san-san kudo - Os nossos votos

80 8 2
                                    

"Não esqueço do fim do verão com você

Sonhos para o futuro, grande esperança

Acredito em nos encontrarmos de novo agora,

em agosto ou em dez anos"

O deslizar suave da mão sobre o ombro a fazia usufruir daquele banho em especial. O cheiro da essência de rosa e lavanda tomavam conta de todo o ambiente, as mulheres riam e se divertiam com a proposta daquilo, Chichi do ofurô ouvia as histórias de sua sogra e as boas gargalhadas de Bulma, os cabelos soltos foram cuidadosamente lavados e cuidados já. as unhas delicadamente coloridas em um tom sóbrio e claro no dia anterior.

—Eu realmente nunca me vi assim, mas agora dá até uma vontadezinha, e olha que eu sou uma mulher tão moderna – falou Bulma

—Já que é tão moderna, poderia pedir você o vegeta em casamento, porque se depender dele... – Zombou Chichi

—Não me provoque Chichi Cutelo, aquele homem é um poço de incoerência, não duvido que eu precise, mas não agora, ainda quero flertar por aí – disse a garota de cabelos azuis dando uma piscadinha

—Vocês com toda essa modernidade me surpreendem – riu Gine – na minha época e na época da minha mãe nem tudo eram essas flores lindas que vocês plantam tão divertidamente, tudo se resumia a obrigações e tínhamos que aceitar isso.

—Ah sogra, nem sei porque diz coisas assim, é só ver o jeito que o Bardock-Sama a olha, foram feitos um para o outro- disse Suno

— Ele teve a dose dele de boa convivência comigo, e acredite não sou delicada e frágil como uma sakura, como ele achou que eu era – riu Gine – acho que ele descobriu isso bem no começo e não reagiu tão bem.

—Goku-kun é diferente... acho que quando estávamos namorando ele parecia mais fácil de lidar – disse Suno – agora tem vezes que ele parece ansioso não sei...só... diferente.

—Acontece! com a vida, os problemas do dia-a-dia – Gine falou – mas sim... acho que o Goku eu o criei mais solto, foi sem dúvidas mais mimado, mais protegido e ele talvez tenha dificuldade em aceitar mudanças... acho que o Raditz tem mais facilidade, é mais adaptável... – ela esticou-se – acho que a maior benção para o Goku foi se casar, na verdade tudo como veio talvez tenha sido um ponta pé de realidade para ele, mesmo que eu discorde as vezes dos meios do Bardock, no fim ele acaba tendo razão em como lidar...

—Espero não ter inconvenientes quando eu me casar – Bulma disse

—Com o vegeta? Aposto que é uma surpresa a cada dia – riu Chichi gostosamente e Bulma jogou água nela

—Sua chata! – disse – todo mundo faz críticas, vamos, qual é a sua?

—A minha? – Chichi pergunta e as mulheres a olham – eu não tenho criticas

—Ah fala sério! – Bulma brada rindo

—Todos tem defeitos – Suno fala ciente completamente dos que ela buscava superar

—É sério, ele tem o gênio difícil, mas o meu as vezes é pior, e ele parece saber o que dizer na hora certa, e fazer a coisa certa... e ele é sempre bom, mesmo sendo um chato e rude... acho que talvez ser controlador demais seja o defeito...

—Ei, eu pedi os defeitos – riu Bulma e Chichi e Gine riram juntas, porém Suno ficou a olhando sentindo em parte uma pitada de inveja involuntária dentro de si, porque olhando de fora Chichi parecia uma flor desabrochando, já ela, parecia mais uma que lutava pra manter-se desabrochada.

—E me diga, os desejos já começaram? – Gine perguntou

—Acho que não – Chichi falou – bom, pelo menos eu não notei

Uma carta para você (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora