira voltou para conversar com ela.
Enquanto esperava, pensei em como Derek ainda estava vivo na minha memória. Conseguia me lembrar com exatidão de seus olhos, sua voz, o som de sua risada, seu maldito sorriso de canto. Andrew tinha aberto a caixa de Pandora sem querer. Não queria que aquelas lembranças voltassem à superfície, mas não pude evitar.
Estava distraída relembrando a última vez que o vi, quando minha amiga e futura cunhada segurou em meus ombros e me balançou.
–Terra chamando!
Rosie já tinha trocado de roupa e dei um sorriso para ela.
– Você vai me falar o que tá se passando nessa cabeça? – ela apontou o indicador e o apoiou na minha testa.
– Tem um café aqui perto, vamos?
– Claro. – ela respondeu com um sorriso e me abraçou pelos ombros. Depois de agradecer os funcionários, me arrastou para fora da loja.
Sentamos em uma mesa no café e fizemos nossos pedidos.
– O que tá rolando, Lou? É aquele panaca do Nicholas de novo?
– Nicholas? – fiquei perdida por alguns segundos. – Ah, não... Não tem nada a ver com ele.
– Então, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Boss
Romance"Não sei o que eu senti na hora, acho que alívio. Eu o conquistei e consegui o estágio. E ali estava o meu novo, maravilhoso e lindo chefe, que posteriormente se tornaria o mais insuportável que existe, mas como iria adivinhar?" Dedicada e preocupad...