Por onde eu começo?
Bom, muitos altos e baixos, uma fic que começou lá em 2018 e agora finalmente eu consigo dar um fim. Meu coração? completamente feliz por mais esse projeto que seja ao fim, foram raivas, crises, choros, mas cá está. Eu quero agradecer a cada um dos meus leitores maravilhosos que eu tenho que nunca desistem de mim, das minhas historias. Como eu disse em diversos capítulos essa historia tem um apego muito grande em mim porque tem pequenas gotas minhas dentro dela. Espero que vocês possam mergulhar, se encantar, rir e chorar e sentir cada pedacinho escrito nesse final, porque ele teve muito de mim, mesmo! o clipe que está logo na entrada do capitulo pertence a trilha sonora do filme Your name, quem não assistiu eu mega recomendo, esse filme foi o principal inspirador para essa historia e como não poderia ser diferente muitas musicas dele embalaram o fundo dela.
Mais uma vez, um muito obrigada a todos que tiveram o carinho e a paciência de chegarem até aqui e... nos vemos de novo logo em mais um final próximo ;)
____________________________________
– Eu sei! Sei que temos um acordo, sei que conversamos sobre isso, mas não dá! Simplesmente eu... – Bulma suspirou melancólica mais uma vez, sentada naquela mesa do café que pegara o hábito de frequentar com Vegeta.
Havia exatamente três meses que o noivado fora celebrado oficialmente entre as famílias. Três meses que ela dispunha-se a pesquisar coisas, nunca ficando satisfeita: provando vestidos e yukatas ao mesmo tempo, porque nem a forma cerimonial ela havia decidido. Ele entendia até certo ponto, compreendia que ela era muito ligada à garota de Goku, compreendia que ela tinha aquelas expectativas de outra forma, mas a garota estava em coma com um péssimo prognóstico, ele não era ruim, só era realista demais, no que era contrário a ela que tinha uma cabeça de vento sonhadora.
– Ouça Bulma, não quero parecer frio, mas você precisa acordar para a vida. Se nosso casamento depende daquela garota acordar, me fala, assim eu cancelo essa droga toda.
– Nossa, Vegeta! Não precisa ser perverso assim.
– Quatro meses Bulma – ele replicou – ela não tem reação a estímulos ou evolução, sabe porquê? O quadro dela está aparentemente irreversível desde o dia do acidente, ter menos de 10 por cento de chance de acordar é muito pouco!
Bulma tinha os olhos azuis com o brilho do marejado e o encarou com certa raiva de momento quando disse:
– Então... Então se fosse eu, se eu estivesse numa cama de hospital com apenas dez por cento de chance, você desistiria de mim?
Ele zangou-se, ela conseguia virar sempre a mesa e deixa-lo completamente quebrado com as próprias convicções e palavras.
– Droga, Bulma! Sabe que eu não faria isso. Mas é diferente, isso se aplica ao imbecil do Goku, não a mim!
Ela sorriu triste, mesmo sendo um ogrinho como ele era, ela sabia que ele a amava, embora não fosse uma pessoa excepcionalmente aberta, capaz de demonstrar sentimentos de forma escrachada, Vegeta dava a ela toda segurança que ela carecia pra seguir em frente com aquela decisão, afinal, o amor era recíproco e haviam tido um longo caminho até ali. Ela dava certa razão a ele, o que acontecia era que ela queria Chichi ali, queria dizer à amiga que havia escolhido o tradicional casamento ocidental, que a arrastaria para escolher vestidos, que a levaria para provarem de bolos e doces para a festa... Tudo aquilo que uma vez Chichi fizera com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta para você (concluído)
FanfictionEra um dos verões mais quentes da capital do oeste quando os olhos se cruzaram pela primeira vez... um destino que já estava escrito a muitos e muitos anos antes daquilo... seria mais uma historia piegas de amor...de almas gêmeas que finalmente se e...