Meses depois
"(...)
A verdade é que eu me apaixonei pelo meu chefe. Ele era lindo, rico e dedicado. Todas as mulheres (e alguns homens, claro) da empresa o desejavam. Eu era jovem e claramente fui seduzida por seu olhar penetrante e misterioso. Mas jamais imaginei que minha paixão platônica iria ser correspondida e que eu o conheceria tão verdadeira e profundamente.
E anos depois, quando nos reencontramos já maduros e com outra experiência de vida, mesmo com toda paixão que ainda sentíamos, não deu certo. Foram dias incríveis de fantasias realizadas e garrafas de vinho pela casa. Pensei que finalmente tínhamos encontrado nosso final feliz, mas a realidade foi totalmente diferente.
Não é só com juras e promessas que um amor se sustenta. Nós tínhamos personalidades conflitantes e problemas do passado que ainda nos assombravam. E com o passar dos meses, não enxergávamos mais um futuro feliz em nossa frente.
No entanto, quero que saibam que amá-lo me mudou. Não sou mais a mesma desde quando o conheci. Ele me desafiava todos os dias a crescer e ser incrível. Devo muito do que sou hoje a ele.
Amar o seu chefe não é um pecado. Não temos como controlar nosso coração, mas posso dizer que não é fácil (Se ele for casado, caia fora imediatamente! Nunca aceite ser a segunda opção de ninguém! E denuncie qualquer tipo de assédio!!!). Acredite que se for para ser, será. Desejo que você que está lendo isso tenha mais sorte do que eu tive e nunca deixe de acreditar no amor."
Estava terminando de ler a coluna sobre experiências amorosas do site da revista e aquele era o texto que eu escrevi a pedido de Tom e assinei com um pseudônimo de "Ex-estagiária apaixonada", quando meu telefone começou a tocar. Atendi com um sorriso no rosto.
– Egan, como você é mentirosa... – o tom de voz acusador de Derek me fez rir. – Eu quase acreditei em tudo que você disse. Você realmente acha que não estamos dando certo? Porque eu...
– Jones. – o interrompi. – Só estou protegendo sua reputação. – ele deu uma risada de alívio.
– Você conseguiu me deixar tenso. Como esse texto foi aprovado sem passar por mim?
– Você pode resolver isso com o Tom.
– Mentiras à parte, o texto ficou muito bom. Espero que tenha muitos acessos e você escreva a segunda parte com toda essa sua imaginação dramática.
Andrew passou por mim, fez um sinal com a mão para que eu fosse atender um cliente.
– Meu amor, eu tenho que ir. O trabalho me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Boss
عاطفية"Não sei o que eu senti na hora, acho que alívio. Eu o conquistei e consegui o estágio. E ali estava o meu novo, maravilhoso e lindo chefe, que posteriormente se tornaria o mais insuportável que existe, mas como iria adivinhar?" Dedicada e preocupad...