não confiar mais...

603 61 5
                                    

Taehyung's P.O.V

Acordei com o despertador do meu celular tocando, meu Deus como esse negócio está alto, quase fiquei surdo. Hoje é o primeiro dia do segundo ano letivo da faculdade de dança.

Levantei, fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Depois coloquei uma calça jeans escura rasgada no joelho, uma blusa de manga longa azul e um tênis da Adidas. Tenho que ficar bonito, não posso esquecer do meu óculos (não preciso usar, mas me deixa sexy).

Peguei minha mochila e meu celular, como já estava quase na hora fui em direção a sala esperar por Jimin.

Que silêncio, acho que o Jin já foi para o hospital. A campainha toca e então vou até a porta abrindo-a, e me deparo com o irmão do Jimin.

Tae- Oi Hyunk, o Jimin não está pronto ainda.

Hyunk- Pelo amor de Deus, por que o Jimin tem que enrolar tanto? Que merda! Mas e você Taehyung, já está pronto? - Ele me olha com aquele sorriso lindo.

Tae- Sim. - Pronunciei calmo.

Hyunk- Quer que eu te dê uma carona? - Indagou sugestivo.

Tae- Não precisa, o Jimin quer que eu vá com ele. - Respondi tímida, jimin me mataria se eu  partisse sem ele.

Hyunk- Tá bom, tchau Tae. - Ele ficou com a cara fechada.

Tae- Tchau.

Fechei a porta assim que o Hyunk foi embora e voltei para a sala. Como sempre ele demorou, e quando faltava vinte minutos para começar a aula ele finalmente apareceu (gente como ele está gostoso, agora sei o motivo da sua demora).

Jimin- Já pode piscar Tae hehe. - Disse dando risada da minha cara. Eu fiquei vermelho de vergonha. Que raiva, o desgraçado percebeu que eu fiquei encarando.

Tae- Com você na minha frente é impossível. - Pera, o que eu disse? - Mudando de assunto você está atrasado.

Jimin- Aí Tae você não existe. - Falou isso depositando um soco fraco no meu braço direito. - Cadê o meu irmão?

Tae- Aiii, isso dói. Ele passou aqui, mas como você NÃO estava pronto ele foi sem a gente, diferente de você, ele não se atrasa para a faculdade.

Jimin- Vai morar com ele então. - Solucionou magoado.

Tae- Não, eu não consigo viver sem você.

Jimin- É, eu sei disso.

Quando terminei de falar Jimin puxa meu braço levando-me até a porta do apartamento e abrindo-a, fomos em direção ao estacionamento, ou melhor, eu fui puxado até o estacionamento.

Entramos no carro de Jimin e fomos para a faculdade, quando chegamos na mesma ele saiu do carro desesperadamente, quase deixando-me trancado lá dentro.

Ele nem pedia licença para as pessoas, simplesmente saiu empurrando-as. E o idiota aqui, saiu correndo atrás. Mas parei ao perde-lo de vista. Então comecei a procurá-lo e o avistei sentado em um banco, finalmente o encontrei.

Tae- Jimin você poderia muito bem ter me esperado, não precisava sair correndo daquele jeito.- Ele não me respondeu, meu Deus será que não é ele? Quer saber, não estou nem aí.

Eu coloquei a mão em seu ombro, no mesmo instante, o garoto levantou o rosto me encarando.

?- Eu te conheço?

Tae- Não, eu acho. Meu nome é Kim Taehyung.

?- O meu é Jeon Jungkook.- Ele continuou me encarando. Então lembrei que não havia falado o motivo por ter o chamado.

Tae- Eu estou procurando meu amigo, que saiu correndo e acabei perdendo ele de vista. A blusa dele é parecida com a sua e a cor do cabelo também, por isso acabei me confundindo, desculpa.

Kook- Não tem problema. - Respondeu simples.

Tae- Você é novo aqui? Nunca te vi antes. - Perguntei curioso.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora