eu consegui me amar por quem eu sou.

189 11 2
                                    

Boa leitura amores...

Jungkook's P.O.V

Desde quando Taehyung entrou em minha vida, um pingo de esperança começou a se alastrar dentro de mim. Foi a luz que Deus enviou para mim, sou muito grato por isso. Não consigo imaginar minha vida sem o Tae, o garoto que, agora, pintou o cabelo de roxo me curou, e até hoje é a minha cura.

Isso não significa que estou livre do trauma, mas posso dizer que ele não me impedi de viver como antes. E é por causa disso que decidi morar com o Tae, foi difícil convencer meus hyungs, mas eles me apoiaram e disseram para eu ser feliz.

Despedi dos três e iniciei uma nova fase que o destino estava me entregando...

Taehyung está "puto" comigo por causa da greve que anunciei há 7 dias atrás, hoje é o último. Ele ficou impressionado pelo fato de eu ter levado isso a sério, o coitado teve que se conter para não encostar em mim. As vezes até deu dó, mas não voltei a trás de jeito nenhum!

Anteontem fomos visitar os pais do Tae que estavam hospedados em um hotel aqui na cidade, eles possuem várias casas, mas por causa das viagens a trabalho mal param em uma das residências. Fiquei com medo de eles não gostarem de mim, entretanto, me surpreendi ao ver o sorriso que cresceu na face de ambos quando Tae falou que estávamos namorando.

Hoje eu e Jimin fomos jogar boliche, fizemos compras e comemos bastante. Cheguei exausto em casa, mal consegui me banhar, mas nem por isso eu deixei de fazer a chuca. Queria esperar o moreno sair do banho, mas não resisti ao sono.

[...]

00:02

Autora's P.O.V

Taehyung acordou desesperado por contato, jogou o cobertor que os cobria para longe, fazendo o menor resmungar por causa do frio. O moreno praticamente subiu em cima do coitado que tentava descansar, beijando os lábios que ele tanto amava.

Kook- TAEHYUNG SAIA DE CIMA DE MIM!!!- Tentou empurrá-lo.

Tae- Por que?- Tentou segurar a mão que prendia o tecido de sua camiseta com força.

Kook- Como assim por que? - Abriu os olhos. - Esqueceu da greve, ela só irá acabar amanhã. - Disse sonolento.

Tae- Amor, hoje já é amanhã. São meia noite e três agora. - Olhou para o relógio que brilhava na parede.

Kook- Eu não acredito que você me acordou por causa disso.

Tae- Fiquei uma semana sem poder encostar um dedo em você, sabe como eu estou necessitado?

Kook- Taehyung, vamos dormir... Quando acordarmos deixo você fazer o que quiser comigo.

Tae- Kookie... por favor amor, eu imploro. Vamos fazer amor, hm? - Se aproximou, encostando suas testas.- Por favor Kookie...

Kook- Aah que ódio, eu não consigo resistir... sou um fraco!- Esfregou o rosto. - Me beija logo!

Tae- Estava louco para ouvir isso... - Atacou os lábios vermelhinhos de seu namorado.

[...]

Não tardou para que ambos estivessem nus, loucos um pelo outro. Os dois estavam selvagens e necessitados para sentir o contato gostoso de suas peles, uma vez que há 7 dias mal se tocavam.

Em pouco tempo Kook já estava quicando no colo de seu namorado, ajeitou uma perna de cada lado da cintura amorenada, enquanto o maior encontrava-se sentado, encostado na cabeceira da cama.

Kook- Vai Tae... aaah amor... - Fechou os olhos ao descer com tudo no pau abaixo de si, ao mesmo tempo que o maior erguia seu quadril para estoca-lo, tendo sua cintura envolta por duas mãos grandes e quentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora