Capítulo 37

62 11 1
                                    

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois

Derek e eu resolvemos realizar uma cerimônia bem simples na casa de campo, somente com nossos pais e amigos mais próximos. Além dos amigos dele que conviviam na casa, convidamos (é claro): Andrew, Tom e Lizzie.

Eu estava na janela do quarto observando as pessoas que contratamos terminarem de arrumar o jardim. Já tinham colocado o tapete vermelho, um pequeno púlpito para o juiz de paz e as cadeiras para nossos convidados.

Rosie entrou no quarto e me assustou quando bateu a porta. Ela foi atrás da tiara e estava ofegante com o esforço. Sua barriga de cinco meses de gravidez já a deixava sem ar. Uma pequena sobrinha estava por vir e não poderia estar mais feliz.

– Lou! Sai dessa janela! Se alguém te ver antes do casamento, não vou me perdoar.

– Rosie, respira fundo! – fechei a cortina e fui até ela, que inspirava e expirava pausadamente. Eu vestia apenas um roupão e ela tinha feito minha maquiagem de forma leve, como pedi. Meu cabelo estava solto e ondulado, só esperando a tiara. – Ninguém me viu e você está desesperada à toa.

Ela me sentou de frente para o espelho e encaixou a tiara em forma de arco em meu cabelo. Aderi por definitivo aquele corte mais curto e estava amando.

– Você está linda, amiga. Muito linda. – Rosie estava com lágrimas nos olhos. O descontrole dos hormônios a deixam muito emocional.

Levantei e a abracei. Minha cunhada e melhor amiga vestia um vestido floral lindo, os cabelos presos em uma trança e ela estava belíssima.

– Você também está linda. – me afastei e segurei em suas mãos.

– Eu nem acredito que você vai casar com seu chefe. – ela deu uma risada para conter as emoções. – Lembra a gente passava noites comentando sobre sua paixão platônica?

Ex-chefe. E claro que lembro. Parece que foi em outra vida, né?

– Sim. Finalmente, você encontrou o amor que procurava. E eu, que nem estava procurando, achei embaixo do meu nariz.

Nós duas rimos e ela foi até o guarda roupa para buscar meu vestido.

– Sua mãe está ajudando a Sally lá embaixo, mas ela falou para você esperar antes de descer, porque quer te ver antes. Cadê a sua fotógrafa? Ela tem que tirar fotos suas assim...

– Deve estar atrasada. Aqui não é muito fácil de achar. Não tem problema.

Meu vestido era bem simples, a saia era mais armada com uns bordados dourados de flores nas pontas e ia somente até os joelhos. Nos pés, um All Star branco, que me recordava da vez que Derek disse que gostou deles em mim. Fiquei me encarando no espelho e percebi como eu mudei.

Like a BossOnde histórias criam vida. Descubra agora