Boa leitura!
Justin- Jungkook eu vou indo, qualquer coisa pode berrar meu nome hehe. - Ameaçou dar um abraço no MEU novato, mas o mesmo o empurrou fraquinho, por quê?
Kook- Desculpa, é que eu não estou acostumado com abraços. - Explicou sem jeito.
Justin- Oh! Me desculpa, eu já vou indo então. - O garoto saiu deixando eu e Jungkook a sós.
Jungkook's P.O.V
Justin e eu saímos para o intervalo juntos, o refeitório estava lotado, falei ao Justin para irmos a outro local do prédio, ele levou-me para a arquibancada onde ficamos conversando até que alguém se aproximar e falar:
Tae- Oi, Jungkook podemos conversar? - O que ele quer?
kook- Tá. - Digo simples.
Justin- Jungkook eu vou indo, qualquer coisa pode berrar meu nome. - Ele veio me abraçar e por impulso, o empurro fraquinho. Justin não entendeu o meu ato, então falei:
Kook- Desculpa, é que eu não estou acostumado com abraços. - Tentei explicar.
Justin- Oh! Me desculpa, eu já vou indo então. - Fiquei com dó, mas não posso fazer nada, ele saiu de cabeça baixa.
Autora's P.O.V
Após a saída de Justin, ficou um silêncio constrangedor entre os dois, mas o novato tomou iniciativa na conversa.
Kook- O que você quer? - O mesmo se arrependeu de ter sido grosso com o garoto.
Tae- Nada não, me desculpe. - Ele achou que o novato não queria conversar, então desistiu.
Taehyung saiu andando, porém o novato criou coragem e segurou o braço do moreno, forçando-o parar, os dois ficaram se encarando e Jungkook disse:
Kook- Me desculpa, não queria ser rude, pode falar, eu fiquei curioso.
Tae- Não é nada não. - Disse sem jeito.
Kook- Por favor. - Pediu.
Tae- Tá bom, o meu professor passou uma tarefa para os alunos do 2º ano. Eu preciso da sua ajuda...
Kook- Okay, onde eu entro nisso? - Riu fraco.
Tae- Então a tarefa é o seguinte. - Começou a explicar. - Tenho que escolher um novato para montar uma coreografia para amanhã.
Kook- Para a festa?
Tae- Sim, eu queria fazer com você. - Sorriu, ele estava com vergonha.
Kook- Não sei.
Tae- Jungkook desculpa, mas não temos tempo para pensar, é para amanhã. - Já estava pensando em quem chamar, caso Jungkook não aceitasse.
Kook- Okay, eu faço com você, mas onde?
Tae- Tanto faz, pode ser na minha casa se você quiser.
Jungkook ficou com medo e achou melhor ser na sua casa.
Kook- Pode ser na minha?
Tae- Claro, pode ser sim, que horas?
Kook- Pode ir comigo depois da escola, meu amigo vem me buscar.
Tae- Tá bom.
Taehyung foi abraçá-lo, mas na hora lembrou que o mesmo não gosta de abraços e disfarçou.
Kook- Tudo bem, pode me abraçar.
Tae- Sério? - O novato concordou com a cabeça.
Taehyung o abraçou e viu que o novato ficou todo arrepiado e acabou sorrindo, soltando o mesmo.
Tae- Até mais tarde. - Despediu-se.
Kook- Até Taehyung. - Despondeu educadamente.
Logo após, ambos foram procurar seus amigos, porém quando Jungkook passou em frente ao banheiro, ouviu um barulho estranho vindo do interior do mesmo.
E com medo, entrou, vendo Justin sendo prensado na parede por um garoto que não conhecia. Ele lembrou que um dia foi ele que estava na situação em que Justin se encontrava e decidiu ajudar mesmo com as suas pernas bambas de medo.
Justin- Saia daqui Jungkook! - Pediu assustado.
Kook- Não, solta o Justin agora!- Disse com a sua voz fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...