When the night has been too lonely
And the road has been too long
And you think that love is only
For the lucky and the strongJust remember in the winter
Far beneath the bitter snow
Lies the seed that with the sun's love
In the spring, becomes the rose(Amanda McBroom)
Parte I
Meu celular disparou o toque insuportável do embaixo do meu travesseiro. Estava muito frio e não queria levantar. Comecei a pedir ao universo para me ajudar a me despedir do calor e conforto dos meus cobertores. Lembrar que poderia tomar uma bronca ao chegar atrasada no estágio, me despertou mais rápido.
Tentei abrir os olhos, mas eles doíam e lutavam contra o meu esforço. Meu corpo implorava por mais alguns momentos de descanso, mas não tinha mais tempo para isso. Joguei os cobertores para o lado e esperei que o choque térmico ajudasse. Sentei e desliguei o alarme do celular e, finalmente, reinou o silêncio.
Moro em Londres desde pequena, minha cidade favorita em todo o mundo. Divido o apartamento com os meus pais e meu irmão mais velho. Sou fotógrafa e amo o que faço, mas confesso que pra quem não tem um emprego fixo nessa área, é complicado. Mesmo sabendo dos percalços, ainda não desisti de viver da minha grande paixão. Sempre amei captar momentos. Gosto de registrar pessoas, momentos felizes, e principalmente, casamentos. Sou uma eterna romântica vivendo nesse mundo onde o romance está cada vez mais difícil de encontrar.
Onde foi parar o amor que os escritores se dedicam tanto a explicar em seus livros? Não existe? É um sentimento ficcional? Sinto desânimo e passo a desacreditar quando vejo as pessoas da minha geração tratando esse sentimento tão bonito como algo descartável e superficial.
Quando acompanho ou trabalho em uma cerimônia de casamento fico torcendo para que aquele casal se ame e fique junto até o fim de suas vidas. Desejo que vivam verdadeiramente o que juraram e que não quebrem suas promessas. Porém, está difícil de acreditar em finais felizes. Ao eternizar o momento de um casal, penso que talvez ainda possa existir um pouquinho de amor por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Boss
Romansa"Não sei o que eu senti na hora, acho que alívio. Eu o conquistei e consegui o estágio. E ali estava o meu novo, maravilhoso e lindo chefe, que posteriormente se tornaria o mais insuportável que existe, mas como iria adivinhar?" Dedicada e preocupad...