Os dias seguintes foram corridos e mesmo com Andrew trabalhando na mesa vizinha, mal tínhamos tempo para ficarmos juntos. Já era final do mês e a redação estava comemorando o sucesso de vendas da revista daquele mês, com a capa de J.K. Também fiquei muito feliz, mas só pensei na grandeza disso quando Tom e Andrew marcaram um happy hour para comemorarmos e minha presença era obrigatória.
Nós fomos para um bar próximo do trabalho, onde Andrew havia reservado uma mesa grande para as pessoas que ele convidou. Tentei relaxar, mas não conseguia evitar o sentimento de exposição. Queria que fosse um encontro mais intimo, só com nossos amigos mais próximos.
Enquanto eu agradecia todos que me parabenizavam, Lizzie, a nova namorada de Tom, se sentou ao meu lado. Ela estava com dois coquetéis nas mãos e ofereceu um para mim.
– Não, obrigada.
– Ué, por que não?
– Não bebo durante a semana. – afinal, ainda era quinta-feira.
– Relaxa, Lou! Todo mundo tá se divertindo e você também merece.
Peguei o copo de suas mãos, tomei um gole e fiz uma careta depois de sentir o gosto forte de vodca. Era uma mistura de vodca com morangos que me deixou enjoada.
– Obrigada. – dei um sorriso sem graça e ela riu.
De repente, uma música animada começou a tocar alto no ambiente. Algumas pessoas da nossa mesa se levantaram para dançar, Lizzie foi atrás de Tom e resolvi tomar mais um gole da bebida quando vi Andrew estendendo uma mão para mim.
– Não... – resmunguei e balancei a cabeça, mas ele estava sorrindo para mim e fingiu que não me escutou.
Ele tirou o copo das minhas mãos e me levantou. Não gosto de dançar em público, ainda mais na frente dos colegas de trabalho. Ele me levou até onde um pequeno grupo com o pessoal da redação dançava animadamente. Tom abriu um sorriso quando me viu.
Andrew me deu um beijo rápido e começou a dançar de forma descoordenada, me arrancando gargalhadas. Passei a imitá-lo e estávamos rindo muito quando ele pediu para que eu esperasse, pois ia ao banheiro. Na sua ausência, eu já tinha perdido um pouco da insegurança e da timidez, e continuei dançando com Tom e Lizzie.
– Lou, o Andrew é um cara muito bacana. Estou feliz que vocês estão juntos. – Tom falou perto do meu rosto para que eu pudesse escutar.
– Eu também! – gritei de volta.
– O Tom fala muito bem dele. Você teve sorte, Lou! – Lizzie deu sua opinião também e sorri. –Você merece, depois de aguentar tanta merda do Derek... – ela falou perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Boss
Roman d'amour"Não sei o que eu senti na hora, acho que alívio. Eu o conquistei e consegui o estágio. E ali estava o meu novo, maravilhoso e lindo chefe, que posteriormente se tornaria o mais insuportável que existe, mas como iria adivinhar?" Dedicada e preocupad...