Por que se você duvidar por um segundo tudo pode desmoronar
tudo pode se desfazer,
então me dê a mão,
Apenas me siga em meio a escuridão,
sem medos, sem hesitações,
não temos tempo para isso,
os ponteiros do relógio estão contra a nós
Vamos satisfazer a ânsia de viver
Vamos rir do tempo
Vamos nos amar
Vamos brindar
Porque tudo o que temos é o agora,
Então vamos nos agarrar a ele
E apenas deixar acontecer...
Luz'aura 2018
Os corpos se misturavam, se embriagavam num frenesi de desespero e paixão. Ao mesmo tempo que a pressa se fazia urgente e necessária ela também era dispensável, pareciam querer viver um sentimento de várias vidas em apenas um momento. As mãos dele desatam o nó do biquíni e liberta os seios os deixando a mercê da sua vontade e como ele os queria. Deitara Chichi na cama e beijando os lábios dela, se desprendeu e começou a traçar uma trilha pelo pescoço, à medida que beijava deslizava o nariz sentindo o cheiro dela, o cheiro que o embriagava, os lábios foram descendo pelo colo e finalmente alcançaram os seios dela, onde ele deslizou a língua pelos dois mamilos rosados: em um ele massageava, enquanto no outro sua língua e seus lábios se divertiam e se deleitavam, ele o mordiscava e sugava como uma criança faminta e desesperada. Sentia os dedos dela se enroscarem em seus cabelos e ouvia os gemidos leves e intensos de Chichi misturado à respiração descompensada e o suor que surgia na pele branca arrepiada. Ele trocou o seio do direito pelo o esquerdo, apreciando o outro igualmente.
Os olhos se mantinham atentos das mais sutis às mais desesperadas expressões de prazer dela, se excitava apenas em vê-la naquele estado de frenesi. E excitação não lhe faltava, não...muito pelo contrário, lhe doía, latejava tão forte que era desesperador, ele queria muito se libertar, mas antes se comprometeu a apreciar cada parte dela e gravar aquilo tudo em sua mente. Não queria algo banal simplesmente, afinal foder era fácil, mas amar e apreciar verdadeiramente alguém...ah isso era bem mais complicado...
Chichi sentia os lábios dele descerem por toda a sua barriga e tremia, sua intimidade estava quente, pulsava e ansiava por ele, estava tão úmida e pronta como nunca estivera.
Os beijos descem pela virilha e ele tirou a parte de baixo do biquíni, enquanto beijava as coxas dela tão lentamente que ela se contorcia na cama, e aquela ansiedade só aumentava ainda mais a vontade de tê-lo dentro de si.
– Ev-eu... quero v-você...quero agora! – falou ofegante Chichi, sentindo uma enorme onda de prazer em seu corpo.
Goku estava tão ofegante quanto ela, tirou sua sunga mais que depressa, louco para atender o pedido dela. O membro estava tão duro e tão excitado que o pré-gozo escorria.
Ele estava pronto para estar dentro dela quando a pergunta soou:
– Tem camisinha? – ela disse.
Ele fechou os olhos por um instante "puta merda".
Não, ele não tinha, ele não tinha essa preocupação com Suno. Ela sempre tomara anticoncepcional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta para você (concluído)
FanficEra um dos verões mais quentes da capital do oeste quando os olhos se cruzaram pela primeira vez... um destino que já estava escrito a muitos e muitos anos antes daquilo... seria mais uma historia piegas de amor...de almas gêmeas que finalmente se e...